Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cláudio Castro

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cláudio Castro

  1. Felizmente, com a concorrência, o nosso e-commerce está com as entrega bem rápidas. No meu caso, DF, normalmente uma compra chega em no máximo 4 dias. Comprei o iPad Air na promoção do Ponto Frio, chegou em 3 dias, mas a Smart Folio só tem na Apple. Comprei e recebi o email de que a entrega será pela Rapidão Cometa. Na última compra que fiz pelo site da Apple, a Rapidão Cometa não foi nada rápida... Fui no reclame aqui dar uma olhada e está cheio de reclamações da Rapidão Cometa... mas nenhuma referentes a entrega de produtos Apple. Alguém comprou alguma coisa lá no site da Apple e recebeu pela Rapidão para me dar uma ideia de como está a entrega? Claudio
  2. Atualizando, ontem ele durou normal. Ele estava com uns 50% de carga quando deixei ele recarregando à noite como de costume. Peguei pela manhã, umas 8h e em menos de 15 minutos já tinha ido 3% da bateria.. ou seja, ia durar só umas 6 horas novamente, ai coloquei ele para carregar de novo, mesmo estando com 97% de carga, por uns 5 minutos pq eu tinha q sair... Estava nos mesmo 97% quando eu retirei, mas ai ele tava normal... São 22h42 e ele está com 64% da carga.
  3. Ontem apaguei todos os apps de terceiros que não uso e q estavam instalado só por causa da instalação automática. Tirei a atualização em segundo plano e também fechei todos os apps q estavam no dock. Parece q voltou ao normal. Recarreguei 100% às 2h da manhã, estou usando até agora 12h15 e a bateria só baixou para 83%. Claudio
  4. O meu começou mesmo problema há dois dias.. ainda não parei para analisar se é algo q está ficando ativado (musica ou exercício).
  5. Vc já pensou em viajar para os EUA para fazer o reparo? O meu Série 2 quebrou no começo do ano, praticamente marquei minhas férias em função disso, lá saiu por U$ 249 com taxas. Demorou 3 a 4 dias, não lembro. O meu tb foi uma queda besta, de cima do criado mudo. Claudio
  6. Sinceramente, se vc pretende viajar com ele para o exterior, o melhor a fazer é pagar o imposto. Caso contrário todas as vezes q vc retornar vai ser um risco. Pagando o imposto vc viaja com a documentação e fica tranquilo. Foi o que eu fiz com o meu.
  7. Outro app que faz bem o modo retrato é o fabfocus. Seguem exemplos de desfoque q fiz com ele. Claudio
  8. Conseguiu resolver? Apesar do Shazan, toda cara de ser o mic... não esqueceu de ligar o modo "à prova d'agua" dele em algum momento? Os meus 2 primeiros banhos foi sem pq eu não sabia q tinha q ligar, mas não aconteceu nada...
  9. se o 700Mhz estiver funcionando até lá, sorte de quem comprou.. Eu tenho o 5 então não me encaixo nessa lógica - "Se for comprar iPhone pensando que daqui a 1 ou 2 anos ele vai depreciar se não funcionar com o 4G daqui, melhor comprar um iPhone 5 que já está depreciado."
  10. Sempre que vou comprar um iPhone novo eu vendo o meu antigo primeiro. Acredito que vender um iPhone 5s daqui a um ano ou dois sem o 4g depreciará bastante o aparelho em comparação a um que tenha o 4g compatível, principalmente pq mais cidades terão o 4g até lá. Nos EUA é bem mais barato, com certeza, mas caso essa questão da venda dos compatíveis por lá não se resolva, ou vou comprar por aqui mesmo (já que compra na Europa não vale tanto pena) ou vou aguardar o 6 mesmo.
  11. Se serve de consolo, o meu foi comprado no dia 02/06 e ainda não chegou... Claudio
  12. Wagner, estou na mesma situação sua, porém já fui no Procon. Pelo Procon vc pode cancelar a compra caso ela não chegue na data acordada (aquela informada pela Apple no primeiro email) pedindo seu dinheiro de volta. Porém, a Apple não segue as leis brasileiras, então pode demorar um pouco para vc ser ressarcido. Pelo o que o cara do Procon me falou, a Apple não está seguindo as seguintes normas: Não fornece um contrato determinando a data de entrega, apenas a previsão. Vc pode cancelar a compra caso ela não chegue na data. A Apple diz q vc só pode cancelar após a chegada. Quando fui no Procon eles pediram 10 dias corridos, o que dá dia 11/07. Caso não chegue eu devo cancelar a compra. Vamos ver. Claudio
×
×
  • Criar Novo...