Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tem alguma previsão ou se a apple já informou sobre a possibilidade de liberar o recurso touch id para aplicativos de terceiros? 

• Respostas 92
  • Visualizações 11.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Gustavo, trantando-se de segurança da informação vale a máxima "conforto é inversamente proporcional à segurança".   Quanto mais ágil e fácil for para um usuário legítimo efetuar transações, aumenta

• Parei de ler no "recall de dedos"!   Cristiano, segue um pouco de informação de como funciona o Touch ID e seus dados de senha e impressão digital: (...) O Touch ID não armazena nenhuma imagem da

• Gustavo, você vai me desculpar mas isso é censura. Pelo menos o princípio dela. Não devo falar isso ou aquilo porque existe um título de "power user" abaixo do nome de alguém e corro o risco de ser b

Postado
  • Autor

Tem alguma previsão ou se a apple já informou sobre a possibilidade de liberar o recurso touch id para aplicativos de terceiros? 

Nada ainda. 

Postado

Ouvi dizer que a bateria do 5S em relação ao 5 melhorou no uso do 3G. Isso é verdade?

Postado
  • Autor

Ouvi dizer que a bateria do 5S em relação ao 5 melhorou no uso do 3G. Isso é verdade?

Melhorou de 10 a 15%... não é uma diferença notória. A mudança foi radical no iPhone 5C, onde falamos de uma mudança de quase 40%.

Ouso a dizer que a mudança na autonomia do iPhone 5 para o iPhone 5C foi semelhante a do iPad 2 para o iPad 3a Geração.

Postado

O futuro chegou via Apple, mais uma vez.

Praticidade em não termos que digitar dezenas de vezes nossas senhas, segurança em nossos dados e informações, e em transações financeiras entre outras coisas.Só aguardar a pirataria coreana copiar.

Postado

Melhorou de 10 a 15%... não é uma diferença notória. A mudança foi radical no iPhone 5C, onde falamos de uma mudança de quase 40%.

Ouso a dizer que a mudança na autonomia do iPhone 5 para o iPhone 5C foi semelhante a do iPad 2 para o iPad 3a Geração.

Não tenho ideia da mudança do 5 pro 5C, mas acredito no que você falou. Se não fosse tão notória assim, acho que não teria falado. Mas o que me estranha nesse caso é que as baterias são feitas dos mesmos materiais, os componentes do 5/5C são praticamente idênticos, e a bateria do 5C é apenas 5% maior que a do 5. O a do 5S é 10% maior, mas minha empolgação inicial deu uma freada, de uns dias para cá, não tenho mais achado a bateria do 5S tão boa assim, não creio que tenha alterado muito meu uso, mas acho que seria algo como um "efeito placebo das primeiras semanas com iPhone novo", hehe.

O futuro chegou via Apple, mais uma vez.

Praticidade em não termos que digitar dezenas de vezes nossas senhas, segurança em nossos dados e informações, e em transações financeiras entre outras coisas.Só aguardar a pirataria coreana copiar.

Não foi coreana, mas já copiaram: o HTC One Max vem com um sensor de digital na parte traseira, bem perto da câmera. Bem mais localizado e acessibilidade péssima, e nos vídeos de testes que ví, passa longe, bem longe do Touch ID.

Postado

Acho que a Apple não vai liberar o uso do Touch id por aplicativos de terceiros devido aí grande barulho e comoção causado nos EUA por questões de privacidade.

Estas questões já acabaram com uma boa parte da simplicidade do iOS, com agora tendo-se que dar permissão para cada App acessar fotos, contatos, localização, microfone e câmera.

Agora, caso a Apple venha a permitir o uso do TouchID ele poderia ser usado por bancos. No geral existem 2 senhas do usuário, e uma permite o login e a outra as transações financeiras. Em muitos a segunda senha é dada por SMS (Citibank) a cada transação ou por meio de um Token em hardware. O TouchID substituiria somente a primeira opção.

Outra situação possível é a Apple fazer acordo com as instituições, não somente liberando uma Api do TouchID, mas fechando acordo com as instituições para uso do TouchID - comprometendo-se a seguir algo combinado em contrato e tal. Aí sim.

