hugoribeiro Postado 11 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 11 de março de 2014 No meu 5s, trava, fico apertando no app e ele n abre! Reset em modo DFU, de preferência, sem backup. Já fez? Estranho é ninguém ter reclamado, ainda, da bateria. Você sentiu diferença ou está brincando? rs. Citar
AlexsandroJr Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Estranho é ninguém ter reclamado, ainda, da bateria. Pelo menos pra mim, pra ter um teste real se a bateria ta boa ou não o aparelho tem que ser usado por um tempo(1 semana, 15 dias, por aí haha) Citar
Endy Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Olá pessoal, tudo bem? Ontem eu atualizei o meu iPhone 5s para o iOS 7.1 e o processo foi bem tranquilo (fiz pelo iTunes como de costume). Gostei bastante das mudanças e senti o sistema mais rápido e liso, fora as pequenas mudanças visuais. Curti. Porém, uma coisa que percebi logo de cara é que o ícone dos serviços de localização ao lado do indicador de bateria não sumiu desde que atualizei. Então, eu entrei nos ajustes do sistema e percebi que os itens "Conexão à Redes Wi-FI" e "Locais Frequentes" estão utilizando bastante o recurso citado. Eles não ficam 100% do tempo utilizando, mas parece que agora a frequência é bem maior. Mas estes dois itens não me parecem os responsáveis por utilizar o recurso de localização o tempo todo, e sim o Foursquare e o Fruit Ninja. Este último criou uma cerca geográfica e não parou de utilizar desde que atualizei! Ok, eu sei que o Foursquare é um aplicativo que depende exclusivamente da sua localização para funcionar adequadamente, porém ele não se comportava assim, utilizando o recurso o tempo todo. O iOS de mais alguém está assim? Me parece mais que é um bug dos aplicativos do que do sistema. Uma falta de adequação para o iOS 7.1. O que acham? Abraços. Citar
Ítalo Barboza Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Olá pessoal, tudo bem? Instalei ontem o iOS 7.1 e estou achando as novidades muito bem-vindas, porém percebi um probleminha. Quando o meu iPhone 4S está conectado ao computador ou à energia elétrica usando o cabo, ele não trava a tela automaticamente depois do período de inatividade. Simplesmente ele só fica mais escura (coisa de 80%, tanto que ainda da para ver os tela de aplicativos) mas não trava. Quando o aparelho não está conectado via cabo, ele trava normalmente. Isto também acontece com vocês? (PS.: isso não acontecia no iOS 7.0.6) Citar
Guetox Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Também percebi isso, principalmente com o uso do Fruit Ninja. Agora o meu quando não está com nenhum App aberto ou em uso, fica uma seta vazada na cor cinza. Acredito também que os App’s devasse adequar à nova forma de trabalho do iOs. Citar
Guetox Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 O meu é um iPhone 5 mas não acontece isso. Citar
Guetox Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Configuração sugerida para o iPhone 4: Para quem atualizou via OTA (pelo Wi-Fi), aconselha-se restaurar os ajustes de rede, para evitar problemas. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir e toque em Redefinir Ajustes de Rede. Isso resolveu para alguns o problema do sinal de localização ficar aparecendo todo o tempo. Tentei no iPhone 5 e não resolveu. Citar
Fabricio Moraes Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Uma dúvida básica: os serviços de localização, aquele ícone que aparece ao lado da bateria consome mais energia do celular ou somente os dados ? Citar
Gilberto Junior Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 É possível alterar para teclado preto mesmo? Se sim, onde fica isso? Notei melhora significativa no 5S, mas, melhora ainda no iPad, muito mais rápido e estável. Quero ver no i4! Citar
banhaum Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Aqui também está assim com o Foursquare, bastou desativar os serviços de localização dele que a seta ao lado da bateria desapareceu. Será que isso se resolve com uma atualização do próprio Foursquare? Citar
Pedro Dos Anjos Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Só Elogios!! No Iphone 5s e iPad 3 tá uma bala!!! iPhone 4 ressurgiu das cinzas!! Fluido também!! Citar
Endy Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Acredito que sejam necessárias atualizações nos próprios aplicativos. Alguém mais passando por isso? Abraços. Citar
Endy Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Eu estou enfrentando problemas com os Serviços de Localização, conforme o tópico que eu criei. Segue abaixo o relato: Ontem eu atualizei o meu iPhone 5s para o iOS 7.1 e o processo foi bem tranquilo (fiz pelo iTunes como de costume). Gostei bastante das mudanças e senti o sistema mais rápido e liso, fora as pequenas mudanças visuais. Curti. Porém, uma coisa que percebi logo de cara é que o ícone dos serviços de localização ao lado do indicador de bateria não sumiu desde que atualizei. Então, eu entrei nos ajustes do sistema e percebi que os itens "Conexão à Redes Wi-FI" e "Locais Frequentes" estão utilizando bastante o recurso citado. Eles não ficam 100% do tempo utilizando, mas parece que agora a frequência é bem maior. Mas estes dois itens não me parecem os responsáveis por utilizar o recurso de localização o tempo todo, e sim o Foursquare e o Fruit Ninja. Este último criou uma cerca geográfica e não parou de utilizar desde que atualizei! Ok, eu sei que o Foursquare é um aplicativo que depende exclusivamente da sua localização para funcionar adequadamente, porém ele não se comportava assim, utilizando o recurso o tempo todo. O iOS de mais alguém está assim? Me parece mais que é um bug dos aplicativos do que do sistema. Uma falta de adequação para o iOS 7.1. O que acham? Abraços. Citar
Endy Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Aqui no meu iPhone 5s não acontece esse problema. Abraços. Citar
janbler Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Ganhei um novo iPhone 5S com o iOS 7.1! Os aplicativos estao abrindo muito rapidos! Hoje a noite atualizarei meu iPad Mini de 1a geracao Citar
kotty Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Eu tb gostei do desempenho do 7.1 tanto no iPhone 5S quanto no Ipad Mini retina. Só existem 2 coisas que estão me incomodando bastante. O serviço de localizaçao, que fica sendo ativado toda hora (consequentemente gastando bateria) e o teclado. Que alem de parecer que está em negrito, ainda tem o caps lock estranho que toda hora acho que ta ligado mas não ta Citar
fabiom25 Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Olá, tenta fechar todos os aplicativos e verifique se a tela bloqueia, e tb veja se como esta o tempo para bloqueio automático, geralmente é 1 minuto. Abraço Citar
magno fh Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Pessoal, Já há um tópico discutindo sobre iOS 7.1, elogios, críticas, reclamações, etc. Vamos concentrar tudo lá. Ficará mais organizado e a chance de receber ajuda aumentará. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/115878-ios-71-elogios-reclamações-ou-dúvidas/#entry836646 Citar
magno fh Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Pessoal, Já há um tópico discutindo sobre iOS 7.1, elogios, críticas, reclamações, etc. Vamos concentrar tudo lá. Ficará mais organizado e a chance de receber ajuda aumentará. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/115878-ios-71-elogios-reclamações-ou-dúvidas/#entry836646 Citar
Mundo iPadBR Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Atualizei o meu iPhone 4S e não vi nada de rapidez, para mim ficou a mesma coisa. Vi que a tela com teclado para realizar ligação telefônica modificou assim como quando recebo, ficou com botões redondos. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.