Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Leandro.S

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leandro.S postou

  1. Vender pelo olx é um saco, anunciei um iPad lá uma vez e só fazem ofertas toscas, bicicletas, vídeo game... Anuncie aqui no fórum e de uma olhada nos anúncios de produtos semelhantes ao seu pra ter um base.
  2. Sempre é melhor fazer a instalação do zero afim de evitar possíveis erros. Lembre antes de tudo de fazer backup de seus documentos. O procedimento é de certa maneira simples, baixar da App Store e passar o aplicativo para um pen drive. Tutorial encontra fácil no Google ou até aqui mesmo, como estou postando pelo celular depois mando algum link caso ninguém mande antes. E vale sim usar o mavericks, está bem rápido o sistema.
  3. A função dele na Apple atualmente é falar besteira, se pesquisar as ultimas opiniões dele vai ver o motivo.
  4. Os rumores estão rolando solto de vários produtos, como dito acima logo teremos a WWDC e se for analisar a maioria dos produtos vendidos atualmente foram lançados/atualizados a pouco tempo.
  5. Tenho um 5s e é excelente, quanto a bateria não espere muita coisa. Já considerou pegar um iphone 5? Acho que vale mais a pena do que pegar um 5c, em várias lojas consegue encontrar e talvez com um bom desconto.
  6. Acho essa questão meio que de sorte, nunca tive problema algum com os produtos da Apple, muitos tem, por outro lado muitos elogiam a HP e com ela só tive problemas. A qualidade dos produtos da Apple no geral é bem superior a de outras, mas não estão livres de sofrerem defeitos.
  7. Acho que deveria ter integração do AirDrop entre macs e idevices, atalho para desativar 3G, um multitarefas de verdade principalmente no iPad.
  8. Até o momento sem rumores sobre os próximos ipads.
  9. Realmente o mais bonito até agora, disfarça bem a terceira foto dele é perfeita.
  10. Simplesmente perdeu a garantia, se precisar qualquer reparo terá que fazer por conta agora, e acredito que não poderá usar a troca fora de garantia caso venha a precisar num futuro. Quando o equipamento está em garantia nem pensar em tirar um parafusinho sequer.
  11. Trocar de um modelo para outro acredito que não tenha essa possibilidade, mas tendo defeito e estando fora da garantia, pode pagar uma taxa e pegar um novo do mesmo modelo que o seu. Como citou fazer a troca nos EUA , a best buy parece que tem um programa de trocas, não sei como funciona, é bom dar uma olhada no site. A troca fora de garantia pode ser feita aqui no Brasil também.
  12. Como muitos estão relatando isso de tela solta, talvez seja melhor não informar sobre o tombo. Pois as chances de ter a garantia negada é alta.
  13. O que achei Maia curioso é que esse projeto está sendo totalmente custeado pelas operadoras brasileiras, pelo visto não é algo bolado pelo governo mas sim as operadoras querendo lucrar mais.
  14. O ultimo OS a ter aquela tela foi o Snow Leopard, no Lion já não tinha mais.
  15. Também não sei de onde o iMarco tira os dados que sempre posta, se 50% dos iphones tivessem esse detalhe aqui no fórum teria comentários aos montes. Ninguém normal compra um produto pensando já na venda. O valor, o vendedor e ser nacional ou não também não interfere nada, é novo lacrado, provavelmente um defeito de fábrica.
  16. Aquela tela que ficava bem-vindo e tocando uma música? Se for essa, ela foi removida já no lion.
  17. O 5s ta muito rápido, uma boa diferença em relação a antes.
  18. No ipad 3 notei também um lag ao passar 3 dedos para cima.
  19. Não há relação alguma entre ter uma loja no pais e ter SIRI em português.
  20. No 5s ta muito mais fluido, abrindo e fechando mais rápido. Amanhã verei se algo melhorou na bateria, gostei da função HDR auto na câmera e com flash, o teclado não sei se mudou mas as letras estão mais nítidas. Depois vou testar no iPad 3 também
  21. Realmente não há essa opção de anexar e muitas vezes faz falta.
  22. Seria trocado pelo 3GS né?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.