Postado 27 de novembro de 201312 anos comment_754545 Bom dia pessoal... Infelizmente o iPhoto é muuuuuito lento, apesar de parecer lindo, com excelentes opções de lugar, edição, etc... Após um número de fotos um pouco maior ele começa a mostrar sua ineficiência. Gostaria de saber qual programa vocês utilizam para organizar as fotos. Vi o Aperture a Apple, achei caro, e tenho receio do desempenho ser parecido com o do iPhoto. Obrigado... Denunciar
Postado 27 de novembro de 201312 anos comment_754557 Meu antigo iPhone de 64 GB estava com 6.300 fotos, fui fazer a transferência chega nos 2mil trava e não continua. Tive que apelar para o guerreiro do escritório que é um windows Denunciar
Postado 27 de novembro de 201312 anos comment_754873 Há algumas coisas que podem ser feitas para melhorar o desempenho do iPhoto. Eu não desistiria tão fácil: http://www.macexpertguide.com/2012/11/14/iphoto-slow-troubleshooting-solved/ Denunciar
Postado 27 de novembro de 201312 anos comment_754893 Pois é, reparar a base de dados costuma ajudar. Como alternativas, conheço o JustLooking, que funciona mais ou menos como o visualizador do windows, e o Picasa. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201312 anos Autor comment_754949 Eu já reparei a base de dados, mas o problema continua, vou tentar o vacuum para ver se resolve. Obrigado por enquanto... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.