Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DavidSiqueira

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1312 visualizações

Conquistas de DavidSiqueira

  1. Pessoal, o tem começaram a aparecer linhas horizontais na tela do meu iPhone. Alguém já teve este problema? Parece hardware, mas será que pode ser software?
  2. Não estava. Já tinha passado um mês do fim da garantia internacional de 1 ano e acabaram aceitando fazer a troca na boa na Apple Store do Rio. O meu pro é o de 10 polegadas de 2017
  3. Darlisson, resolvi sim. Na assistência técnica não quiseram fazer a troca nas três vezes em que fui, no suporte por telefone me enrolaram por três meses, mas na loja da Apple no Rio resolverá na mesma hora. Já faz tempo que fez a troca? Troquei o meu há 4 meses e essa semana já notei o primeiro indício do mesmo problema no iPad novo. ☹️ Comprei aqui na Europa onde a garantia é de dois anos, mas não sei como vai funcionar pois agora estou com o modelo brasileiro.
  4. Putz... O suporte da Apple está cada vez pior, estou com um iPad Pro com defeito de hardware, e há três meses estão me enrolando, mandando fazer dezenas de coisas. Cada vez vale menos a pena comprar produtos Apple.
  5. Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo. Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple. ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro? A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.
  6. comprei esse, é bom, realmente protege bem, mas se for pra usar Apple Pencil, não recomendo. Estou há dois meses sem a proteção e ainda não notei nenhum arranhão. O único problema que ainda noto é que parece mais difícil de limpar a tela do iPad.
  7. Nos ajustes do app de fotos no iCloud você pode optar por otimizar o armazenamento do iPhone, assim ele irá manter apenas versões com baixa qualidade das imagens no seu iPhone e manterá as imagens com a qualidade original no iCloud. Ao abrir uma imagem no iPhone ele irá baixar uma versão com qualidade maior, se selecionar a opção de editar a imagem ele irá baixar a versão de qualidade original.
  8. Não é normal, talvez seja problema no software, já tentou uma restauração do iOS?
  9. Cara, comprei um iPad Pro 10.5, já tive o primeiro iPad, bem no ano que foi lançado, em 2010, depois o troquei pelo 3 (maior arrependimento que tive pois o 4 foi lançado logo em seguida) e só esse ano adquiri o novo. Pra mim, a principal vantagem é o Apple Pencil, pois gosto de desenhar. Rodar 3 apps ao mesmo tempo não é vantagem, não há espaço o suficiente na tela e a usabilidade fica bem comprometida no modelo de 10.5, pois alguns sites não se comportam e forma responsava e a maioria dos apps que uso não funcionam tão bem na tela dividida. Youtube não roda videos no Picture-in-picture. Resumindo, não acho que você vá sentir muita diferença no pro. Espera mais um pouco que talvez a próxima versão venha com mais novidades, tela quase sem bordas como o iPhone X, face ID, force touch, câmera dupla, holograma...
  10. Tirei a proteção da tela et voilà, realmente era esse o problema. Agora o que notei é que a tela está sujando mais facilmente, talvez pela "cola" da película de vidro ter prejudicado a camada que repele o óleo e sujeira :-/ Moral da história amiguinhos; Não use películas protetoras de vidro para o bem do seu iPad Pro... lição aprendida. Obrigado pessoal.
  11. Estou com protetor de tela sim, será que a culpa é dele? Eu fiquei com uma certa disconfiaça de que essa proteção de vidro temperado pudesse influenciar, mas o que mais me intriga é que o problema só acontece nas diagonais. Acho que vou tirar a proteção pra testar, corro o risco de perdê-la mas se for isso pelo menos fico mais tranquilo. - Fala Thiago! O problema é que não há Apple Store aqui em Portugal. Eu poderia ir na da Espanha, mas gastar 100 euros pra ir lá e calhar de descobrir que não é um defeito seria meio tenso ?
  12. Comprei um iPad Pro 10.5 e um Apple Pencil no mês passado e estou tendo um comportamento inesperado do lápis mágico da Apple. Toda linha diagonal que faço sai ondulada, não é problema da minha mão pois testei linhas retas e depois testei linhas como se fossem retas mas com o iPad na diagonal e continuaram onduladas. Também re-pareei o Pencil, removi a ponta para verificar se estava solta ou com sujeira e testei em vários apps. Alguns suavizam o comportamento por software, mas ainda é possível ver as ondulações. Alguém que tenha o Pencil nota o mesmo comportamento? Estou colocando uma imagem de teste que fiz pra exemplificar o problema.
  13. Tenho vários apps comprados já há alguns anos para meus outros iPads (um de primeira geração e outro de terceira) e os tenho testado agora com o Pro. Os que mais gosto para desenho são o Procreate, Autodesk Sketchbook e agora estou começando a me acostumar com o sketches pro. o pacote Adobe Photoshop Sketch e Adobe Illustrator Draw são excelentes também, mas tem limitações pra quem não tem uma assinatura Adobe CC. para imagens, algo tipo Photoshop, eu uso o Pixelmator, não comprei o Affinity Photo pois achei muito caro e não faço tanto esse tipo de edição no iPad. Para o que você pediu de vetor, não conheço, mas o mais parecido com o Corel ou Illustrator que eu acabei comprando recentemente por isso foi o Autodesk Graphic - illustration and design by Indeeo, Inc. https://appsto.re/br/bM8Pv.i um outro app que pode te atender para as notas é o Evernote ou caso suas notas sejam mais rascunhos o Paper 53.
  14. Doideira essa coisa de ter um iPad Pro só para anotações e outro para vídeos. Não faz muito sentido, mas enfim, cada um tem um gosto. tenho um iPad Pro e realmente fiquei com medo de arranhar a tela e coloquei uma proteção de vidro. É triste ver como se perde o anti reflexo, mas prefiro isso do que ter essa tela cara arranhada ou danificada. Foi por isso que vi esse post. Saber se há relatos de alguém com tela danificada no iPad Pro. estou com medo também de perder a camada antireflexiva da tela pelo uso da proteção, será que acontece?
  15. Estou com um problema parecido mas com outro produto que também tem o mesmo tipo de conexão, a Apple Pencil. A bateria acaba muito rápido sem usar. em 24 horas sem uso vai embora 60%. nao sei se é comum, vou dar uma pesquisada nos fóruns.
×
×
  • Criar Novo...