RealTazX Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 Bom dia meu povo. Seguinte, fiz o jb funcionou tranquilo, até dia 1º. Depois disso parou de funcionar o Safari e o app de email padrão. Alguém teve algum problema parecido ? Se sim, conseguiram resolver ??
Heitor Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 O que preciso dizer aqui e pra deixar registrado também, é como é impressionante a rapidez da portabilidade para tweaks arm64 e nada dos desenvolvedores na AppStore. Pode ser que seja bem mais complexo, mas parece que desenvolvedores do Cydia são mais ágeis. 2 semanas e quase todos os tweaks já com suporte aos A7. Pois é, o WhastApp é uma prova disso. Acho que os desenvolvedores do Cydia são bem mais interessados do que os dos apps na App Store. Estes, sim, ainda se preocupam com a alma do jailbreak. É impressionante como tem tweak irado por preços baixos, e outros de graça (como alguns que citei acima). Como usuário de iPhone (e jailbreak) desde 2008, fico muito feliz que as coisas ainda continuem bem. Achava que com o iOS 7 muitos tweaks iriam perder o sentido, mas alguns se "reinventaram" e ainda apareceram outros pra complementar. Não vou conseguir segurar a ansiedade, quando chegar em casa vou passar o evasi0n7 no 5S e ser feliz, hehehe. Só uma coisa a dizer: Vida longa ao Jailbreak". A Apple deveria ser grata à essa comunidade que tanto acrescenta aos iGadgets, e à própria Apple nas suas implementações de novas funções ao iOS, bernaction 1
Deeds Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 Alguém tem alguma dica de app do Cydia pra colocar senha nos apps?
Heitor Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 (editado) Alguém tem alguma dica de app do Cydia pra colocar senha nos apps? LockDown Pro Mas antes procura saber se já está funcionando legal no iOS 7. Editado 3 de janeiro de 2014 por Heit0r
bernaction Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 LockDown Pro Mas antes procura saber se já está funcionando legal no iOS 7. E já está até portado para arm64 Heitor 1
Heitor Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 E já está até portado para arm64 Show, mais um pra instalar!
Malagoli Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 iblacklist nada ainda :/
Eduardo M Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 Eles já arrumaram o bug que dava em iPhones que estavam atualizados por OTA?
bernaction Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 Eles já arrumaram o bug que dava em iPhones que estavam atualizados por OTA? Provavelmente nem vão. Jailbreak é um procedimento complexo que mexe no sistema, então é preferível fazer no iOS "limpo", ou seja, restaurado.
gersontsai Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2014 (editado) Eles já arrumaram o bug que dava em iPhones que estavam atualizados por OTA? Um amigo meu fez o jailbreak pelo mac, ele nao precisou dar full restore e deu tudo certo... E ele tinha atualizado por OTA Editado 4 de janeiro de 2014 por gersontsai
.caiosilva Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2014 Fiz jailbreak no iPad mini atualizado via OTA e deu tudo certo, pelo mac.
Deeds Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2014 LockDown Pro Mas antes procura saber se já está funcionando legal no iOS 7. E já está até portado para arm64 Opa valew pela dica, mas ele ainda não funciona no iPhone5S. Comprei e quebrei a cara!! hehe Mesmo assim valew pela dica! Abs
bernaction Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2014 Opa valew pela dica, mas ele ainda não funciona no iPhone5S. Comprei e quebrei a cara!! hehe Mesmo assim valew pela dica! Abs Você comprou o "Lockdown PRO iOS 7" e mesmo assim não deu?
lucasleeman Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2014 Pessoal, não tenho muita experiência com Jailbreak mas acabei fazendo e agora estou me afogando em tweaks q fazem tudo valer muito a pena. Porem, ainda preciso de um bom tweak para bluetooth e gostaria da oponião de vcs sobre qual é o melhor. Tenho um 4s com iOS 7.
bernaction Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2014 O melhor tweak para habilitar transferência de arquivo é o Celeste. Porém ainda não foi atualizado para o iOS 7.
Deeds Postado 6 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2014 Você comprou o "Lockdown PRO iOS 7" e mesmo assim não deu? Isso mesmo, até mandei um email para o desenvolvedor (David) e ele ainda está trabalhando na correção. Acabei comprando o AppLocker.
Malagoli Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2014 Iblacklist foi atualizado bernaction 1
bernaction Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2014 Iblacklist foi atualizado Ótima notícia! Tenho dois "clientes" advogados que estão ainda com 6.1.2 por causa do iBlackList... farei a restauração pro 7.0.4 com JB o/
Malagoli Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2014 Ótima notícia! Tenho dois "clientes" advogados que estão ainda com 6.1.2 por causa do iBlackList... farei a restauração pro 7.0.4 com JB o/ o novo "sistema" de esconder o iblacklist é sensacional... vc seta uma senha, e coloca ele pra esconder o icone. dai vc vai no teclado numérico do telefone, digita a senha e disca, dai ele abre o aplicativo. O Iblacklist vale CADA CENTAVO. se conhecesse o desenvolvedor dele faria questão de ajuda-lo de alguma maneira, porque é um ótimo aplicativo. bernaction 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora