Postado 30 de janeiro de 201412 anos comment_808325 Verifiquei agora que a Apple inaugurou a disponibilização de aplicativo pago na categoria grátis. Deve ser um bug, mas não deixa de ser curioso Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.