Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rio de Janeiro tmb...Operadora Vivo...modelo Americano XsMax...funcionando normal 4G no talo....Moro na Tijuca e trabalho no Centro...100% operacional! 

• 2 semanas depois...
Postado
8 horas atrás, falconi disse:

[ acompanhando ] 

Enrolando pra comprar por medo da compatibilidade, mas pelo jeito ta rolando

Não vai ter problema algum, ele abarca todas as redes existentes aqui. Apenas a nova faixa (banda 28) que não. E essa banda vai demorar muito a crescer, é a faixa da tv analógica. 

Postado

alguém mais tendo dificuldades com sinal em ambientes internos?
meu 4g cai pra duas barras dentro de um predio. em casa cai pro 3G em alguns locais. 

será que isso é por causa da falta da banda 28 ?

Postado
2 horas atrás, hardwax disse:

alguém mais tendo dificuldades com sinal em ambientes internos?
meu 4g cai pra duas barras dentro de um predio. em casa cai pro 3G em alguns locais. 

será que isso é por causa da falta da banda 28 ?

Qual seu aparelho anterior? Já usava o 4G normalmente e ficou assim agora?

Desde sempre o 4G no meu prédio é muito ruim, no quarto oscila demais e na garagem é só 3G, iPhone X aqui.

No seu caso não é, obrigatoriamente, pela falta do suporte a banda 28, é falta de sinal/cobertura mesmo. 

Postado
uma coisa que notei hoje
tenho uma otima recepção em locais abertos, normalmente conectado na banda 7 mas a conexao piora bastante em locais internos, hoje de manha dentro do escritório estava com sinal ruim, reiniciei o celular e ele ficou conectado na banda 3, com sinal bom!!! mas depois de 1 minuto piorou e percebi que tinha mudado para a banda 7 denovo e o sinal ficou bem ruim. a diferença nos testes de velocidade foram bem significativas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...