Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Visitante
      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por danilopade
      Olá, 
      Fiz a instalação do Snow Leopard no macbook e ao baixar a imagem do El Capitan para atualizar, apesar de começar a instalação, apareceu a mensagem de nenhum pacote adequado para instalação. 
      Não manjo muito de Mac OS, como posso resolver isso? 

    • Por Cleo_soares
      Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?
    • Por DavidSiqueira
      Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.
      Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.
      ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?
      A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.
    • Por miskulin
      Boa noite pessoal,  tudo bem?
      Estou com um IMac 27" late 2011 com um problema é um pouco curioso.
      Quase sempre que você vai ligar o IMac, ele faz o som de inicialização caracterizo, porem não aparece nada na tela, a mesma fica preta.
      Já realizei o reste de SMC e NVRam, porem mesmo assim o problema persiste. Quando ele decide funcionar, ele liga normal e exibe imagem na tela sem problema.
      Já passei o Apple Hardtest e nada foi constatado. Tentei formatar o mesmo com um PenDrive com MacOs, porem no meio do processo o display apagou e no momento não liga mais. Alguém teria alguma ideia do que pode estar acontecendo e como solucionar?
      Apenas reforçando, o problema é intermitente, hora ocorre hora não.
    • Por Fábio Jânio
      Tenho um MacBook Pro 15 modelo MPTT2LL, resumindo: processador i7 (2.9Ghz), 16GB de RAM, 4GB de vídeo dedicado... Mas venho enfrentando problemas, já ocorreu algumas vezes de retirar o computador do modo de espera e a tela começar a piscar sem parar, a única solução é forçar um reboot. Tenho alguns vídeos do ocorrido, porém, por conta do limite de tamanho só consegui anexar um deles.
      Obs: observei que independe do software aberto, no ultimo ocorrido somente o safari estava aberto.
      IMG_2040.MOV
    • Por Tulio Leite
      Olá pessoa, procurei e não achei nada relacionado aqui no fórum, se tiver por favor desconsiderem meu post aqui.
      Estou com o seguinte problema:
      Tive o problema de queimar a placa lógica do meu Macbook pro retina late 2013, levei a uma autorizada e obtive a lista todas as peças necessárias para a troca. As comprei no USA e foi feita a troca, o note funciona perfeitamente em quase tudo mas tenho problemas com o audio que fica falhando a partir de um minuto de qualquer coisa que eu veja/ouça.
      O audio fica cortando e falhando. se dou pause por um tempo e dou play de novo ele volta ao normal por mais um minuto e falha de novo!(????)
      Alguém ja passou por este problema? se sim conseguiu arrumar?
      Muito obrigado pessoal!
    • Por Raffael Amado
      Fala galera! estou tentado instalar o High Sierra em um mac mini 2012 que está atualmente Yosemite
      porem ele sempre indica um erro na instalação de um arquivo (imagem em anexo). Alguém ja passou por isso? sabem solucionar? 
      desde já muito obrigado.
       

    • Por Daniel Edwardz
      Pessoal mais alguém está tendo problema na hora que recebe uma ligação, o celular toca, vibra mas na tela não aparece para atender, depois de uns 20 segundos tocando e que aparece as opções.
       
      ios 11.1.2
    • Por Victorguimaraes
      Não manjo muito, então coloquei umas fotos do problema.
      Ao tentar reiniciar, volta pro inicio.
      Tentei iniciar segurando option, mas a única opção era pelo instalador.
      Alguma luz de como resolver isso?
      Obrigado.


  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.060
    • Total de Posts
      429.796
×
×
  • Criar Novo...