flavio.maricato Postado 27 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2013 (editado) Boa tarde. Um colega veio com um iPhone 5 até mim por conta de um problema ao tentar baixar qualquer aplicativo. Após inserida a senha vem a mensagem de que o Apple ID foi desativado e o download não é iniciado. Já tentei logar a conta da pessoa no iTunes para realizar o download do aplicativo que precisa para transferir via cabo mas a mensagem persiste. A senha já foi alterada e os documentos de ajuda que encontrei no site da Apple não resolveram. A conta é brasileira e parou de funcionar ha poucos dias, acredito que não seja algo temporário. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu solução? Obrigado. Editado 27 de dezembro de 2013 por flavio.maricato Citar
paulotavio Postado 27 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2013 Talvez ele tenha sido banido por informações erradas, ou algo do tipo... Fale pra ele dar uma olhada no email com que ele cadastrou na App Store - eles costumam enviar mensagens dizendo tudo que têm ocorrido com sua conta (pelo menos é assim comigo). Citar
flavio.maricato Postado 27 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 27 de dezembro de 2013 Talvez ele tenha sido banido por informações erradas, ou algo do tipo... Fale pra ele dar uma olhada no email com que ele cadastrou na App Store - eles costumam enviar mensagens dizendo tudo que têm ocorrido com sua conta (pelo menos é assim comigo). Verifiquei todos emails enviados pela Apple e as informações da conta, não percebi nada de anormal. Citar
Rockfeller Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 Tente usar um outro Apple ID para baixar aplicativos e veja se acontece o mesmo problema, creio que não acontecerá. Acho que seu colega poderia entrar em contato com o suporte da Apple, ate mesmo pelo chat no site oficial e informar o ocorrido, la eles tem ferramentas que podem investigar melhor o ocorrido. Esse problema eu só tinha visto acontecer com pessoas que criavam conta americana morando no Brasil e a Apple descobria, mas eles antes informavam o ocorrido e explicavam o porque da desativação ou bloqueio da conta, que no caso não aconteceu. Citar
flavio.maricato Postado 28 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 Entrei em contato com o suporte do iTunes via email, assim que responderem posto aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.