SpeedLight Postado 9 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2014 Oi! Eu fiz o jailbreak no meu iPhone 5, iOS8, e queria instalar uns tweaks. A última vez que eu fiz jailbreak, o iOS não tinha central de controle, aquele lista de aplicativos abertos quando apertava duas vezes o botão home, então eu lembro que tinham tweaks que adcionavam isso. Hoje em dia não tenho conhecimento. Quais são os mais interessantes atualmente que vocês poderiam me indicar? vlw Ah, existe algum tweak que faça com que os screenshots fossem para uma pasta chamada "Screenshots" ao invés de ir para o Rolo de Câmera como todas as outras fotos? Fica mais fácil de gerencia-las. Me indicaram esse https://ifttt.com/mas não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2014 Divirta-se: 38 new and updated jailbreak tweaks worth a look at SpeedLight 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.