Tudo que Leandro.S postou
-
Siri em Português 100%
Justo até seria, mas se será realidade aí já são outros 500!
- Garantia para bateria MBA 13"
-
Apagar Todos Ajustes e Conteúdo - Seguro?
Valeu, não sabia dessa, na verdade nunca havia tentado.
-
Apagar Todos Ajustes e Conteúdo - Seguro?
Ramon, como que faz essa restauração via iTunes? Achava que só era possível pelo próprio aparelho.
-
Acidente com Macbook Retina - Dúvidas garantia
Mas qual o intuito em gravar esse video? Enganar alguma seguradora? É a mesma logica que usam pra passar na Receita Federal, pegam um pc e lotam de foto achando que o fiscal vai engolir.
-
Acidente com Macbook Retina - Dúvidas garantia
Provavelmente sim, infelizmente.
-
iPhone 5 - A1429 - Problema botão power - Situação Apple
A questão não é ter loja, o problema é a não homologação desse aparelho.
-
Acidente com Macbook Retina - Dúvidas garantia
Acredito que não, pois o Apple care amplia o prazo de garantia, mas continua a não cobrir mal uso.
-
Garantia para bateria MBA 13"
É ate normal a bateria não durar o que anunciam, vai depender da intensidade que você usa, se exigir mais da maquina é normal durar menos, costuma rodar programas pesados, editar videos etc? ou usa coisas simples, internet, textos...? Para usar a garantia da Apple geralmente não precisa de nota, é verificada pelo serial. Dai é só levar em uma autorizada para que façam testes e caso precise trocar a bateria.
-
Acidente com Macbook Retina - Dúvidas garantia
Com os preços que as assistencias cobram para arrumar algo da apple, ainda mais sendo um mbp retina, muito boa sorte mesmo!
-
SEM SISTEMA E SEM DVD/CD
Poderia citar qual o modelo (ano dele) pois alguns contam com a partição de recovery que é acessada por meio das teclas command R durante o boot. Se for modelos mais antigos, que vinha com o cd, ja li casos de pessoas que ligaram na Apple e foi enviado esses cds.
-
Acidente com Macbook Retina - Dúvidas garantia
O problema é que esse acidente é considerado mal uso o que invalida a garantia. Isso ai que citou dos iPads deve ser o programa out of warranty, em que um ipad/iphone, por exemplo, fora da garantia e com defeito voce paga uma taxa e dao um novo, mas com Macs desconheço essa pratica. Acredito que caso queira arrumar esses danos, tera que arcar com os custos!
-
Mais de um usuário no iPad?
Com um touch ID até seria mais interessante essa proposta, mas acho pouco provável, eu também gostaria de tal função no ipad, visto que não uso o meu sozinho.
- Quem aí vai na inauguração da Apple Store Village Mall?
-
Macbook pro retina e o problema da retenção de imagens
Da uma olhada nesse tópico que deve te ajudar em algo, esse assunto estava sendo discutido lá tempos atrás http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/55649-macbook-pro-15-retina-fui-contemplado-com-o-burn-in-retenção-de-imagem/
-
Siri em Português 100%
Enquanto não temos SIRI pra valer aqui usamos pra irrita- la, falando ok glass, só para SIRI ficar bravinha
- Quem aí vai na inauguração da Apple Store Village Mall?
-
Quem aí vai na inauguração da Apple Store Village Mall?
Até seria legal conhecer, mas sair de SP pra ir e ver provavelmente cheia de gente prefiro ficar aqui e esperar abrir uma em SP. Legal que os primeiros 1500 ira ganhar uma camiseta comemorativa. Quem for tire fotos se possível e postem por aqui pra matar a curiosidade dos que não foram!
- [DUVIDA] Desbloqueio iPhone encontrado
-
Mais de um usuário no iPad?
Acredito que não, já havia pensado nisso também. Isso de ter mais de um usuário em ipad ou até iphones, tabletes e smartphones em geral se for analisar perderia uma característica desses produtos, a individualidade, não seria mais um equipamento tão pessoal, acho que acabaria perdendo a proposta.
- [DUVIDA] Desbloqueio iPhone encontrado
-
Meu iphone pegou alguns chuviscos
Huahuahuhua arroz bem nutritivo esse!
-
Siri em Português 100%
E se for levar em consideração a quantidade de países que falam português, talvez o investimento não seja interessante, ao contrario de outras linguas que abrangem mais paises.
-
Meu iphone pegou alguns chuviscos
Se nao molhou muito e se nao tem agua dentro, sem problemas. Mas se quiser garantir, deixe 1 ou 2 dias desligado, com esse calor seca qualquer coisa, há também a dica de deixar o celular enfiado em um monte de arroz (cru) para absorver a agua.
-
[DUVIDA] Desbloqueio iPhone encontrado
Concordo com o maltmann. Sei que alguns podem dizer, mas quem garante que o policial irá tentar encontrar o dono, ai já é problema deles, pelo menos você fez a coisa mais certa. O que tentaria fazer, embora duvide que de resultado, tentaria ligar no suporte da Apple e informar o ocorrido e ver se é possivel de alguma maneira localizar o dono, ou ir na operadora e ver se pelo chip é possivel saber de quem era. (essas 2 ultimas é o que eu tentaria, nao faço nem ideia se é possivel)