Gilberto Junior Postado 12 de março de 2014 Denunciar Postado 12 de março de 2014 Acabei de perceber um erro no meu. Após terminar uma ligação, não consegui apertar para desligar, a tela ficou escurecida e praticamente travou o iPhone 5S. Só finalizou quando a pessoa que estava falando desligou. Citar
fabiom25 Postado 12 de março de 2014 Denunciar Postado 12 de março de 2014 Sim, via Wi-Fi. OTA é a abreviação de Over-The-Air. Valeu! Citar
iMarco A. Postado 12 de março de 2014 Denunciar Postado 12 de março de 2014 Meu 5s ficou PIOR! vou tentar citar os problemas p vcs: -desligar uma ligação demorou 20 segundos (caso único, mas nunca tinha visto algo tão lerdo num iPhone); -dpois de desbloquear não consigo trocar de página por uns 3 ou 4 segundos... o aparelho simplesmente não responde!! (não sempre, mas já ocorreu várias vezes); -abrir um app ja demorou uns 5 segundos (ícone ficou escurecido, dando aquela impressão de pressionado, e o app não abriu na hora)... esse foi o pior, mas já rolaram algumas faltas de responsividade... Não entendo... esse é o meu 4º iPhone (4/4S/5/5s) e foi a primeira vez q vi esses problemas! Porra Apple... nem se fosse um 3GS (eu sei q não suporta iOS 7, viu galera...) esse "desempenho" seria aceitável... =/ Vou esperar o 7.1.1... enquanto isso vou rezando p ser algo temporário ABRE O OLHO, MAÇÃ! Acontecia o mesmo comigo no iOS 7.0.4 com jailbreak.. nao sei pq ficava toda hora escurinho os apps.. E eu tinha q clickar mais umas 3x para abrir... os botoes ficavam 5minutos sem responder a cada 2dias!!!! Serio.. Tinham bugs muito idiotas que dava muita raiva! Mas eu adorava o Jailbreak.. (talvez não tenha para o 7.1) E agora ta mais rapido e com mais de 30h usando não achei nem um mísero bug. Está perfeito. Citar
Ítalo Barboza Postado 12 de março de 2014 Denunciar Postado 12 de março de 2014 Olá, tenta fechar todos os aplicativos e verifique se a tela bloqueia, e tb veja se como esta o tempo para bloqueio automático, geralmente é 1 minuto. Abraço Fiz isso e realmente resolveu. Agora vou à caça do que está causando o problema. Obrigado. Pessoal, Já há um tópico discutindo sobre iOS 7.1, elogios, críticas, reclamações, etc. Vamos concentrar tudo lá. Ficará mais organizado e a chance de receber ajuda aumentará. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/115878-ios-71-elogios-reclamações-ou-dúvidas/#entry836646 Magno, eu pensei nisso, mas "achei melhor" criar um para ficar mais específico. Na próxima, analiso melhor e penso em colocar o problema lá. Obrigado a todos. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 12 de março de 2014 Denunciar Postado 12 de março de 2014 Lógica: usar o suporte da Apple via o iOS sem o uso de Jailbreak, pois não são todos que são capazes a manejar seus iDevices com Jailbreak. Exceção: para determinados usuários, que dependem de Apps cujo suporte não é oferecido pela Apple; aqueles que tem noção do que estão fazendo; desenvolvedores... etc... Continuo com a minha idéia de que não somos proprietários do iOS, temos apenas a sua licença de uso, logo o Jailbreak pode ser considerado uma atividade ilícita. Como já esgotamos isso em outro tópico e eu fui convencido por alguns argumentos, diga-se de passagem, excelentes do Cristiano Galdino, relevei parte do meu ponto de vista. Citar
fabiom25 Postado 12 de março de 2014 Denunciar Postado 12 de março de 2014 Fiz isso e realmente resolveu. Agora vou à caça do que está causando o problema. Obrigado. Magno, eu pensei nisso, mas "achei melhor" criar um para ficar mais específico. Na próxima, analiso melhor e penso em colocar o problema lá. Obrigado a todos. Que bom que resolveu, abraço. Citar
Leonardo Aguila Postado 12 de março de 2014 Denunciar Postado 12 de março de 2014 Olá pessoal, tudo bem? Instalei ontem o iOS 7.1 e estou achando as novidades muito bem-vindas, porém percebi um probleminha. Quando o meu iPhone 4S está conectado ao computador ou à energia elétrica usando o cabo, ele não trava a tela automaticamente depois do período de inatividade. Simplesmente ele só fica mais escura (coisa de 80%, tanto que ainda da para ver os tela de aplicativos) mas não trava. Quando o aparelho não está conectado via cabo, ele trava normalmente. Isto também acontece com vocês? (PS.: isso não acontecia no iOS 7.0.6) Olá, Ítalo. Isto, na verdade é uma feature. Caso vc esteja ouvindo música, o iPhone interpreta a conexão do lightning como sendo uma Dock station, e então não bloqueia a tela, assumindo que você deseja visualizar a capa ou controles de áudio. Abraços. ancetti 1 Citar
tiico1996 Postado 12 de março de 2014 Denunciar Postado 12 de março de 2014 Atualizei via OTA, e meu 5S está muito rápido, não tenho nenhum problema que o Túlio relatou. Túlio, tenta restaurar ele e não colocar o backup do antigo.... Citar
bruno.agra@uol.com.br Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 Observei agora que tanto no iPad quanto no iPhone, o AirPlay não está funcionando. Mais alguém tá com esse problema? Citar
Heitor Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 Não tô conseguindo acessar: Ajustes > Geral > Teclado Quando clico em "Teclado", dá crash, já tentei várias vezes, tô reinciando pra ver se essa ... volta ao normal. Citar
fabilouco8000 Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 O teclado ficou ó uma b*sta. fscarpin 1 Citar
Wallace Moura Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 Bom, não vi nada a respeito no fórum, então vou expôr o problema. Depois de instalado o 7.1 o Garage Band baixa a atualização, porém, quando vai concluir, inicia de novo. Alguém sabe o que pode ser? Está funcionando muito bem, inclusive...não faço ideia do que poderia ser. A quem souber e puder me ajudar, agradeço! Citar
carlosaka Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 Bom, hj atualizei o Mini e iPad-4. No Mini ficou bem rápido, no 4 achei que ficou igual. No 5s tb não achei mudanças tão significativas, a não ser que o Touch melhorou muito. Parece que o 7.1 beneficia o processador mais antigo. Abraços a todos. Citar
Guedes - Brasília Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 Meu 5s ficou PIOR! vou tentar citar os problemas p vcs: -desligar uma ligação demorou 20 segundos (caso único, mas nunca tinha visto algo tão lerdo num iPhone); -dpois de desbloquear não consigo trocar de página por uns 3 ou 4 segundos... o aparelho simplesmente não responde!! (não sempre, mas já ocorreu várias vezes); -abrir um app ja demorou uns 5 segundos (ícone ficou escurecido, dando aquela impressão de pressionado, e o app não abriu na hora)... esse foi o pior, mas já rolaram algumas faltas de responsividade... Não entendo... esse é o meu 4º iPhone (4/4S/5/5s) e foi a primeira vez q vi esses problemas! Porra Apple... nem se fosse um 3GS (eu sei q não suporta iOS 7, viu galera...) esse "desempenho" seria aceitável... =/ Vou esperar o 7.1.1... enquanto isso vou rezando p ser algo temporário ABRE O OLHO, MAÇÃ! Nos dois iphones 5S daqui de casa (meu e da mulher) não ocorreu nenhum destes problemas. Experimenta fechar todos os apps e desligar / relegar o iphone. Vai que volta ao normal. Se não voltar, liga pra garantia da Apple 0800-761-0880!!! Citar
Wester Firayama Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 O meu apareceu uma notificação (1) nos Ajustes, sendo que já atualizei o iOS. Alguém com o mesmo problema/conseguiu resolver isso? Já restaurei mas restaurei no backup, estava querendo evitar restaurar do zero... Citar
Endy Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 Hoje pela manhã já havia uma Atualização para o Foursquare e outros Apps que usam o sistema de localização. Atualizei o Foursquare, mas o problema continua. Sigo com a atualização em segundo plano deste aplicativo desativada. Abraços. Citar
ancetti Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 (editado) Meu 4S, curiosamente, quando atualizei para a versão anterior do iOS (acho que a 7.0.6), o Wifi simplesmente parou de funcionar. Já restaurei, backup e restore, nada. Vi em varios sites que poderia ser problema de ~software mesmo ou de hardware. Nunca nada ficou provado. Recentemente vi num forum gringo que no update da 7.1 poderia vir a solução desse problema que afetou MUITA gente. O botão fo Wifi fica cinza (apagado) e não há opção de habilitar/desabilitar o Wifi. E quando está habilitado, não reconhece praticamente nenhuma rede. Sem contar que ao acessar o menu Ajustes > Wifi, ele trava e volta pra Home. Enfim, atualizei ontem via iTunes e consegui fazer o Wifi funcionar por 10min. Depois parou. Tentei então um HardReset. Nada. Não sei mais o que fazer. []z Editado 13 de março de 2014 por ancetti Citar
Gilberto Junior Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 Meu 4S, curiosamente, quando atualizei para a versão anterior do iOS (acho que a 7.0.6), o Wifi simplesmente parou de funcionar. Já restaurei, backup e restore, nada. Vi em varios sites que poderia ser problema de ~software mesmo ou de hardware. Nunca nada ficou provado. Recentemente vi num forum gringo que no update da 7.1 poderia vir a solução desse problema que afetou MUITA gente. O botão fo Wifi fica cinza (apagado) e não há opção de habilitar/desabilitar o Wifi. E quando está habilitado, não reconhece praticamente nenhuma rede. Sem contar que ao acessar o menu Ajustes > Wifi, ele trava e volta pra Home. Enfim, atualizei ontem via iTunes e consegui fazer o Wifi funcionar por 10min. Depois parou. Tentei então um HardReset. Nada. Não sei mais o que fazer. []z Certamente isso é problema de HW. Se tiver garantia, leve. Senão... Citar
GPinzegher Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 Só eu que tive problemas com a atualização? Meu iPhone 5s começou a travar, demorar pra abrir apps, quando clico num app ele nao abre, e o icone fica mais escuro. Alguém mais? Citar
Antonino Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 Não vi ninguém falar, mas atualizei meu 5s agora e o que notei foi que o fundo das pastas ficaram marrom, independente do papel de parede e o dock onde ficam os apps telefone, mail, safari, também ficou marrom não fica mais da cor do papel de parede. É assim mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.