Eduardo M Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2014 A central de notificações "sumiu" no iPhone 5 de alguém após o Jailbreak?
bernaction Postado 17 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2014 Some. Você tem que abrir todos os apps depois pra autorizá-los novamente a usar a central de notificação/push
LCCF Postado 21 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2014 Uma dúvida sobre o jailbreak: se um dia eu resolver removê-lo do aparelho, posso: 1- fazer backup do meu iPhone com jailbreak 2- restaurar configurando como um novo iPhone 3- restaurar o backup que fiz com jailbreak e ficar com um iPhone sem jailbreak, mas do modo como ele estava antes de eu remover?
@jdfaria21 Postado 21 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2014 Uma dúvida sobre o jailbreak: se um dia eu resolver removê-lo do aparelho, posso: 1- fazer backup do meu iPhone com jailbreak 2- restaurar configurando como um novo iPhone 3- restaurar o backup que fiz com jailbreak e ficar com um iPhone sem jailbreak, mas do modo como ele estava antes de eu remover? Sim LCCF, quando quiser desfazer o JB pode fazer desta maneira. O backup só não conterá seus tweaks, para salvá-los há um App no Cydia que salva eles para vc. LCCF 1
gersontsai Postado 21 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2014 Uma dúvida sobre o jailbreak: se um dia eu resolver removê-lo do aparelho, posso: 1- fazer backup do meu iPhone com jailbreak 2- restaurar configurando como um novo iPhone 3- restaurar o backup que fiz com jailbreak e ficar com um iPhone sem jailbreak, mas do modo como ele estava antes de eu remover? Só lembrando que se for restaurar o iPhone com Jailbreak, não usar o RESTORE direto no iphone. Use o itunes para restaurar, senão trava tudo.
tecosilva Postado 23 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2014 Depois que fiz o JB, notei que alguns aplicativos cortam a tela embaixo e em cima, como se nao tivesse otimizado para a tela de 4'' do iPhone 5/5S/5C. Como HTForum, e o LG Remote. Alguém notou isso? OBS: O meu é o iPhone 5S
Ivan Cruz Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 Some. Você tem que abrir todos os apps depois pra autorizá-los novamente a usar a central de notificação/push Te mandei uma MP.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora