flavio.maricato Postado 23 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2014 Boa noite pessoal, Estou abrindo este tópico para relatar a resolução de um problema e elogiar o suporte da Apple Brasil. Há alguns dias fiz uma instalação limpa do Mavericks em meu Macbook Pro 13" (Late 2011) e com ela não conseguia mais baixar o iPhoto via App Store. Sempre que o download atingia cerca de 10Mb o mesmo era reiniciado. Tentei limpar cache da biblioteca via Finder, criar outra conta de usuário e muitas outras coisas mas nada com sucesso. Resolvi, então, entrar em contato com o suporte da Apple. No site agendei uma ligação (não sabia que isso era possível) e assim que cliquei para confirmar me ligaram . O atendente pediu que eu desligasse o Mac e que resetasse a NVRAM. Ele perguntou se sabia como fazer, disse que sim e então o fiz. Claro que achei que isso não iria funcionar, não tinha visto ligação de uma coisa com outra. Resultado... deu certo! O download parou de reiniciar. Para quem estiver tendo algum problema com downloads ou sincronizações vale a pena tentar. Para resetar a NVRAM 1. Desligue o Mac 2. Ligue-o com as teclas Command + R + Option + P e segure-as até que o computador reinicie 3 vezes. 3. Feito o passo anterior deixe o computador iniciar normalmente. Parabéns ao suporte da Apple, fui muito bem atendido. E claro, aproveitei para perguntar quais seriam os próximos passos caso o primeiro não funcionasse. O atendendo me explicou tudo que tentaria e pude ver que ele era realmente qualificado. Fica a dica para a resolução de um problema e a indicação do suporte da Maçã! Rockfeller 1
Leandro.S Postado 23 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2014 MacBook esta conectado na tomada quando você tenta instalar? Já aconteceu de não instalar algo por não estar na energia.
flavio.maricato Postado 24 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de janeiro de 2014 MacBook esta conectado na tomada quando você tenta instalar? Já aconteceu de não instalar algo por não estar na energia. Estava sim. O problema é que não completava o download. E eu havia tentado por dias diferentes, internets diferentes...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora