Postado 3 de janeiro de 201412 anos comment_787553 Bom dia meu povo. Seguinte, fiz o jb funcionou tranquilo, até dia 1º. Depois disso parou de funcionar o Safari e o app de email padrão. Alguém teve algum problema parecido ? Se sim, conseguiram resolver ?? Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201412 anos comment_787777 O que preciso dizer aqui e pra deixar registrado também, é como é impressionante a rapidez da portabilidade para tweaks arm64 e nada dos desenvolvedores na AppStore. Pode ser que seja bem mais complexo, mas parece que desenvolvedores do Cydia são mais ágeis. 2 semanas e quase todos os tweaks já com suporte aos A7. Pois é, o WhastApp é uma prova disso. Acho que os desenvolvedores do Cydia são bem mais interessados do que os dos apps na App Store. Estes, sim, ainda se preocupam com a alma do jailbreak. É impressionante como tem tweak irado por preços baixos, e outros de graça (como alguns que citei acima). Como usuário de iPhone (e jailbreak) desde 2008, fico muito feliz que as coisas ainda continuem bem. Achava que com o iOS 7 muitos tweaks iriam perder o sentido, mas alguns se "reinventaram" e ainda apareceram outros pra complementar. Não vou conseguir segurar a ansiedade, quando chegar em casa vou passar o evasi0n7 no 5S e ser feliz, hehehe. Só uma coisa a dizer: Vida longa ao Jailbreak". A Apple deveria ser grata à essa comunidade que tanto acrescenta aos iGadgets, e à própria Apple nas suas implementações de novas funções ao iOS, Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201412 anos comment_787805 Alguém tem alguma dica de app do Cydia pra colocar senha nos apps? Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201412 anos comment_787913 Alguém tem alguma dica de app do Cydia pra colocar senha nos apps? LockDown Pro Mas antes procura saber se já está funcionando legal no iOS 7. Editado 3 de janeiro de 201412 anos por Heit0r Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201412 anos comment_787985 LockDown Pro Mas antes procura saber se já está funcionando legal no iOS 7. E já está até portado para arm64 Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201412 anos comment_787989 E já está até portado para arm64 Show, mais um pra instalar! Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201412 anos comment_788081 Eles já arrumaram o bug que dava em iPhones que estavam atualizados por OTA? Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201412 anos comment_788141 Eles já arrumaram o bug que dava em iPhones que estavam atualizados por OTA? Provavelmente nem vão. Jailbreak é um procedimento complexo que mexe no sistema, então é preferível fazer no iOS "limpo", ou seja, restaurado. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201412 anos comment_788201 Eles já arrumaram o bug que dava em iPhones que estavam atualizados por OTA? Um amigo meu fez o jailbreak pelo mac, ele nao precisou dar full restore e deu tudo certo... E ele tinha atualizado por OTA Editado 4 de janeiro de 201412 anos por gersontsai Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201412 anos comment_788317 Fiz jailbreak no iPad mini atualizado via OTA e deu tudo certo, pelo mac. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201412 anos comment_788413 LockDown Pro Mas antes procura saber se já está funcionando legal no iOS 7. E já está até portado para arm64 Opa valew pela dica, mas ele ainda não funciona no iPhone5S. Comprei e quebrei a cara!! hehe Mesmo assim valew pela dica! Abs Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201412 anos comment_788913 Opa valew pela dica, mas ele ainda não funciona no iPhone5S. Comprei e quebrei a cara!! hehe Mesmo assim valew pela dica! Abs Você comprou o "Lockdown PRO iOS 7" e mesmo assim não deu? Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201412 anos comment_789153 Pessoal, não tenho muita experiência com Jailbreak mas acabei fazendo e agora estou me afogando em tweaks q fazem tudo valer muito a pena. Porem, ainda preciso de um bom tweak para bluetooth e gostaria da oponião de vcs sobre qual é o melhor. Tenho um 4s com iOS 7. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201412 anos comment_789225 O melhor tweak para habilitar transferência de arquivo é o Celeste. Porém ainda não foi atualizado para o iOS 7. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201412 anos comment_789609 Você comprou o "Lockdown PRO iOS 7" e mesmo assim não deu? Isso mesmo, até mandei um email para o desenvolvedor (David) e ele ainda está trabalhando na correção. Acabei comprando o AppLocker. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201412 anos comment_796309 Iblacklist foi atualizado Ótima notícia! Tenho dois "clientes" advogados que estão ainda com 6.1.2 por causa do iBlackList... farei a restauração pro 7.0.4 com JB o/ Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201412 anos comment_797057 Ótima notícia! Tenho dois "clientes" advogados que estão ainda com 6.1.2 por causa do iBlackList... farei a restauração pro 7.0.4 com JB o/ o novo "sistema" de esconder o iblacklist é sensacional... vc seta uma senha, e coloca ele pra esconder o icone. dai vc vai no teclado numérico do telefone, digita a senha e disca, dai ele abre o aplicativo. O Iblacklist vale CADA CENTAVO. se conhecesse o desenvolvedor dele faria questão de ajuda-lo de alguma maneira, porque é um ótimo aplicativo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.