Sichieri Postado 1 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2014 Há! Primeiro de Abril!Mas antes que me xinguem pra caramba, existem sim novidades, mas são péssimas notícias: o preço dos macbooks subiram novamente. Uma palhaçada! http://store.apple.com/br/mac Store Educacional: http://store.apple.com/br-hed/mac Boicote total à Apple Brasil, comprem aqui no fórum, isso sim... falou <o. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Já não me surpreendo mais, achei até que subiu pouco, pelo histórico dos últimos tempos. Todo mundo reclama no momento, mas daqui a pouco a poeira baixa e a galera volta às compras como se nada tivesse acontecido. Malagoli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 O dólar baixa e os preços sobem, se a Apple não é [a única] culpada na história, podia ser ao menos mais "inteligente" pra tentar enganar alguns quando o dólar estivesse em alta novamente, mas aumentar assim do nada. Pena que é como o Maddo Garan falou acima, a poeira baixa, as pessoas esquecem e voltam as compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Serio esse iDollar da Apple é muito cabuloso. kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Já não me surpreendo mais, achei até que subiu pouco, pelo histórico dos últimos tempos. Todo mundo reclama no momento, mas daqui a pouco a poeira baixa e a galera volta às compras como se nada tivesse acontecido. é a mesma história em lançamento de iphone, " é muito caro, nao vou comprar" ou "é feio, vou ficar com o meu", 1 mês depois todo mundo com aparelho novo Leandro.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Shagahod Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Estou procurando no site da apple-br um endereço de email que seja possível entrar em contato e questionar o por que desses aumentos meteóricos! Alguém poderia ajudar? Falei pelo chat com uma atendente, a mesma disse que não possuía a informação sobre o por que desses aumentos e pedi o email, porém o que ela me passou foi sobre comentários dos produtos específicos e não email direto da apple.... Deveríamos encher a caixa de emails da empresa com esses questionamento dos preços! Temos que começar a nos movimentar, se não esse absurdo não acabará nunca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Estou procurando no site da apple-br um endereço de email que seja possível entrar em contato e questionar o por que desses aumentos meteóricos! Alguém poderia ajudar? Falei pelo chat com uma atendente, a mesma disse que não possuía a informação sobre o por que desses aumentos e pedi o email, porém o que ela me passou foi sobre comentários dos produtos específicos e não email direto da apple.... Deveríamos encher a caixa de emails da empresa com esses questionamento dos preços! Temos que começar a nos movimentar, se não esse absurdo não acabará nunca! Na materia do MM eles disseram que entraram em contado com a acessoria de impressa. Mas até então sem respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 o governo criou um novo imposto para produtos importados em geral,e a maioria deles são eletrônicos,então pessoal,assim que acabar o estoque de algumas lojas,eles vão ter que aumentar o preço tbm,é dificil de entender,mas imposto no brasil é uma coisa que ninguem entende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Infelizmente, para conter uma inflação cabulosa, o governo tem de tomar medidas drásticas como aumentar impostos para evitar que a população consuma mais que o normal. Nós precisamos entender que o mercado externo é um jogo de equilíbrio, se você compra de menos tem inflação e se você compra demais tem inflação. Para manter a balança nivelada o governo toma medidas sejam elas dolorosas para quem for. Se forçarmos a memória, no começo do governo da Dilma, quem estava pagando o pato eram os bancos e agora somos nós. Se tivéssemos uma educação financeira nas escolas todos nós saberíamos disso. Pena que o governo ainda não percebeu isso, evitaria muitas dores de cabeça para ele mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo_Cesar_2042 Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Eu achei que depois que eles abriram a 1 loja oficial eles iriam abaixar os preços, afinal se abriram um loja aqui é por que se importam com os clientes daqui, Doce ilusão. Se não me engano o único país do terceiro mundo que tem a apple Retail Store além do Brasil é a China(se não estiver enganado),ou seja eles não tem muita presença nos países periféricos,por isso achei que poderia acontecer uma redução nos preços,mas vendo que a cada ano os preços sobem basta vê o Iphone que a cada lançamento fica mais caro, acho que isso não vai ocorrer tão cedo,se bem que quando o 5s saiu não houve tanto rebuliço igual aos antecessores. alguém saberia me dizer se além do Brasil, a outros países que a cada ano os produtos da maça ficam mais caros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Adiciona ao seu tópico os preços dos iPods! iPod Touch 64GB por R$ 1.899 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gpngiovani Postado 3 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2014 A Apple não quer ver o brasileiro usando seus produtos, não tem outra explicação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 3 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2014 A unica solução é importação, mas se der defeito eles recusam cobrir a garantia e se você tentar brigar na justiça bote tempo. Tá foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 3 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2014 A unica solução é importação, mas se der defeito eles recusam cobrir a garantia e se você tentar brigar na justiça bote tempo. Tá foda! Cobre sim cara. Garantia Apple é mundial, tanto que nem pedem nota fiscal na hora de fazer a manutenção, só olham o SERIAL pra ver se o equipamento não é roubado. Se eu quiser comprar um Apple Care no Brasil pro meu Air que foi comprado nos EUA eu também posso. Tem que importar mesmo, pra essa Apple Brasil fechar de vez! tarlanbrunet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
everton.enrico Postado 3 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2014 Poxa, logo agora que eu tinha comprado um Mac mini =/ para voltar a usar Appple - se sentindo frustado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 Esqueci de citar que estava me referindo a iPhones, que agora tem essa frescura de um modelo pra cada frequencia de 4G no mundo. Dai que, o problema pode ser apenas no Botão Home, eles negam o reparo mediante garantia por não ser o modelo homologado no pais X, mesmo que a unica diferença venha ser a antena. Mas de fato, para Macs a garantia é mundial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurinhu Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2014 Houve algo por parte da justiça brasileira obrigando a Apple a cobrir 100% a garantia de todos os iphones. http://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 9 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2014 Na primeira semana de junho teremos novidades conforme já anunciado em alguns sites, inclusive pelo MacMagazine. Fiquemos atentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.