Fábio Jânio Postado 29 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2018 (editado) Tenho um MacBook Pro 15 modelo MPTT2LL, resumindo: processador i7 (2.9Ghz), 16GB de RAM, 4GB de vídeo dedicado... Mas venho enfrentando problemas, já ocorreu algumas vezes de retirar o computador do modo de espera e a tela começar a piscar sem parar, a única solução é forçar um reboot. Tenho alguns vídeos do ocorrido, porém, por conta do limite de tamanho só consegui anexar um deles. Obs: observei que independe do software aberto, no ultimo ocorrido somente o safari estava aberto. IMG_2040.MOV Editado 29 de abril de 2018 por Fábio Jânio add tags Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 30 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2018 Em 29/04/2018 at 01:42, Fábio Jânio disse: Tenho um MacBook Pro 15 modelo MPTT2LL, resumindo: processador i7 (2.9Ghz), 16GB de RAM, 4GB de vídeo dedicado... Mas venho enfrentando problemas, já ocorreu algumas vezes de retirar o computador do modo de espera e a tela começar a piscar sem parar, a única solução é forçar um reboot. Tenho alguns vídeos do ocorrido, porém, por conta do limite de tamanho só consegui anexar um deles. Obs: observei que independe do software aberto, no ultimo ocorrido somente o safari estava aberto. IMG_2040.MOV Amigo, provavelmente é defeito no chip de vídeo ou cabo flat. Já tentou mexer no ângulo da tela para ver se para de piscar por um momento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Santana Ferreira Postado 23 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2018 Em 29/04/2018 at 01:42, Fábio Jânio disse: Tenho um MacBook Pro 15 modelo MPTT2LL, resumindo: processador i7 (2.9Ghz), 16GB de RAM, 4GB de vídeo dedicado... Mas venho enfrentando problemas, já ocorreu algumas vezes de retirar o computador do modo de espera e a tela começar a piscar sem parar, a única solução é forçar um reboot. Tenho alguns vídeos do ocorrido, porém, por conta do limite de tamanho só consegui anexar um deles. Obs: observei que independe do software aberto, no ultimo ocorrido somente o safari estava aberto. IMG_2040.MOV Bom dia Fábio, o meu macbook é exatamente o mesmo que o seu 2017 2.9ghz..... e ontem tive o mesmo problema da tela piscando depois de voltar do repouso, também gravei um video. Estou querendo levar ele na Apple para eles darem um jeito neste problema, afinal isso não é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Matheus Postado 25 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2018 Galera estou com o mesmo problema porem meu macbook 15 modelo 2016 com touch bar e a garantia acaba daqui dois meses ja aconteceu 3 vezes isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 26 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2018 Em 25/05/2018 at 12:06, Renan Matheus disse: Galera estou com o mesmo problema porem meu macbook 15 modelo 2016 com touch bar e a garantia acaba daqui dois meses ja aconteceu 3 vezes isso Amigo, se ainda está na garantia corre para uma autorizada Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Jânio Postado 29 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2018 Em 23/05/2018 at 08:24, André Santana Ferreira disse: Bom dia Fábio, o meu macbook é exatamente o mesmo que o seu 2017 2.9ghz..... e ontem tive o mesmo problema da tela piscando depois de voltar do repouso, também gravei um video. Estou querendo levar ele na Apple para eles darem um jeito neste problema, afinal isso não é normal. Então não é só comigo. Até agora nem o suporte brasileiro e americano conseguiu determinar o que é esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BabyLoves Postado 21 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2019 Perdão por reviver mas, houve alguma solução para vocês? Estou passando pela mesma coisa com o meu 2016 TouchBar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.