LeandroRomano Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 Salve rapaziada do MacMagazine, como vão? Como muitos de vocês já sabem, a equipe evad3rs liberou hoje o jailbreak untethered para o iOS 7, desde a versão 7.0 até a 7.0.4 (e para os desenvolvedores, 7.1 Beta 1 e Beta 2). Conseguiram instalar? Tiveram algum problema durante o processo de jailbreak? Deixe nos comentários o que acharam do novo jailbreak, e compartilhem erros ou sucessos na instalação. Valeu!
.caiosilva Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 Acabei de fazer em um iPad mini. Nenhum problema durante a instalação... mais tarde vou dar uma olhada nos tweaks compatíveis pro ios 7.
Chancer Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 (editado) Sem problemas pra instalar no 7.0.4. Activator funcionando (com a repo do beta). Tweaks no 5s ainda não funcionam até atualizarem o MobileSubstrate para o arm64. Lista com os tweaks compatíveis (ou não): link Editado 22 de dezembro de 2013 por Chancer Ivan Cruz 1
bernaction Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 Sem problemas pra instalar no 7.0.4. Activator funcionando (com a repo do beta). Tweaks no 5s ainda não funcionam até atualizarem o MobileSubstrate para o arm64. Lista com os tweaks compatíveis (ou não): link Interessante essa lista. Valeu
Chancer Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 Só porque eu falei bem do Activator, meu iPhone começou a reiniciar em Safe Mode. Acho que vou ter que esperar algumas semanas até sair uma versão estável.
abm1980 Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 Não vi o iBlacklist e o iCaughtu na lista, será que já estão funcionando?
HVQT Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 iBlackList? E o iPhone não já faz isso nativamente?
Marcosh72 Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 Presentão de natal! hauehuah Mas vocês viram os comentários do saurik (desenvolvedor do cydia e de mais alguns tweaks) no Twitter? Ele falou que não conversaram com ele sobre esse novo Jailbreak, que o Cydia que está rodando lá não é oficial, que o MobileSubstrate não será compatível, entre outros... Fui usuário "assíduo" de jailbreak do iOS 3.1.2 até o 6, mas agora não sinto mais nenhuma necessidade em fazê-lo, então vou acabar nem testando.
Rhuan Lima Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 Presentão de natal! hauehuah Mas vocês viram os comentários do saurik (desenvolvedor do cydia e de mais alguns tweaks) no Twitter? Ele falou que não conversaram com ele sobre esse novo Jailbreak, que o Cydia que está rodando lá não é oficial, que o MobileSubstrate não será compatível, entre outros... Fui usuário "assíduo" de jailbreak do iOS 3.1.2 até o 6, mas agora não sinto mais nenhuma necessidade em fazê-lo, então vou acabar nem testando. Eu também nem vou chegar a testar na verdade não vejo nenhuma necessidade em ter o jailbreak. Já utilizei em versões antigas no meu primeiro iPod touch mas agora nem....
Malagoli Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 iBlackList? E o iPhone não já faz isso nativamente? Só se vc tiver o numero na lista de contatos, mas dai ele nao toca nem faz nada.. no Iblacklist ele lista quem ligou, guarda as msg e tudo mais. BEM mais completo que o Blacklist nativo.. Só faço jailbreak pelo Iblacklist, belo aplicativo. abm1980 1
lucasff0 Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 Quais razões levariam alguém a fazer o jailbreak no iOS 7? To curioso pra saber...
bernaction Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 *Auxo*BarsBlurriedNCBackgroundBrazilian Carriers for (Zeppelin)CameraTweakCyntactDietBulletinForecastFullforce for PhoneiCaughtUiCleanerInstaSaveiShshLowPowerBannerMuteIcon*NCSettingsQuickClearSafari Download Plug-InSafariSwipezSMS TimestampsTVLockerUnlimtonesUnpowerWiFi password Circles for iPhone (WinterBoard)iFileSafari Upload EnablerWiFi Analyzer *tweaks que não são mais necessários por causa do iOS7 Mas esses todos aí, sinto muita falta
marcelohcaldas Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 (editado) Ifile, eita programinha bão. WiFi Analyzer o que esse faz? Editado 22 de dezembro de 2013 por marcelohcaldas bernaction e Ivan Cruz 2
Chancer Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 Ifile, eita programinha bão. WiFi Analyzer o que esse faz? Escaneia todas as redes WiFi e mostra um gráfica com a distribuição dos canais usados e a potência de cada rede. Bom pra ver qual é o canal mais livre na sua região e setar o seu roteador nesse canal. É a versão banida do iOS do mesmo app para OS X.
marcelohcaldas Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 ah, isso é bom. mas pq foi banida os ios?
abm1980 Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 iBlackList? E o iPhone não já faz isso nativamente? Nem de longe é tão efetivo quanto o iBlacklist. bernaction 1
abm1980 Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 (editado) Só se vc tiver o numero na lista de contatos, mas dai ele nao toca nem faz nada.. no Iblacklist ele lista quem ligou, guarda as msg e tudo mais. BEM mais completo que o Blacklist nativo.. Só faço jailbreak pelo Iblacklist, belo aplicativo. Somos dois então. Não existe programa tão eficiente quanto o iBlacklist no Android ou WP. Já testei vários e nenhum chega aos pés dele. Editado 22 de dezembro de 2013 por abm1980
Rockfeller Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 Alguem testou o Accelerate? É um tweak bem basico mas gosto muito dele.
Igor Da Matta Oliveira Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 Tive problemas no meu iPhone 5... Instalou tudo certo, mas agora ta travado no símbolo da maçã, mesmo fazendo hard reset! Alguma solução?
Chancer Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2013 (editado) ah, isso é bom. mas pq foi banida os ios? Por usar frameworks privados, que vai contra as regras da AppStore. Alguem testou o Accelerate? É um tweak bem basico mas gosto muito dele. Dizem que está funcionando. Não testei. Tive problemas no meu iPhone 5... Instalou tudo certo, mas agora ta travado no símbolo da maçã, mesmo fazendo hard reset! Alguma solução? Restaura pelo iTunes (coloca em DFU) e tenta de novo. Editado 22 de dezembro de 2013 por Chancer
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora