Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HVQT

Membros
  • Total de itens

    119
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que HVQT postou

  1. O 1Password tem para Mac, iOS e Windows tb. Bom, em algum a pessoa tem q confiar. Hj olhando meu 1password tenho mais de 200 logins salvos. É óbvio que os mais importantes eu ativo a função "segunda senha", como por exemplo o Gmail, Dropbox, além de controle de avisos etc. Então amigo, não é pq seus dados estão no 1password "os caras" vão invadir seus dados. Quando eles querem, invadem com dados lá ou não. Desencana com isso. Agora se lida com dados ultra-secretos, é recomendado q sua máquina não esteja conectada net e etc
  2. Cada vez aparecendo mais pessoas com aparelhos americanos e que precisam de assistência. Ao entrarem na Justiça, não deixe de nos manter informados, em caso de vitória ou derrota. Lembrem que o amigo Gustavo chegou a publicar na íntegra a Petição dele com o intuito de ajudar a todos. Abraço a todos.
  3. Faça um esforço e compre o 1Password. Vale a pena! Qlqr coisa, se junte com um amigo para compartilhar o login e assim dividir o custo do App.
  4. Vou testar esse Micael. Preciso q notique Favarao
  5. Vou testar esse. Alguém sabe de um para o Safari?
  6. O Google Alerts monitora a internet como um todo. Queria monitorar apenas uma determinada página.
  7. Fábio, concordo, impostos no Brasil são frustrantes! Mas não é justo um aparelho q custa 1.700,00 nos EUA, e aqui Apple+Brasil colocarem por 2.600,00 (a vista). Não mudo minha opinião, comprem por 2.000,00 nos fóruns! É melhor "colocar" 600,00 no seu bolso, do que mandar para políticos corruptos+Apple. E outra, sempre a pessoa vai poder entrar com mais de 1 iPhone. Desde que pague os impostos dos outros! Um fiscal da Alfândega em uma entrevista, se não me engano, disse que pode trazer até 3 produtos iguais, desde q pague impostos. E o pior, a pessoa pagando imposto ainda sai mais barato que comprar aqui.
  8. Você só esqueceu de 1 detalhe! Qualquer viajante vindo do exterior tem direito a 1 aparelho celular sem entrar na cota de U$ 500.00. E quando mesmo assim a pessoa deseja declarar e regularizar a situação do aparelho, as vezes os fiscais mandam a pessoa ir embora na alfândega, alegando q não precisa. Portanto, como a Apple vai saber se o dono do aparelho entrou só c/ 1 iPhone ou trouxe mais outros 3 com ele? A Apple da garantia mundial para todos os produtos. Pq o iPhone não tem direito?
  9. Alguém aqui usa ou sabe de alguma ferramenta que monitore sites. Por exemplo, página de concurso X, para saber quando teve atualização. Pode ser algum App p/ iPhone/iPad, extensão para Safari ou Firefox ou Programa para MAC. Vlw
  10. Entendi. Já guardei ela aqui, só na minha família, temos 5 iPhones americanos. Abraço e parabéns pela atitude.
  11. Não deixe de postar novidades do seu caso Gustavo. Tb tenho aparelho americano e temo caso eu venha precisar da garantia.
  12. Então pessoal... Tenho um Macbook Air 2012. Precisei levar na AT uma vez pq o SSD deu problema... Como a bateria tb estava (com 10-20% de carga o Mac desligava) pedi que trocassem a bateria tb. E assim foi feito, falaram que trocaram a bateria por uma nova. Só que faz uns 6 meses que foi trocada e estou achando que ela perdeu muito a Capacidade de Carga Máxima dela. Com apenas 68 ciclos, ela já perdeu 11% da capacidade de reter carga. Para o meu modelo (2012), a capacidade máxima é de 6.700 mAh. Agora ela está com 6.071 mAh. Vocês acham que devo entrar em contato com a Apple? (Tenho Apple Care)
  13. Eu uso no meu Air e quando fecho a tampa, a imagem e som ficam na TV.
  14. Pessoal, a quem interessar, na própria pagina da MS tem a opção do Win 8.1 PRO para estudantes por R$ 119,00.
  15. Alguém sabe de alguma forma de adquirir esses softwares mais em conta? Tipo, cupom de desconto, página especial dessas empresas, comprando mais de 1 licença... etc.
  16. Deu certo aqui. valeu. É pq agora a Globo.com divide os vídeos. E também o plugin só baixa quando todo o video esta carregado.
  17. Testei esse site. Diz que não suporta os vídeos da Globo.com
  18. Alguém tem uma dica mais atual? Testei os recomendados aqui e não consegui.
  19. Concordo. Sem falar, a uma vez ou outra ele não reconhece de primeira. Ele não é infalível.
  20. O meu está OK. Mas apaguem os dedos e refaçam com calma. Na primeira parte, apenas va colocando a parte central, com poucas variações na posição ou tb ir girando o dedo. Na segunda, faça como o sistema pede: as bordas do dedo.
  21. HVQT

    Bug do iOS/OS

    Mas meu wallpaper é normal e mesmo assim acontece esse fundo preto. :/
×
×
  • Criar Novo...