Postado 24 de janeiro de 201412 anos comment_803841 Alguém recomenda uma Smart case pro Air genérica mas com qualidade. Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201412 anos Autor comment_804189 Alguém recomenda uma Smart case pro Air genérica mas com qualidade. Recomendei no post ali em cima. Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201412 anos comment_804193 Recomendei no post ali em cima.É que eu esqueci de avisar que eu não tenho cci. Só tem como eu comprar no Ali e DX. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201412 anos comment_823790 Me perdoem a ignorância... Mas o que é "Invisible Shield."??? Ele pode ser colocado na parte de trás do Air??? Obrigada. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201412 anos comment_823838 Me perdoem a ignorância... Mas o que é "Invisible Shield."??? Ele pode ser colocado na parte de trás do Air??? Obrigada. Sim, tem versao full body que vem com as duas, frente e verso. Estou usando meu Air com ela aplicada Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201412 anos comment_823978 Sim, tem versao full body que vem com as duas, frente e verso. Estou usando meu Air com ela aplicada Obrigada! Amigo, e onde encontro? Penso em comprar esta , mas não sei onde. E se não for pedir demais... Tu. Teria uma foto para eu ter uma idéia de como fica aplicada? Grata. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201412 anos comment_824010 Obrigada! Amigo, e onde encontro? Penso em comprar esta , mas não sei onde. E se não for pedir demais... Tu. Teria uma foto para eu ter uma idéia de como fica aplicada? Grata. Comprei a minha diretamente do site da Zagg, que é sua fabricante, pois não achei ninguém vendendo ainda no Mercado Livre. Faz algum tempo que não olho, mas, acho que ainda ninguém tem a pronta entrega. Faz o seguinte, me mande uma mensagem privada que assim que der eu te envio umas fotos sim, sem problemas. Abraços. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201412 anos comment_824050 Eu comprei essa Smart Case no Aliexpress. Ela é idêntica a original e a qualidade parece muito boa. Deve chegar mês que vem: http://www.aliexpress.com/item/New-Arrival-Perfect-1-1-Original-Smart-Cover-For-iPad-Air-Case-Official-Premium-Leather-Ultra/1470353731.html Denunciar
Postado 14 de abril de 201412 anos Autor comment_858670 Eu comprei essa Smart Case no Aliexpress. Ela é idêntica a original e a qualidade parece muito boa. Deve chegar mês que vem: http://www.aliexpress.com/item/New-Arrival-Perfect-1-1-Original-Smart-Cover-For-iPad-Air-Case-Official-Premium-Leather-Ultra/1470353731.html Olá. Essa case que você comprou no Ali já chegou? Se tiver um tempo descreva rapidamente pontos fortes e fracos dela. Valeu! Denunciar
Postado 15 de abril de 201412 anos comment_860142 Eu prefiro as originais Apple, mas se fosse colocar uma sem ser original compraria essa da foto abaixo. Denunciar
Postado 25 de abril de 201412 anos comment_865318 Olá. Essa case que você comprou no Ali já chegou? Se tiver um tempo descreva rapidamente pontos fortes e fracos dela. Valeu! Chegou sim, já tem um tempinho. Eu particularmente gostei pelo preço que foi pago em comparação com a original, porém não posso comprar pois nunca utilizei ou vi uma original. A qualidade geral é boa, tem a mesma função da original de apagar a tela quando fechada e segura bem quando usada de apoio. Para mim os únicos contras são que os botões de volume ficam mais rígidos (parece que na original são mais maleáveis) e o buraco da conexão USB não foi bem cortado, sendo necessário empurrar o tablet pra baixo pra conseguir conectar. Denunciar
Postado 25 de abril de 201412 anos comment_865334 Chegou sim, já tem um tempinho. Eu particularmente gostei pelo preço que foi pago em comparação com a original, porém não posso comprar pois nunca utilizei ou vi uma original. A qualidade geral é boa, tem a mesma função da original de apagar a tela quando fechada e segura bem quando usada de apoio. Para mim os únicos contras são que os botões de volume ficam mais rígidos (parece que na original são mais maleáveis) e o buraco da conexão USB não foi bem cortado, sendo necessário empurrar o tablet pra baixo pra conseguir conectar. O problema destas capas paralelas é este "empurrar para conectar"... Aposto que daqui alguns meses vai estar pior ainda, já tive uma pro iPhone e toda hora eu tinha que arrumar a capa porque com o tempo ela ia alargando... Prefiro pagar mais e ter algo bem mais durável. Denunciar
Postado 25 de abril de 201412 anos comment_865362 O problema destas capas paralelas é este "empurrar para conectar"... Aposto que daqui alguns meses vai estar pior ainda, já tive uma pro iPhone e toda hora eu tinha que arrumar a capa porque com o tempo ela ia alargando... Prefiro pagar mais e ter algo bem mais durável. Isso só o tempo pode dizer, existem paralelas de qualidade A, B e C. Eu sinceramente prefiro "empurrar pra conectar" do que pagar quase 6x mais por uma original, mas ia vai de cada um. Denunciar
Postado 25 de abril de 201412 anos comment_865538 Isso só o tempo pode dizer, existem paralelas de qualidade A, B e C. Eu sinceramente prefiro "empurrar pra conectar" do que pagar quase 6x mais por uma original, mas ia vai de cada um. Com certeza, é opinião minha, visto que eu tive estas capas paralelas e não prestaram, então não entro mais nessa.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.