Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida sobre o jailbreak: se um dia eu resolver removê-lo do aparelho, posso:

1- fazer backup do meu iPhone com jailbreak

2- restaurar configurando como um novo iPhone

3- restaurar o backup que fiz com jailbreak e ficar com um iPhone sem jailbreak, mas do modo como ele estava antes de eu remover?

Postado
Uma dúvida sobre o jailbreak: se um dia eu resolver removê-lo do aparelho, posso:

3- restaurar o backup que fiz com jailbreak e ficar com um iPhone sem jailbreak, mas do modo como ele estava antes de eu remover?

Sim LCCF, quando quiser desfazer o JB pode fazer desta maneira. O backup só não conterá seus tweaks, para salvá-los há um App no Cydia que salva eles para vc.

Postado

Só lembrando que se for restaurar o iPhone com Jailbreak, não usar o RESTORE direto no iphone.

Use o itunes para restaurar, senão trava tudo.

Postado

Depois que fiz o JB, notei que alguns aplicativos cortam a tela embaixo e em cima, como se nao tivesse otimizado para a tela de 4'' do iPhone 5/5S/5C. Como HTForum, e o LG Remote.

Alguém notou isso?

OBS: O meu é o iPhone 5S

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...