maganeses Postado 24 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2014 Olá, Não confio em produtos falsificados, já que, na maioria das vezes, a qualidade fica aquém do esperado. Por exemplo, necessito de uma cabo Mini Displayport para VGA para o MacBook Pro retina. Esse produto, por exemplo, é confiável http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544073775-cabo-mini-displayport-p-vga-macbook-apple-melhor-preco-ml-_JM ? Não me refiro ao produto em si, mas ao fato de ele ser genérico. Agradeço a colaboração! A diferença no valor o produto original e genérico é bem grande... Ah, alguém sabe se a saída de som fica normal? Há cabos que impedem a saída de som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 24 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2014 Olá, Não confio em produtos falsificados, já que, na maioria das vezes, a qualidade fica aquém do esperado. Por exemplo, necessito de uma cabo Mini Displayport para VGA para o MacBook Pro retina. Esse produto, por exemplo, é confiável http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544073775-cabo-mini-displayport-p-vga-macbook-apple-melhor-preco-ml-_JM ? Não me refiro ao produto em si, mas ao fato de ele ser genérico. Agradeço a colaboração! A diferença no valor o produto original e genérico é bem grande... Ah, alguém sabe se a saída de som fica normal? Há cabos que impedem a saída de som. Este cabo não transmite áudio, somente vídeo RBG. Para vídeo com áudio, use a interface HDMI, seja por HDMI (pro retina) para HDMI (monitor/tv), seja por mini displayport (pro retina) para HDMI (monitor/vídeo), ou ambos se você quiser usar dois monitores externos simultaneamente. Com base no meu uso, eu sugiro comprar cabos Apple, mas na impossibilidade, o Belkin tem ótima qualidade. WebRep currentVote noRating noWeight Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 24 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2014 Esses adaptadores genéricos na minha mão não duram 3 meses, comprei 4 até criar vergonha na cara e comprar um original. O Original é caro mas pelo menos dura. o encaixe é perfeito, o material é de qualidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maganeses Postado 24 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2014 Sim, foi isso que imaginei, quanto à qualidade. Pretendo utilizar bastante, para aulas. A diferença de preço é grande, quase 100 reais. No entanto, se o genérico é de baixa qualidade, não adianta adquirir. Quanto à saída de som, basta conectar umas caixas de som ou o cabo genérico impede o áudio? Minha namorada comprou um cabo mini hdmi para vga. O primeiro cabo, ao conectar caixas de som, nada de som. Bastou adquirir outro modelo. Por isso, tenho receio em relação a esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 24 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2014 (editado) Na prática, o VGA é usado somente em projetores ou monitores mais antigos. O audio pode ser reproduzido no macbook, na saída de fone de ouvido ou por bluetooth. Ainda que você opte por um cabo HDMI, poderá escolher a saída de audio que for mais conveniente para a sua apresentação. A sua namorada usa/usou um cabo mini HDMI para VGA? que note ela usou? Editado 24 de abril de 2014 por Alessandro Saba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maganeses Postado 24 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2014 Entendo. No entanto, como disse, há cabos (não sei como) que impedem a saída de som, mesmo pela saída de fone de ouvido. Poxa, com o preço do cabo compro uma baita case da incase hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 26 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2014 Maganeses, sei que não é o intuito do seu tópico, mas tenho um adaptador deste, original Apple, e que está parado aqui comigo. Tem interesse? Sou do interior de SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maganeses Postado 26 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2014 Recém comprei um no MercadoLivre. Maganeses, sei que não é o intuito do seu tópico, mas tenho um adaptador deste, original Apple, e que está parado aqui comigo. Tem interesse? Sou do interior de SP. Envia uma mensagem privada com o valor. Se for interessante, podemos negociar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.