Gustavo Ciríaco Silva Postado 16 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2014 Então pessoal, tentei fazer jailbreak no meu iphone 5 na 7.1.2 e o cydia não surgiu após o procedimento, tentei 4x e nada. Detalhe: antes eu tinha no mesmo aparelho, quando estava na 7.1. No meu ipad mini retina 7.1.2 fiz a umas duas semanas atrás e deu tudo certo. Alguém tem uma solução? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
diogobenica Postado 16 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2014 (editado) Aconteceu comigo. A única coisa que fiz de diferente para resolver foi tirar a senha de desbloqueio e refazer. Editado 16 de julho de 2014 por diogobenica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Ciríaco Silva Postado 16 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2014 Sim, já fiz todo o procedimento sem a senha de bloqueio por código e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.