Rodolfo Takaku Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Galera To com um probleminha aqui com o meu iphone 5 modelo MD2938Z/A. Ja não é de hoje qu estou tendo este problema com "FALHA NA LIGAÇAO" , bem ja liguei na claro me disseram pra retirar o chip e aguardar uns instantes e voltar a coloca-lo nada foi resolvido. Segundo tentei usar o chip em outro aparelho e nada de o mesmo erro ! , ja restaurei o iphone ajustes de rede tudo! Antes do iOS 7 nao dava esse erro sera que é problema no iphone alguem da uma ajudinha ai vai o print !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Eu tive esse problema uma época com a vivo , dava direto. só depois que fui no procon, que resolveram ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Takaku Postado 25 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Acha que se eu levar na garantia resolve ou nao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Acredito que não seja problema no aparelho, e sim operadora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Takaku Postado 25 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Compra um nano sim novo seria entao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 (editado) Eu tive esse problema uma época com a vivo , dava direto. só depois que fui no procon, que resolveram ... Aqui tenho esse problema, mas só com os numeros que não pago ligação Quando fico mais de 40 min em uma ligação, cai. Editado 25 de novembro de 2013 por Malagoli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Takaku Postado 26 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 Andei dando umas pesquisadas e me disseram que pode ser o chip com problema amanha irei na Claro trocar o nano chip por um novo pelo menos o iphone sei que nao eh ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dioguimulisses Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 O meu iPhone 5 também está na mesma situação, estou resolvendo da seguinte forma, desligo o 3G e dados, depois vou em ajustes>telefone>ligação em espera, desativo e ativo umas 2 vezes, volto a ligar o 3G e dados, e funciona tudo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Takaku Postado 26 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 Bem galera fui na claro como dito e a menina me alegou que o meu chip estava cadastrado como BANDA LARGA , nao sei como isso ocorreu ela tentou ligar na claro para tentar transferir o meu chip novamente para claro cartao (NAO FOI POSSIVEL). Bem comprei outro chip e agora estou aguardando dar rede a menina da claro me disse que demora em torno de 4 a 24horas pra ativar o chip achei estranho! Testei outras operadoras VIVO , TIM , OI e funcionaram a CLARO ta foda mesmo ! se continuar assim migro pra VIVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 Galera To com um probleminha aqui com o meu iphone 5 modelo MD2938Z/A. Ja não é de hoje qu estou tendo este problema com "FALHA NA LIGAÇAO" , bem ja liguei na claro me disseram pra retirar o chip e aguardar uns instantes e voltar a coloca-lo nada foi resolvido. Segundo tentei usar o chip em outro aparelho e nada de o mesmo erro ! , ja restaurei o iphone ajustes de rede tudo! Antes do iOS 7 nao dava esse erro sera que é problema no iphone alguem da uma ajudinha ai vai o print !!!! IMG_1316.PNG Tive esse problema na Vivo. Além disso não consegui enviar SMS ou receber ligações msm com o sinal cheio. As atendentes falavam pra usar a tecla avião q voltava a funcionar. Tenha dó né? Aqui em Jundiaí,SP está td mundo reclamando dela. Abri reclamação na Anatel há 15 dias e nada. Não solucionaram e nem ligaram. Coloquei um chip da Claro (emprestado) e ficou funcionando perfeitamente por horas. Portei para a Claro há uma semana. Por enquanto estou satisfeito com ela. Embora não tenha 4G oficialmente, em alguns pontos da cidade consigo fazer download com 30MB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Takaku Postado 26 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 Carambaaa ! IAUIEAUEIAUEIAUEUAIEUAIUEUIAUIE ferrou de vez o carinha ja teve o mesmo problema com a vivo :S vou migrar para os correios entao !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Takaku Postado 27 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 Bem problema resolvido. Moro em morro agudo cidade pequena e aqui o povo é BURRO ! ATENDENTES NAO SABEM NADA , a mulher cancelou meu numero antigo , e cancelou o chip novo que me VENDEU ! , enfim fui numa loja da claro no shopping em ribeirao preto e a atendente me alegou que o meu chip que a mulher me vendeu estava CANCELADO entao ou seja nunca iria dar area mesmo ! a claro entao me deu um chip novo e ativou normalmente ao colocar o chip no celular nao demorou 15 segundos para dar area. AMANHA IREI PEGAR MINHA GRANA DE VOLTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.