Tudo que Leandro.S postou
-
iPad 3, quanto cobrar?
Vender pelo olx é um saco, anunciei um iPad lá uma vez e só fazem ofertas toscas, bicicletas, vídeo game... Anuncie aqui no fórum e de uma olhada nos anúncios de produtos semelhantes ao seu pra ter um base.
-
Mavericks num MacBook Air de meados de 2012
Sempre é melhor fazer a instalação do zero afim de evitar possíveis erros. Lembre antes de tudo de fazer backup de seus documentos. O procedimento é de certa maneira simples, baixar da App Store e passar o aplicativo para um pen drive. Tutorial encontra fácil no Google ou até aqui mesmo, como estou postando pelo celular depois mando algum link caso ninguém mande antes. E vale sim usar o mavericks, está bem rápido o sistema.
-
Steve Wozniak
A função dele na Apple atualmente é falar besteira, se pesquisar as ultimas opiniões dele vai ver o motivo.
-
Meses sem novidades
Os rumores estão rolando solto de vários produtos, como dito acima logo teremos a WWDC e se for analisar a maioria dos produtos vendidos atualmente foram lançados/atualizados a pouco tempo.
-
iPhone 5s ou 5c?
Tenho um 5s e é excelente, quanto a bateria não espere muita coisa. Já considerou pegar um iphone 5? Acho que vale mais a pena do que pegar um 5c, em várias lojas consegue encontrar e talvez com um bom desconto.
-
Produtos Apple - Qualidade?
Acho essa questão meio que de sorte, nunca tive problema algum com os produtos da Apple, muitos tem, por outro lado muitos elogiam a HP e com ela só tive problemas. A qualidade dos produtos da Apple no geral é bem superior a de outras, mas não estão livres de sofrerem defeitos.
-
O que você gostaria de ver no iOS 8?
Acho que deveria ter integração do AirDrop entre macs e idevices, atalho para desativar 3G, um multitarefas de verdade principalmente no iPad.
-
MacBook Pro retina MORREU!
Esta na garantia?
-
Próximo iPad Mini
Até o momento sem rumores sobre os próximos ipads.
-
motorola mostra o seu smartwatch, moto360, finalmente um que não é feio. hehehe
Apareceu uma foto do watch da LG mas parece muito com o da Samsung.
-
motorola mostra o seu smartwatch, moto360, finalmente um que não é feio. hehehe
Realmente o mais bonito até agora, disfarça bem a terceira foto dele é perfeita.
-
Tela do iPhone 5c se separando da carcaça!
Simplesmente perdeu a garantia, se precisar qualquer reparo terá que fazer por conta agora, e acredito que não poderá usar a troca fora de garantia caso venha a precisar num futuro. Quando o equipamento está em garantia nem pensar em tirar um parafusinho sequer.
-
Possibilidade de dar um iPad quebrado (por motivo de força maior) como pagamento para um novo na Apple Store US
Trocar de um modelo para outro acredito que não tenha essa possibilidade, mas tendo defeito e estando fora da garantia, pode pagar uma taxa e pegar um novo do mesmo modelo que o seu. Como citou fazer a troca nos EUA , a best buy parece que tem um programa de trocas, não sei como funciona, é bom dar uma olhada no site. A troca fora de garantia pode ser feita aqui no Brasil também.
-
Tela do iPhone 5c se separando da carcaça!
Como muitos estão relatando isso de tela solta, talvez seja melhor não informar sobre o tombo. Pois as chances de ter a garantia negada é alta.
- [IMEI] Bloqueio de Aparelhos não Certificados pela ANATEL
- vendi meu macbook pro e preciso formatar ou restaurar as configs de fábrica, como faço isso?
-
5S Lacrado com marca ao retirar da caixa
Também não sei de onde o iMarco tira os dados que sempre posta, se 50% dos iphones tivessem esse detalhe aqui no fórum teria comentários aos montes. Ninguém normal compra um produto pensando já na venda. O valor, o vendedor e ser nacional ou não também não interfere nada, é novo lacrado, provavelmente um defeito de fábrica.
- vendi meu macbook pro e preciso formatar ou restaurar as configs de fábrica, como faço isso?
-
[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets
De onde é o cupom?
-
iOS 7.1 - Elogios, Reclamações ou Dúvidas
O 5s ta muito rápido, uma boa diferença em relação a antes.
-
iOS 7.1 - Elogios, Reclamações ou Dúvidas
No ipad 3 notei também um lag ao passar 3 dedos para cima.
-
Siri em Português 100%
Não há relação alguma entre ter uma loja no pais e ter SIRI em português.
-
iOS 7.1 - Elogios, Reclamações ou Dúvidas
No 5s ta muito mais fluido, abrindo e fechando mais rápido. Amanhã verei se algo melhorou na bateria, gostei da função HDR auto na câmera e com flash, o teclado não sei se mudou mas as letras estão mais nítidas. Depois vou testar no iPad 3 também
- Quais recursos você gostaria de ver no iOS7?
-
Iphone 3 com problemas
Seria trocado pelo 3GS né?