Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria - iPhone X (feedback de quem possui).


isaacp

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Eu sempre usei iphones na versão Plus (baterias duradouras). Esse ano fiz upgrade para o X e estou observando uma drenagem muito rápida da bateria (usando pouco), isso acontece com mais alguém?

Mesmo no modo avião, o iphone x consome cerca de 1% a cada 50 minutos (totalmente ocioso, o que deveria durar dias). No menu baterias onde é exibido o "uso" e "em espera", no meu caso, o tempo é o mesmo para as duas opções, como se houvesse um bug, assim, não tenho como saber quanto tempo exatamente usei.

Poderiam relatar como estão as baterias de vocês e se há esse bug do "tempo desde a ultima carga completa" lá em ajuste> bateria?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, me parece que algum app que você está usando fica ativo o tempo inteiro, logo não é bug no sistema e sim algum aplicativo.

Nos primeiros dias com o X, percebi o consumo excessivo da bateria também, percebi que a função de tocar para despertar rouba bastante bateria e logo desativei, junto com o elevar para despertar também desativado ele possui autonomia bastante semelhante ao meu antigo 7 Plus, sendo assim não sinto falta alguma da autonomia dele.

Espero ter ajudado :)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, obrigado pelo retorno, acredito que você matou a charada, desse ser esse maldito "toque para despertar" que gosto tanto hahaha.

Quando mencionei sobre bug, quis dizer sobre as horas de uso que aparece la no menu baterias (desculpe se não fui claro), no meu, as não é exibido as horas que usei o iphone corretamente.

Valeu demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2018 at 19:41, isaacp disse:

Pessoal, boa noite!

Eu sempre usei iphones na versão Plus (baterias duradouras). Esse ano fiz upgrade para o X e estou observando uma drenagem muito rápida da bateria (usando pouco), isso acontece com mais alguém?

Mesmo no modo avião, o iphone x consome cerca de 1% a cada 50 minutos (totalmente ocioso, o que deveria durar dias). No menu baterias onde é exibido o "uso" e "em espera", no meu caso, o tempo é o mesmo para as duas opções, como se houvesse um bug, assim, não tenho como saber quanto tempo exatamente usei.

Poderiam relatar como estão as baterias de vocês e se há esse bug do "tempo desde a ultima carga completa" lá em ajuste> bateria?

Um abraço!

Estou na mesma situação.

Meu X está consumindo muito a bateria. Não dura nem 1 dia inteiro.

Vi relatos de pessoas que duram até 2 dias! O que parece ser irrisório com relação ao meu.

Meu ultimo iPhone era o 7 PLUS e a bateria durava 1 dia e meio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação.
Meu X está consumindo muito a bateria. Não dura nem 1 dia inteiro.
Vi relatos de pessoas que duram até 2 dias! O que parece ser irrisório com relação ao meu.
Meu ultimo iPhone era o 7 PLUS e a bateria durava 1 dia e meio.
 

Fala bro, blz?
Eu descobri o problema do meu, infelizmente é a função “toque para despertar” que consome muita bateria. Fiz um teste aqui, com a função ativa, meu descarregamento é cerca de 0,4w por unidade de tempo, já com ela desativada, cai para 0,2w (iPhone em espera).
Desligue lá no ajuste>acessibilidade e irá comprovar que realmente é isso!
Após essa intervenção, a durabilidade está similar à do plus.
Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Galera Alguém ta com problema de bug na % da bateria ao carregar? o meu iphone x com ios 12 fica travado em certas % tendo que desligar e ligar o iphone para mudar será problema do ios ou do iphone? visto que estava com um 8 plus com ios 12 e não acontecia isso. agora não sei se mando para assistência ou seria bug do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o meu terminei de carregar perto das 5h da manhã. De lá p/ cá (agora são 16h05), com um uso razoável (no 3G/4G desde as 8h da manhã), estou com 68% (e com o bluetooth ativado, por conta do Apple Watch). 

Ele costuma segurar bastante a bateria

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém chegou a comprar a bateria do iPhone X com a do Xs normal (não o Max)? Vi um comparativo e nas mesmas condições (intensas) de uso, o iPhone X durava 4h11m enquanto o Xs durava 4h46m (se não me falham os números), um acréscimo de aproximadamente 12% de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Taviaum disse:

Alguém chegou a comprar a bateria do iPhone X com a do Xs normal (não o Max)? Vi um comparativo e nas mesmas condições (intensas) de uso, o iPhone X durava 4h11m enquanto o Xs durava 4h46m (se não me falham os números), um acréscimo de aproximadamente 12% de bateria.

Os números são bons para ter uma ideia de melhora ou piora mas, na realidade, podem não expressar o que deveriam. Já que cada um usa o aparelho de forma diferente (apps e configurações diferentes).

O certo é que, mesmo com a diminuição física da bateria em relação ao X, o XS deve ter mais ou menos aquele ganho prometido de 30min por conta da otimização do software e dos componentes (principalmente o processador).

Então, mesmo que os testes mostrem uma melhora de 35min, conforme os números que você postou, no seu uso pode ser que isso não aconteça, ou seja até melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Minha bateria do iPhone X(3 meses de uso) saúde da bateria 98% 

ta durando quase NDA já desliguei tudo que me mandaram e a cada 4 minutos vai 1% da bateria durante menos q 10 horas, muito mal to usando whats respondo e bloqueio o telefone 

carreguei ele as 21:30 já são 2:53 e está com 41% 

me ajudem ele está na garantia ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fernanda Périco disse:

Minha bateria do iPhone X(3 meses de uso) saúde da bateria 98% 

ta durando quase NDA já desliguei tudo que me mandaram e a cada 4 minutos vai 1% da bateria durante menos q 10 horas, muito mal to usando whats respondo e bloqueio o telefone 

carreguei ele as 21:30 já são 2:53 e está com 41% 

me ajudem ele está na garantia ainda 

Você pode ligar no 0800 da Apple para rodarem um diagnóstico remoto e, possivelmente, detectarem algum problema no hardware do seu aparelho. É isso ou levar numa autorizada, mas vão tentar justificar de todas as formas que "tá tudo normal". Se serve de "consolo", o iOS 12.4 está péssimo nesse aspecto de consumo de bateria, meu XS tá até pior que o X (troquei mês passado). É esperar pelo 13.0 para ver se as coisas melhoram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...