Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comolatti

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2118 visualizações

Conquistas de comolatti

  1. Não havia postado antes, mas segue os dados do criminoso, fiquem atentos com o celular do mesmo para não cair em golpe!! Rogerio Sobreira da Silva Rua Filon 251 - São Paulo SP (11) 96356-9462 Estamos atras dele
  2. Mesmo caso que eu!! Uma pena!! Valeu Francisco!! abração!
  3. Francisco, como entrou em contato com ele? encontrou ele aonde? Seria interessante colocar o user dele daqui, ou ML e etc....
  4. Isso ai galera, bandido feio esse!! Ainda bem que deu tudo certo com você Francisco!! Temos que acabar com esse pilantra!!
  5. Christian, poderia me enviar o link que achou isso, por favor? Achei bastante coisa, inclusive, se não me engano, coisas do HSBC contra ele... abração e obrigado pela ajuda!!
  6. Infelizmente não tem muito para onde correr, vou fazer BO e ver se dou uma visita no endereço comercial dele !!! Se fosse nos EUA esse cara já estava preso faz tempo, nem daria mais dor de cabeça para a sociedade!
  7. Boa noite pessoal, tudo certo? Não sou muito ativo no fórum, mas estou sempre de olho nas coisas rolando aqui. Criei esse tópico apenas para alertar o pessoal aqui do fórum, alguns meses atras anunciei aqui um Google Glass para vender e coloquei meu dados para contato no anuncio, uma pessoa chamada ROGÉRIO com o email <roger_apple@icloud.com> e telefone (11)****-9462, me contactou pelo iMessage, pessoa foi muito educada e etc e fechamos negocio.... Ocorre que ele esta me devendo 3,500 reais até hoje, já tentei ir atras e já descobri diversos dados e informações da vida dele, inclusive endereço. Ele se diz trabalhar na BMW no Brasil a sei lá quantos anos, oque é uma MENTIRA!! O meliante tem uma loja de informática... http://empresasdobrasil.com/empresa/rogerio-sobreira-da-silva-informatica-me-08576866000157 Encontrei vários relatos também lá no fórum iPhoneMod de 2010!!!!! http://www.iphonemod.com.br/forum/golpista-t21981.html Apenas um alerta para que não ocorra o que esta acontecendo comigo, com você!!! Vamos ficar atentos pessoal!!! Já fiz ótimas negociações aqui no fórum, já vendi muito e já comprei muito, temos que manter uma base de pessoas honesta para o bem de todos!!
  8. Mssw, você consegue usar sua conta brasileira direto no iPad? no itunes eu uso sem problemas, mas quando tento acessar no ipad fala que não ta disponivel! dai tenho que usar a americana!
  9. Opa marcelinho! fala pra mim como vc fez por favor? To com varias aqui que não corrigem! Ja to com o techtook 5 aqui Valeeeeu
×
×
  • Criar Novo...