Jefferson Ferreira Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 resultado muito satisfatório no meu tbm! nessas horas que vemos pq o iPhone é o iPhone Citar
Gustavo Ciríaco Silva Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Atualizei no ipad mini retina. Alguêm viu a opção do teclado escuro por ai? ;( kkk Citar
magno fh Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Atualizei no ipad mini retina. Alguêm viu a opção do teclado escuro por ai? ;( kkk Gostei muito do teclado escuro. O SO ficou incrível! Citar
Gustavo Ciríaco Silva Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Como vc habilitou? No meu ipad mini nao tem a opção. No iphone nao atualizei... Citar
carlosaka Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Sinceramente, não notei estas alterações "rápidas" como a maioria está falando. A não ser o Touch ID que mesmo com dedo úmido, é reconhecido, fato que antes não desbloqueava. Ah, e o CAPS LOCK do teclado, quando acionado, é meio "confuso". Abraços a todos. prdornel 1 Citar
brazlocateli Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Também procuro pelo teclado escuro! Citar
Leandro.S Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 No 5s ta muito mais fluido, abrindo e fechando mais rápido. Amanhã verei se algo melhorou na bateria, gostei da função HDR auto na câmera e com flash, o teclado não sei se mudou mas as letras estão mais nítidas. Depois vou testar no iPad 3 também Citar
iMarco A. Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Não teria tanta certeza se fosse você. Não é porque é uma atualização "pequena" (x.1, em números, já que na prática melhorou muito o desempenho de todos) que vá sair tão "rápido" assim. Acredito que, se sair, vai demorar mais que isso. Eu li notícias e rumores sobre não existir JailBreak para o 7.1 e talvez sairá apenas no 8! Pois a equipe do jailbreak "ajudou" em alguns bugs do 7.1 e realmente mudou bastante. Resta apenas torcer que na proxima versão ou daqui um ou dois meses lance o Jailbreak! Citar
bernaction Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Ta me cheirando ajuda de ambas as partes. Citar
Chrono Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 No iPhone 4 a performance melhorou muito. Só não gostei daquela tecla shift esquisita. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 (editado) Quem sabe estejamos em processo de ampliação da oferta de serviços do Touch ID. No iPhone 4 a performance melhorou muito. Só não gostei daquela tecla shift esquisita. A tecla Shift realmente está me causando certo desconforto. Creio que é mais uma função que poderia ser habilitada e/ou desabilitada pelo usuário. No demais, só elogios. Enfim, até aparecer algum bug, serão só elogios. Editado 11 de março de 2014 por Gustavo Jaccottet Citar
Gustavo Jaccottet Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Depois vou testar no iPad 3 também No iPad 3 nota-se algumas melhoras, mas essas melhoras só me fazem convencer de que o Device está cada vez mais senil. Citar
carolsneves Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 o iphone 5s voando aqui. só não gostei muito do teclado, que parece em negrito agora, a tecla do Caps confunde toda hora. mas um update necessário, pelo que percebi em conversas melhorou o desempenho de todos os aparelhos. Citar
Chrono Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Minha percepção é que dado o longo tempo de desenvolvimento, com o consequente maior polimento, o 7.1 é o verdadeiro iOS 7. O 7.0.x passou mais do que nunca a ter a cara de um longo beta público. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Minha percepção é que dado o longo tempo de desenvolvimento, com o consequente maior polimento, o 7.1 é o verdadeiro iOS 7. O 7.0.x passou mais do que nunca a ter a cara de um longo beta público. Não sei se concordo contigo. O que é fato é que as mudanças foram pontuais e de acordo com a necessidade dos usuários. Não existe um OS perfeito, infelizmente. Citar
Chrono Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Não sei se concordo contigo. O que é fato é que as mudanças foram pontuais e de acordo com a necessidade dos usuários. Não existe um OS perfeito, infelizmente. Exatamente pelo foco em coisas pontuais, performance e estabilidade é que passa essa impressão para mim. Para quem está no mundo iOS desde o começo, não é a primeira vez que a Apple faz isso. O iOS 2.1 foi anunciado numa keynote e tinha como novidade maior "bug fixes". E o iOS 2.0 mudou o sistema demais ao permitir apps de terceiro. Na minha opinião, ao lado do iOS 7 e do 4 foi o maior upgrade do iOS. Gustavo Jaccottet 1 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Exatamente pelo foco em coisas pontuais, performance e estabilidade é que passa essa impressão para mim. Para quem está no mundo iOS desde o começo, não é a primeira vez que a Apple faz isso. O iOS 2.1 foi anunciado numa keynote e tinha como novidade maior "bug fixes". E o iOS 2.0 mudou o sistema demais ao permitir apps de terceiro. Na minha opinião, ao lado do iOS 7 e do 4 foi o maior upgrade do iOS. Quanto a isso não tenho outra opção senão concordar contigo. Citar
Heitor Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Também procuro pelo teclado escuro! Disseram que tinha, mas parece que não. A opção que encontrei na Acessibilidade foi "Escurecer Cores", testei apps nativos do iOS e nada de teclado escuro. resultado muito satisfatório no meu tbm! nessas horas que vemos pq o iPhone é o iPhone E porque a Apple quando quer, sabe fazer, hehehe. É só ver o trabalho que fizeram no iPhone 4 com o iOS 7.1, acho que nenhum dono de iPhone 4 nessa versão vai ter mais reclamações. [Claro que foi mais do que obrigação da Apple fazer isso, visto a porcaria que era no iOS 7.0.X.]. No 5s ta muito mais fluido, abrindo e fechando mais rápido. Amanhã verei se algo melhorou na bateria, gostei da função HDR auto na câmera e com flash, o teclado não sei se mudou mas as letras estão mais nítidas. Depois vou testar no iPad 3 também Testando de ontem pra cá, a princípio a bateria continua do mesmo jeito que na 7.0.6 Citar
Francisco Magno Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 No meu 5s, trava, fico apertando no app e ele n abre! Citar
Mastter Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Estranho é ninguém ter reclamado, ainda, da bateria. prdornel 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.