Lucas Caton Postado 17 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2014 A Apple incluiu recentemente (acho que ontem ou hoje) em sua página do CarPlay a seguinte mensagem: "And you'll soon be able to add CarPlay to your current car with an aftermarket system: Alpine / Pioneer". Isso vai contra a filosofia que ela sempre defendeu de criar hardwares e softwares a fim de ter uma melhor integração. E agora duas fabricantes de hardware vão rodar o software dela - o que pode estragar (ou não) a experiência de uso. O que vocês acham? É um tiro no pé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 18 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2014 Não entendi muito bem o tópico ou não entendi o intuito do CarPlay. Das duas, uma. A Alpine e a Pioneer vão integrar o CarPlay nos seus equipamentos, tanto que a Pioneer vai lançar uma atualização de firmware para alguns já existentes. Elas não vão modificá-los e colocar as firulas que quiserem, como faz a Samsung com o TouchWiz no Android. É apenas uma solução mais viável para quem já tem um DVD automotivo, por exemplo, e não tem a opção de adquirir um veículo que já venha com o CarPlay na central multimídia. A diferença do CarPlay na Alpine e Pioneer para as demais fabricantes (Hyundai, Ferrari, etc) é que mais ser bem mais acessível a todo mundo, não quer dizer que vai ser algo bagunçado. Eu não vejo tiro no pé algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 18 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2014 se tem alguma quebra de filosofia é no próprio Carplay, dado q, até onde sei, em nenhum dos casos a Apple fabrica/ desenvolve o hardware.... nem no aftermarket da Pioneer, nem nos casos em q ele já vinha com a ferrari, volvo etc.. p/ resolver isso ela teria que lançar um "iCar"....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 19 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 A Apple incluiu recentemente (acho que ontem ou hoje) em sua página do CarPlay a seguinte mensagem: "And you'll soon be able to add CarPlay to your current car with an aftermarket system: Alpine / Pioneer". Isso vai contra a filosofia que ela sempre defendeu de criar hardwares e softwares a fim de ter uma melhor integração. E agora duas fabricantes de hardware vão rodar o software dela - o que pode estragar (ou não) a experiência de uso. O que vocês acham? É um tiro no pé? Lembrando que nem o software é todo Apple. O sistema operacional mesmo é o QNX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.