Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com touch do iPad Pro e com engenheiros do suporte da Apple


Posts Recomendados

Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.

Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.

ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?

A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

David, seu post é antigo, encontrei procurando algo a respeito aqui no Forum.  Estou atravessando  o mesmo problema que vc, mas ainda não acionei a Apple. Vc por acaso resolveu seu problema de alguma forma? Pq estou sem saber o que fazer quanto a isso.  Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu iPad Pro 12"9 tbm estar com esse problema, não consigo jogar e quase não consigo escrever, atualizei da versão 12.1.1 para 12.1.3 e resolveu por 2 dias e voltou os congelamentos do touch, comprei o meu no Paraguai. Tentei de tudo e vi vários usuários estrangeiros reclamando mas sem nenhuma solução 😕

Editado por Darlisson Darlan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 24/01/2019 at 16:25, Maumoraes disse:

David, seu post é antigo, encontrei procurando algo a respeito aqui no Forum.  Estou atravessando  o mesmo problema que vc, mas ainda não acionei a Apple. Vc por acaso resolveu seu problema de alguma forma? Pq estou sem saber o que fazer quanto a isso.  Obrigado.

 Darlisson, resolvi sim. Na assistência técnica não quiseram fazer a troca nas três vezes em que fui, no suporte por telefone me enrolaram por três meses, mas na loja da Apple no Rio resolverá na mesma hora. 

12 horas atrás, Letdangab Rozani disse:

Meu iPad Pro 12.9 está com o mesmo problema no touch , levei na assistência técnica e me deram um novo, mas o novo tb está com problema.  

Já faz tempo que fez a troca? 

Troquei o meu há 4 meses e essa semana já notei o primeiro indício do mesmo problema no iPad novo. ☹️

Comprei aqui na Europa onde a  garantia é de dois anos, mas não sei como vai funcionar pois agora estou com o modelo brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maumoraes disse:

Mas o seu estava na garantia David!? O meu não está mais. 

Vc pegou esse Pro novo, e mesmo assim apareceu esse problema!? Vc tá falando sério? 

Não estava. Já tinha passado um mês do fim da garantia internacional  de 1 ano e acabaram aceitando fazer a troca na boa na Apple Store do Rio. 

O meu pro é o de 10 polegadas de 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

Então, sempre tive esse problema c/ a apple pencil e o ipad pro. Em app de desenho, já percebi que conforme o tempo que vc vai desenhando, parece que vai acumulando um “atraso”. Intercalar digitação entre a apple pencil e os toques c/ os dedos também causam esse travamento. No caso dos apps de desenho, vc vai utilizando a caneta e dando zoom c/ os dois dedos e em algum tempo de uso assim, o reconhecimento do toque dos dedos vai perdendo a capacidade. Só resolve fechando o app e reiniciando o ipad pro. O meu ipad pro é o de 2ª. Geração, de 12,9’ . Acredito que seja um problema de memória do sistema iOS, pq os travamentos se dão em diferentes apps. Dá a impressão que os toques c/ a Apple pencil vão lotando a memória e não são descarregados. Já vi algo assim, quando tentei desenvolver apps e fazia errado um elemento na interface receber toques, e a memória não descarregavam esses toques e o app ficava lento, quase parando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...