Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera To com um probleminha aqui com o meu iphone 5 modelo MD2938Z/A.

 

Ja não é de hoje qu estou tendo este problema com "FALHA NA LIGAÇAO" , bem ja liguei na claro me disseram pra retirar o chip e aguardar uns instantes e voltar a coloca-lo nada foi resolvido.

 

Segundo tentei usar o chip em outro aparelho e nada de o mesmo erro ! , ja restaurei o iphone ajustes de rede tudo!

 

Antes do iOS 7 nao dava esse erro sera que é problema no iphone alguem da uma ajudinha ai vai o print !!!!

 

post-61890-0-04468300-1385406543_thumb.p

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Eu tive esse problema uma época com a vivo , dava direto. só depois que fui no procon, que resolveram ...

 

Aqui tenho esse problema, mas só com os numeros que não pago ligação   :P

 

Quando fico mais de 40 min em uma ligação, cai.

Editado por Malagoli
Postado

Bem galera fui na claro como dito e a menina me alegou que o meu chip estava cadastrado como BANDA LARGA , nao sei como isso ocorreu ela tentou ligar na claro para tentar transferir o meu chip novamente para claro cartao (NAO FOI POSSIVEL).


 


Bem comprei outro chip e agora estou aguardando dar rede a menina da claro me disse que demora em torno de 4 a 24horas pra ativar o chip achei estranho! 


 


Testei outras operadoras VIVO , TIM , OI e funcionaram a CLARO ta foda mesmo ! se continuar assim migro pra VIVO 


Postado

Galera To com um probleminha aqui com o meu iphone 5 modelo MD2938Z/A.

 

Ja não é de hoje qu estou tendo este problema com "FALHA NA LIGAÇAO" , bem ja liguei na claro me disseram pra retirar o chip e aguardar uns instantes e voltar a coloca-lo nada foi resolvido.

 

Segundo tentei usar o chip em outro aparelho e nada de o mesmo erro ! , ja restaurei o iphone ajustes de rede tudo!

 

Antes do iOS 7 nao dava esse erro sera que é problema no iphone alguem da uma ajudinha ai vai o print !!!!

 

attachicon.gifIMG_1316.PNG

 

Tive esse problema na Vivo. Além disso não consegui enviar SMS ou receber ligações msm com o sinal cheio.

As atendentes falavam pra usar a tecla avião q voltava a funcionar. Tenha dó né? Aqui em Jundiaí,SP está td mundo reclamando dela.

Abri reclamação na Anatel há 15 dias e nada. Não solucionaram e nem ligaram.

Coloquei um chip da Claro (emprestado) e ficou funcionando perfeitamente por horas.

Portei para a Claro há uma semana. Por enquanto estou satisfeito com ela. Embora não tenha 4G oficialmente, em alguns pontos da cidade consigo fazer download com 30MB.

Postado

Bem problema resolvido.

 

Moro em morro agudo cidade pequena e aqui o povo é BURRO ! ATENDENTES NAO SABEM NADA , a mulher cancelou meu numero antigo , e cancelou o chip novo que me VENDEU ! , enfim fui numa loja da claro no shopping em ribeirao preto e a atendente me alegou que o meu chip que a mulher me vendeu estava CANCELADO entao ou seja nunca iria dar area mesmo ! a claro entao me deu um chip novo e ativou normalmente ao colocar o chip no celular nao demorou 15 segundos para dar area. AMANHA IREI PEGAR MINHA GRANA DE VOLTA

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...