Postado 12 de dezembro de 201312 anos comment_772201 Fala galera, beleza? Recentemente comprei um 4S de um amigo, que foi pro 5S, mas fiquei bem insatisfeito com a duração da bateria dele. Eu tinha um 4 que durava o dia todo (06:00 -> 23:00) e eu colocava pra carregar com 5~10% de carga, com os mesmos usos que estou fazendo no 4S, mas agora, com o novo aparelho, está acabando a bateria por volta de 17:00. Tá normal?! Tentei uma instalação limpa, mas continuou praticamente igual, melhorou muito pouco. O meu uso é whatsapp, facebook, sms e 1~2 ligações de poucos segundos por dia. Quase sempre, no 3G, porém, eu o desativo quando não estou usando, pra economizar bateria. Paralaxe desativado, serviços de localização desativados, brilho em cerca de 40%. A dúvida é: tá normal? A Apple cobre um possível defeito na bateria, caso não esteja funcionando bem? Segundo o antigo dono, ele sempre carregou a bateria quando ela estava quase esgotada e a duração sempre foi relativamente "baixa", mas ele achava que era normal, pois era seu 1º iPhone. Entrar em contato com a vivo (resta 1 mês de garantia, apenas) antes de expirar, ou não? Abraços! Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201312 anos comment_772245 Da quanto tempo de uso da bateria? E quanto tempo em espera? Editado 12 de dezembro de 201312 anos por AlexsandroJr Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201312 anos comment_772353 Entra em contato com a Apple e não a vivo. Reclama da bateria e peça a troca dela. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201312 anos Autor comment_772793 Ficou roubada a imagem pq eu já tinha carregado um pouco quando printei. Será que se eu entrar em contato com a Apple diretamente, consigo a troca da bateria? Ligar no 0800? Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201312 anos comment_772849 Ficou roubada a imagem pq eu já tinha carregado um pouco quando printei. Será que se eu entrar em contato com a Apple diretamente, consigo a troca da bateria? Ligar no 0800? Cara, achei o tempo de uso do seu normal! O meu da mais ou menos a mesma coisa Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201312 anos Autor comment_772853 Putz :/ Sofri pq ficava com o meu 4 no mesmo esquema (carregava de madrugada, tirava por volta de 3h da manhã) e usava o dia todo... chcegando em casa 23h, com 5%. Agora dá 15h, acabou a bateria. Amanhã vou monitorar denovo e posto =/ Foda! Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201312 anos Autor comment_772865 Putz :/ Sofri pq ficava com o meu 4 no mesmo esquema (carregava de madrugada, tirava por volta de 3h da manhã) e usava o dia todo... chcegando em casa 23h, com 5%. Agora dá 15h, acabou a bateria. Amanhã vou monitorar denovo e posto =/ Foda! Aqui galera, o tempo real, sem recarregar =/ foda! Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201312 anos comment_773141 Aqui galera, o tempo real, sem recarregar =/ foda! Tem vez que o meu dura isso tb rsrs mas só quando eu uso ele por muito tempo seguido! Não sei porque dura menos quando faço um uso continuo dele :~ Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201312 anos comment_773145 Só pode estar com problema mesmo, ele tem que durar no mínimo dos mínimos 12horas Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201312 anos Autor comment_773149 E agora galera? O que me recomendam? Tentar ligar no 0800 da Apple, ou ir na lojinha onde o aparelho foi comprado? Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201312 anos Autor comment_775281 Continuei testando, tá durando 3~4 horas em uso e 5~6 em espera mesmo. Só pode estar zuada =/ Tem umas 3 autorizadas Apple aqui em são josé do rio preto, eu devo ir direto lá, mesmo tendo comprado em uma outra lojinha? Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201312 anos comment_775537 Aqui são 3 4S que duram bastante. Mais de 24h, com uso moderado para baixo. Claro, nada de jogo. Dan, liga no 0800 e veja o que falam. Não deram solução? Vá na autorizada Apple. Eu deixaria a vivo por ultimo. Essas operadoras... Mas corra, antes que a garantia acabe. O máximo que vc pode receber como resposta é um não. Por último, junte prova de tudo e vá no juizado cível mais próximo de sua casa. Vem natal, ano novo, e conseguir ser atendido pode ser um perrengue. Aí passa seu prazo e ninguém vai querer ouvir seu lamento. Corra. Editado 16 de dezembro de 201312 anos por giorio Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201312 anos Autor comment_775649 Deixei meu aparelho na autorizada hoje. Me trataram super bem, abriram o aparelho na minha frente pra constatar que ele não havia sido molhado (humidade). Vão me dar uma resposta em até 72 horas e pediram um prazo de 20 dias úteis, caso seja feita a troca. Ganharei 90 dias de garantia, caso ocorra a troca. Fiquei satisfeito. Só aguardar as 72 horas agora e torcer para que não inventem nenhum problema que faça "perder" a garantia. Postarei aqui o desenrolar do caso! Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201312 anos comment_777017 Prazo meio alto mas espero que dê certo Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201312 anos Autor comment_777877 Recebi um e-mail da AT dizendo que meu aparelho foi aceito. Maaaas falaram que vão entrar em recesso do dia 23 ao dia 06 e pediram de 20 à 25 dias úteis. Sofri kkkkk Denunciar
Postado 19 de dezembro de 201312 anos comment_778073 a bateria do meu 5S ta durando 6hrs e 30 min em uso e 13 em standby , é normal? tenho medo de ser defeituoso. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201312 anos Autor comment_779777 Pra finalizar a "história", me enviaram um e-mail hoje, dizendo que eu poderia ir buscar o aparelho. Me surpreendeu, eu estava esperando o novo aparelho só lá pro meio do mês de janeiro, haha! Busquei o aparelho, aparentemente novo, de fato. A moça atendente da AT disse que eu preciso ligar no 0800 pra ativar o aparelho, mas eu ativei aqui sem ligar e até então, não tive nenhum problerma... Será que vai me causar algum problema depois? O.o - Outra coisa, segundo os termos de "contrato", tenho, agora, mais 90 dias de garantia no novo aparelho. Entrei aqui https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do pra consultar, usando o número de série do novo aparelho e só consta até 15 de janeiro. É normal marcar a data do aparelho antigo? Alguém sabe como funciona o processo? É direto com a AT? Inclusive tenho um documento aqui da AT, dizendo que tenho 90 dias "nos módulos Apple envolvidos na reparação, contados a partir da devolução do mesmo". Abraços! Editado 21 de dezembro de 201312 anos por Dan Oliveira Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201312 anos Autor comment_780885 Galera... Notei que no novo 4S que recebi, tem uma "linha" de pixels estranhos. Ela é diferente, parece que não se alinha com as outras. Parece dead pixel, mas não é. Será que volto na AT e reclamo? Quase não é visível, usei 2 dias e reparei MUITO pra perceber.. Tô achando que vou deixar assim mesmo o/ Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201312 anos comment_781365 Putz :/ Sofri pq ficava com o meu 4 no mesmo esquema (carregava de madrugada, tirava por volta de 3h da manhã) e usava o dia todo... chcegando em casa 23h, com 5%. Agora dá 15h, acabou a bateria. Amanhã vou monitorar denovo e posto =/ Foda! vc acordava as 3 da manhan por qq outro motivo, ou acordava soh pra tirar o celular do carregador? Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201312 anos Autor comment_781997 Acordava naturalmente, aí já lembrava de tirar. kkkk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.