Jump to content

Recommended Posts

Posted

Meu iPhone 4 simplesmente não carrega mais. Acusa acessório incompatível. O cabo era original, mas mesmo assim comprei um novo para me certificar. O problema persiste.

Put* da vida, já. Vi que isso ocorre com outros usuários, inclusive do iPhone 5. Espero que a Apple esteja ciente e corrija isso em breve; do contrário estou sem telefone.

Posted

Comprei um iPhone 5s americano a pouco e ele veio com uma falha que ocorre somente as vezes. Dei uma pesquisada e parece que várias pessoas estão com o mesmo problema.

Primeiro a tela fica sem responder os comandos mas funciona todos os botões do dispositivo normalmente.

Depois quando a tela volta a funcionar e ai mais ou menos na metade da tela uma região não responde aos toques corretamente, ele faz um movimento como se fosse uma linha para baixo e a esquerda. Assim que o erro estiver ocorrendo novamente posto uma imagem de como é para ficar mais fácil de ver.

Vou postar todos os procedimentos que já testei para resolver o problema e sem sucesso:

- Restaurar todos os ajustes pelo iPhone.

- Restaurar todos os ajustes e dados pelo iPhone.

- Restaurar o iPhone para ajustes de fábrica pelo itunes no windows (2 computadores diferentes com e sem backup)

- Restaurar o iPhone para ajustes de fábrica pelo itunes no macbook (com e sem backup)

- Restaurar o iPhone em modo DFU no windows e mac (com e sem backup)

- Recarregar o dispositivo usando outro cabo lightning e outro adaptador, inclusive de modelos inferiores (4s e 5)

- Descarregar o iPhone completamente e carregar novamente

- Retirar capa e pelicula do aparelho

E mais coisas que não me lembro agora, já tentei de tudo que não afeta a garantia do aparelho.

Mais alguem aqui com esse problema e sabe a solução?

Estou usando ios7.1 e notei que esse erro ocorre normalmente (mas não sempre) em alguns casos:

- Novas notificaçoes no aparelho, tais como whatsapp e gmail

- Ao usar o app camera e mudar o tipo de fotografia que voce deseja utilizar no momento, como por exemplo no tipo "QUADRADO"

Vi um video de um cara com o mesmo problema no youtube e coincidentemente ele tinha um mesmo app que eu tenho no meu celular: QRReader

não sei se há nenhuma relação pois já fiz restore do iphone várias vezes e mesmo assim não resolve.

Outro detalhe que acho interessante citar é q meu chip é cortado de um micro chip, não é um nano por natureza.

Alguem pode me ajudar? Não tenho como levar nos EUA por agora e nem conheço ninguem que tá indo.

Posted (edited)

Vi o povo reclamando do sinal no iOS 7.1 agora com um bom tempo na versão vejo q o sinal 3G da claro está mais bipolar do que antes se por acaso ele vai do 4G para o E só volta a rede de internet se colocar no modo avião e voltar a ativar e dai fica parado no 3G raramente volta pro 4G aguardo solução (testei chip vivo e está estável tudo ok) já vi inúmeros caso da claro nem ajuste de rede ou geral resolveu

Edited by fabio.laurindo
Posted

Atualizei meu iPhone 4 e não notei nenhuma melhoria absurda, não. Meu maior problema é a maldita mensagem de incompatibilidade de acessório, que aparece pra QUALQUER cabo que eu tento conectar no iPhone. Tanto carregador falso, quanto original. Em 110 e 220v. Antes da atualização, isso não acontecia nunca.

Posted

Atualizei meu iPhone 4 e não notei nenhuma melhoria absurda, não. Meu maior problema é a maldita mensagem de incompatibilidade de acessório, que aparece pra QUALQUER cabo que eu tento conectar no iPhone. Tanto carregador falso, quanto original. Em 110 e 220v. Antes da atualização, isso não acontecia nunca.

Além do iPhone 5S tenho também um 4 com iOS 7.1. Comprei um novo cabo para o carregador, original da Apple, na fastshop, e apresentava a mesma mensagem de acessório NÃO original. Mesmo com esta mensagem a bateria era carregada normalmente e por completo. Simplesmente passei a ignorar esta mensagem.

Posted

Além do iPhone 5S tenho também um 4 com iOS 7.1. Comprei um novo cabo para o carregador, original da Apple, na fastshop, e apresentava a mesma mensagem de acessório NÃO original. Mesmo com esta mensagem a bateria era carregada normalmente e por completo. Simplesmente passei a ignorar esta mensagem.

Pois é, cara.. Aqui aparece a msg, eu ignoro e ele não carrega. Estranho é que o iTunes reconhece o cel normalmente. Conecta, sincroniza, faz tudo!