Postado 10 de julho de 201411 anos comment_908258 Estou com um problema no meu iPhone e vou restaurá-lo para ver se resolve. O problema é que ao restaurar recuperando os dados de backup o problema continua. Deve ser algum problema em configurações e esta volta ao restaurar. Tenho jogos, não me importo de perder o progresso, mas gostaria de saber se tem alguma forma de restaurar apenas alguns dados do Backup, como o Whatsapp e outros. Seria uma forma de limpar muita coisa também. Tem como fazer isso? Algum App? Valeu!! Denunciar
Postado 11 de julho de 201411 anos comment_908418 Gabriel, não sei se tem como fazer essa restauração parcial, tal como era feita em Blackberry's, acredito que de forma tradicional, não. Já precisei disso algumas vezes e a solução que usei foi através de programas que acessam os dados dos apps, como o iExplorer ou o iFunBox (minha preferência). Você pode salvar os dados do WhatsApp no iCloud através do próprio app. Faça isso com os que possibilitam esta atividade. Os que não, você pode copiar a pasta para seu computador e depois de zerar o iPhone e reinstalar os apps, restaurar os arquivos. Se não me engano, geralmente os dados de save e configurações ficam nas pastam Documents, Library, Temp. Não estou lembrado direito e nem tenho iPhone agora pra me certificar, mas é por este caminho. Qualquer dúvida é só postar. Denunciar
Postado 11 de julho de 201411 anos Autor comment_908450 Fala Bruno, ótima ideia, não tinha pensado nisso ainda. Com certeza se eu passar as pastas do whatsapp (por exemplo) pro mac e depois voltar, deve dar certo sim!! Quanto ao iCloud, no momento o espaço ta insuficiente hahaha, e não rola assinar um plano agora com os novos preços anunciados pro mês que vem! Valeu pela dica, vou testar e deixo aqui a experiência de como foi! Obrigado O meu problema que tenho em configurações é da Siri, não das config de um app específico, por isso precisa restaurar. A siri não me ouve mais [emoji17] haha Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.