Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oh dúvida cruel! Meu iPhone 3GS está com o vidro e traseira trincados, o botão power de vez em quando não funciona, há aquecimento e baixa duração da bateria. Acho que ele morrerá a qualquer momento! Estou em dúvida se troco por um novo pagando os R$ 449 do Serviço Fora da Garantia da Apple ou se deixo ele morrer. A pergunta que compartilho é: será que vale a pena? Queria ouvir a opinião de vocês para ver se consigo tomar uma decisão.

116lu1s.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O serviço é pra pagar a quantia e pegar outro modelo igual zerado? Se for isso, eu não faria, por R$ 449 vc pega outro celular melhor que o 3Gs, mesmo eu preferindo Apple, preferiria gastar isso num Android.

Agora, se pudesse trocar por um 4S pelo menos, valeria mais a pena.

Link para o post

Com o iPhone 4 muitas vezes sendo achado a menos de R$ 900,00 (tela retina, processador melhor e rodando - mais ou menos - o iOS7), acho complicado pagar R$ 450,00 no 3GS. Hoje o iPhone 4 é o iPhone popular e é o que recomendo, com as devidas ressalvas, a quem quer comprar m celular barato.

Minha opinião.

Link para o post

Junta mais 300 pila e compra o 4, Coitado. Deixa o seu 3gs morrer em paz. ele já fez muito por vc :)

Pois é, R$ 449 é um terço do preço que paguei pelo iPhone 5S. Acho que é melhor deixar ele morrer mesmo, kkk.

Um amigo meu que já trabalhou na iPlace me informou que se o 3GS for de 16GB pra cima é provável que eles troquem por um 4 ou 4S, eu acho que vale a pena pagar :)

Se eu tivesse uma informação segura sobre isso, como relatos de pessoas do fórum informando que isso de fato ocorreu, certamente eu pagaria tranquilamente os R$ 449.

Tente vender o 3GS e migre para um 4 ou 4S e caso disponha de grana, espere mais um pouco e migre par o 5s. Caso não consiga vender, o iPhone 3GS pode ser usado como tocador de MP3, despertador...

Já tenho o 5S e acho que manterei o velho 3GS para essas funções que citou.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gmanoel
      ****SOMENTE VENDA 
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      ****SOMENTE VENDA 
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.
      ****SOMENTE VENDA 
      Estou em Niterói - RJ.
      Valor R$ 3.400,00

• Por filipesfbr
      Opa! 
      Estou vendendo meu MacBook Air 2017 que tem um SSD de 256Gb, 8bg de Ram, i5 e apenas 67 ciclos de bateria. Mac OS Big Sur. Teclado padrão UK.
      Consta apenas um detalhe na carcaça, bem pequena, consta foto.
      Peço R$ 5500,00 na máquina.
      Segue fotos
      Sou de Rolante RS

• Por pjbluesman
      Apple iPhone 11 64GB RED(Product)
      NACIONAL - NOVO - LACRADO - R$ 4150,00
      Estou em Campinas, posso entregar em mãos e também ML.
      Tel: (19) 99127-7329 (whatsup)

• Por pedrocfa
      Pessoal,
      Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado?
      Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil?
      A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($)....
    • Por Isadora Leão
      Oi gente! To querendo comprar um IPAD AIR 3 pra usar com a Apple Pencil. Estou querendo muito um, e logo, por causa de toda a situação atual tá difícil encontrar importadores que tenham estoque. A minha dúvida é, vocês acham que compensa comprar um usado só pra ter o Ipad logo? Outra coisa, tem alguma desvantagem em comprar usado além da garantia da apple? 

• Por Tiago Freitas
      Tenho uma Apple TV 3ª geração, que liga e não tem manda sinal de vídeo. Fui na Apple Morumbi, custa 259 a troca por uma nova mas não tinha estoque. Foi aberto um pedido pra Apple. Minha dúvida: existe a chance de não existir mais estoque e eu pegar a 4ª geração?
    • Por mpaulobr
      Prezados, 
      Gostaria de saber se alguém já fez a troca da bateria do MacBook (Air/Pro) na Apple Store do Morumbi, estou com as seguintes dúvidas:
       - Quanto tempo para realizar o reparo?
       - A peça tinha em estoque ou foi necessário solicitar a peça?
       - Como você conseguiu o atendimento, foi direto na loja ou fez o agendamento pelo site/app? 

Muito obrigado.
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por ivanrsl
      Bom dia, estou tentando colocar a forma de pagamento do app Uber como sendo o Apple Pay, porém quando entro em minha conta, aparece que posso fazer, mas que o sistema de pagamento não está cadastrado no meu dispositivo. Fecho o app, entro novamente e a opção sumiu. Já uso o Apple pay em outros apps neste mesmo dispositivo, mas só no Uber está dando erro.
      Algm sabe resolver?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.259
    • Total de Posts
      430.257
  • Criar Novo...