Postado

Pois é! A questão é ver o custo do Cristal de Safira. A superfície da tela do iPhone de 4" já é beeemmmm grande. Se for um iPhone com mais de 4", o custo de produção vai subir consideravelmente, pois o Gorila Glass é bem mais em conta que o Cristal de Safira

Esqueçam essa possibilidade.

O Custo de uma tela de Safira seria por baixo uns 15.000 BRL.

Postado

É por isso que a única vez que usei Película, tirei no mesmo dia.

Eu boto pois meu medo é arranhar a tela frontal e do jeito que meu iPhone tomba no chão, garças a minha agilidade, sqn, eu sou obrigado a usar película e case...

Postado

Galera, aproveitando o tópico do amigo. Estou com um iPhone 5S a poucos dias e gostaria de saber se existe como desabilitar a senha numérica e deixar apenas a senha do touch ID para desbloquear na tela inicial?

Postado

Galera, aproveitando o tópico do amigo. Estou com um iPhone 5S a poucos dias e gostaria de saber se existe como desabilitar a senha numérica e deixar apenas a senha do touch ID para desbloquear na tela inicial?

Tambem queria deixar desse jeito, ja tentei mas acho que nao tem jeito mesmo.
Postado

Tambem queria deixar desse jeito, ja tentei mas acho que nao tem jeito mesmo.

Puts cara, que saco! Eu queria deixar apenas com o touch ID...

Postado

Hoje do nada meu TouchID resolveu não funcionar mais direito... a cada 10 vezes desbloqueia 2. Tentei recadastrar alguns dedos mas não vai, ele tenta, tanta e pede para utilizar outro dedo, pois não foi possível reconhecer a digital.

Entro em contato por algum telefone com a Apple, com a FastShop ou com alguma Apple Store física?

Vou solicitar a troca do aparelho e ver o que eles falam.

Abs

Postado

Hoje do nada meu TouchID resolveu não funcionar mais direito... a cada 10 vezes desbloqueia 2. Tentei recadastrar alguns dedos mas não vai, ele tenta, tanta e pede para utilizar outro dedo, pois não foi possível reconhecer a digital.

Entro em contato por algum telefone com a Apple, com a FastShop ou com alguma Apple Store física?

Abs

Autorizada mesmo... A fast ira te jogar para a Apple. Ja troquei dois iPhones ao longe desses 6 anos que utilizo iPhone e sei que essas lojas sempre encaminham e não resolvem nada.

Postado

Autorizada mesmo... A fast ira te jogar para a Apple. Ja troquei dois iPhones ao longe desses 6 anos que utilizo iPhone e sei que essas lojas sempre encaminham e não resolvem nada.

Conhece alguma autorizada boa aqui em SP/Capital?

Teoricamente, nestes casos, me darão um iPhone novo?

Postado

Olha, sou do RJ... só conheco as autorizadas daqui e uma horrível em Blumenau/SC.

E, sim, constatando que existe um problema no seu aparelho haverá a troca, claro, se ele ainda estiver na garantia também. Troquei o meu iPhone 4S porque queimou o Wi-fi e o meu iPhone 5 porque o sensor do botão power também queimou. O prazo depende muito da autorizada, mas não passa de 30/40 dias dependendo do conserto.

Postado

Abs

Pode parecer besteira, mas tenta dar uma limpada no botão. o excesso de gordura compromete o funcionamento do sensor.

Postado
  • Autor

Na Saraiva do Shopping Morumbi tem uma boa AT.

Postado

Pode parecer besteira, mas tenta dar uma limpada no botão. o excesso de gordura compromete o funcionamento do sensor.

Eu vi num site no exterior um película, ou um botão extra... Não sei bem o que era aquilo, para se aplicar nesse espaço do sensor e proteger ele, e era baratinho, algo em torno de $ 20!

Postado

Eu vi num site no exterior um película, ou um botão extra... Não sei bem o que era aquilo, para se aplicar nesse espaço do sensor e proteger ele, e era baratinho, algo em torno de $ 20!

voce estava no exterior e acessou o site do exterior, ou voce estava no brasil e acessou um site estrangeiro?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.