Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no MacBook Pro 15 (2017) faz tela ficar piscando


Fábio Jânio

Posts Recomendados

Tenho um MacBook Pro 15 modelo MPTT2LL, resumindo: processador i7 (2.9Ghz), 16GB de RAM, 4GB de vídeo dedicado... Mas venho enfrentando problemas, já ocorreu algumas vezes de retirar o computador do modo de espera e a tela começar a piscar sem parar, a única solução é forçar um reboot. Tenho alguns vídeos do ocorrido, porém, por conta do limite de tamanho só consegui anexar um deles.

Obs: observei que independe do software aberto, no ultimo ocorrido somente o safari estava aberto.

Editado por Fábio Jânio
add tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 29/04/2018 at 01:42, Fábio Jânio disse:

Tenho um MacBook Pro 15 modelo MPTT2LL, resumindo: processador i7 (2.9Ghz), 16GB de RAM, 4GB de vídeo dedicado... Mas venho enfrentando problemas, já ocorreu algumas vezes de retirar o computador do modo de espera e a tela começar a piscar sem parar, a única solução é forçar um reboot. Tenho alguns vídeos do ocorrido, porém, por conta do limite de tamanho só consegui anexar um deles.

Obs: observei que independe do software aberto, no ultimo ocorrido somente o safari estava aberto.

IMG_2040.MOV

Amigo, provavelmente é defeito no chip de vídeo ou cabo flat. Já tentou mexer no ângulo da tela para ver se para de piscar por um momento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 29/04/2018 at 01:42, Fábio Jânio disse:

Tenho um MacBook Pro 15 modelo MPTT2LL, resumindo: processador i7 (2.9Ghz), 16GB de RAM, 4GB de vídeo dedicado... Mas venho enfrentando problemas, já ocorreu algumas vezes de retirar o computador do modo de espera e a tela começar a piscar sem parar, a única solução é forçar um reboot. Tenho alguns vídeos do ocorrido, porém, por conta do limite de tamanho só consegui anexar um deles.

Obs: observei que independe do software aberto, no ultimo ocorrido somente o safari estava aberto.

Bom dia Fábio, o meu macbook é exatamente o mesmo que o seu 2017 2.9ghz..... e ontem tive o mesmo problema da tela piscando depois de voltar do repouso, também gravei um video. Estou querendo levar ele na Apple para eles darem um jeito neste problema, afinal isso não é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2018 at 08:24, André Santana Ferreira disse:

Bom dia Fábio, o meu macbook é exatamente o mesmo que o seu 2017 2.9ghz..... e ontem tive o mesmo problema da tela piscando depois de voltar do repouso, também gravei um video. Estou querendo levar ele na Apple para eles darem um jeito neste problema, afinal isso não é normal.

Então não é só comigo. Até agora nem o suporte brasileiro e americano conseguiu determinar o que é esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...