Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Leandro.S

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leandro.S postou

  1. Justo até seria, mas se será realidade aí já são outros 500!
  2. Valeu, não sabia dessa, na verdade nunca havia tentado.
  3. Ramon, como que faz essa restauração via iTunes? Achava que só era possível pelo próprio aparelho.
  4. Mas qual o intuito em gravar esse video? Enganar alguma seguradora? É a mesma logica que usam pra passar na Receita Federal, pegam um pc e lotam de foto achando que o fiscal vai engolir.
  5. A questão não é ter loja, o problema é a não homologação desse aparelho.
  6. Acredito que não, pois o Apple care amplia o prazo de garantia, mas continua a não cobrir mal uso.
  7. É ate normal a bateria não durar o que anunciam, vai depender da intensidade que você usa, se exigir mais da maquina é normal durar menos, costuma rodar programas pesados, editar videos etc? ou usa coisas simples, internet, textos...? Para usar a garantia da Apple geralmente não precisa de nota, é verificada pelo serial. Dai é só levar em uma autorizada para que façam testes e caso precise trocar a bateria.
  8. Com os preços que as assistencias cobram para arrumar algo da apple, ainda mais sendo um mbp retina, muito boa sorte mesmo!
  9. Poderia citar qual o modelo (ano dele) pois alguns contam com a partição de recovery que é acessada por meio das teclas command R durante o boot. Se for modelos mais antigos, que vinha com o cd, ja li casos de pessoas que ligaram na Apple e foi enviado esses cds.
  10. O problema é que esse acidente é considerado mal uso o que invalida a garantia. Isso ai que citou dos iPads deve ser o programa out of warranty, em que um ipad/iphone, por exemplo, fora da garantia e com defeito voce paga uma taxa e dao um novo, mas com Macs desconheço essa pratica. Acredito que caso queira arrumar esses danos, tera que arcar com os custos!
  11. Com um touch ID até seria mais interessante essa proposta, mas acho pouco provável, eu também gostaria de tal função no ipad, visto que não uso o meu sozinho.
  12. Não duvido também, quem sabe aparece até uns caras vendendo lugar na fila, aí sim fica mais divertido, rs
  13. Da uma olhada nesse tópico que deve te ajudar em algo, esse assunto estava sendo discutido lá tempos atrás http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/55649-macbook-pro-15-retina-fui-contemplado-com-o-burn-in-retenção-de-imagem/
  14. Enquanto não temos SIRI pra valer aqui usamos pra irrita- la, falando ok glass, só para SIRI ficar bravinha
  15. Até seria legal conhecer, mas sair de SP pra ir e ver provavelmente cheia de gente prefiro ficar aqui e esperar abrir uma em SP. Legal que os primeiros 1500 ira ganhar uma camiseta comemorativa. Quem for tire fotos se possível e postem por aqui pra matar a curiosidade dos que não foram!
  16. Pelo que deu a entender agora o iphone foi entregue a polícia, o que será feito não sabemos, pelo menos quem encontrou agiu de maneira correta entregando a polícia.
  17. Acredito que não, já havia pensado nisso também. Isso de ter mais de um usuário em ipad ou até iphones, tabletes e smartphones em geral se for analisar perderia uma característica desses produtos, a individualidade, não seria mais um equipamento tão pessoal, acho que acabaria perdendo a proposta.
  18. E se for levar em consideração a quantidade de países que falam português, talvez o investimento não seja interessante, ao contrario de outras linguas que abrangem mais paises.
  19. Se nao molhou muito e se nao tem agua dentro, sem problemas. Mas se quiser garantir, deixe 1 ou 2 dias desligado, com esse calor seca qualquer coisa, há também a dica de deixar o celular enfiado em um monte de arroz (cru) para absorver a agua.
  20. Concordo com o maltmann. Sei que alguns podem dizer, mas quem garante que o policial irá tentar encontrar o dono, ai já é problema deles, pelo menos você fez a coisa mais certa. O que tentaria fazer, embora duvide que de resultado, tentaria ligar no suporte da Apple e informar o ocorrido e ver se é possivel de alguma maneira localizar o dono, ou ir na operadora e ver se pelo chip é possivel saber de quem era. (essas 2 ultimas é o que eu tentaria, nao faço nem ideia se é possivel)

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.