Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teresa.GCarvalho

Membros
  • Total de itens

    106
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1175 visualizações

Conquistas de Teresa.GCarvalho

  1. Boa tarde, como estão? Busco adquirir um MacBook pela sua portabilidade e por precisar trocar o velho (e muito útil) Dell de 6 anos. Não me vejo adquirindo um novo, por questões financeiras - na verdade pelo preço exorbitante cobrado no Brasil, e por não ter ninguém de confiança no momento para trazer de fora. A dúvida é: qual modelo comprar, até quanto pagar; sendo que será para o uso trivial: fazer trabalhos que não exigem grandes processamentos, manipulação básica de imagens, internet. Como moro em São Paulo, já me reservei alguns cuidados: testar o aparelho dentro da loja da Apple, ver se já foi aberto por terceiros (a Apple já me fez esse serviço sem custo algum, de dia de semana sem muito movimento), observar avarias, defeitos funcionais de teclado, tela, iluminação, ciclos de bateria... Desde já, agradeço a ajuda.
  2. Grata pela resposta. Somente mais uma dúvida: os modelos da Verizon e da Sprint tem alguma diferença (4G, frequência...). Podem me ajudar?
  3. Vi que a versão sim-free está com aparelho disponível para hoje. O modelo desta modalidade não é o mesmo homologado por aqui. Quando isso pode vir a ser um problema?
  4. O tópico veio a calhar. Um amigo vai esta semana para os EUA, e comprará o iPhone X para o meu esposo. Podemos fazer a compra no nome do meu marido e nosso amigo pode pegar o aparelho sem maiores problemas, ou a compra tem que ser no nome de quem buscará o celular? Um detalhe importante: ele não levará celular, portanto, não poderá receber algum código que (se for o caso), seja enviado para ele. Muito obrigada!
  5. iPhone 7 iOS atualizado e o WhatsApp abre e fecha após uns 3 segundos. Alguém já passou por isso e resolveu sem desinstalar e instalar novamente o app?
  6. Fiz a troca. Antes vi o serial e o imei, tudo Ok. Aparelho realmente perfeito e ainda na garantia. Feliz com a troca.me surpreendi positivamente com o tamanho da tela. Novo aparelho, só no final de 2018 (e olha lá!)
  7. Pessoal, boa tarde, como vão? Adquiri meu iPhone 6 em outubro de 2014 (lançamento), e agora recebi a seguinte proposta de troca: meu iPhone 64Gb + R$600,00 para ter um iPhone 6s Plus da mesma capacidade, sendo que este ainda se encontra na garantia. Pretendia trocar a bateria do meu lá pra junho/ julho. Ela ainda está boa, mas não está ótima. E ai? Aceito a proposta ou não? Desde ja, agradeço.
  8. Hahaha. Estou super feliz com o 6 e nada feliz com a expectativa dos novos iPhones! Será a primeira vez que pulo uma geração, mas nem lá fora vejo condições (e necessidade) de trocar. De qualquer maneira, aquele tópico é sempre movimentado né?!?
  9. Coloquei o mesmo assunto no tópico do problema que estou com o iPad, mas acho que vale dar uma olhada: já repararam no atraso do relógio? Achei que fosse "nerdice" demais da minha parte, mas não é! Ele atrasa em média 5 segundos por dia, o que significa que o token do banco ou a autenticação em 2 passos do e-mail ou da própria Apple para de funcionar corretamente em 6 dias... Haja bug!
  10. Lá na loja da Apple, fizemos o backup das duas maneiras e não resolveu. Hoje a engenharia entrou em contato e orientou a esperar, pois o problema agora é bem conhecido por eles. Agora outro problema: já repararam no atraso do relógio? Achei que fosse "nerdice" demais da minha parte, mas não é! Ele atrasa em média 5 segundos por dia, o que significa que o token do banco ou a autenticação em 2 passos do e-mail ou da própria Apple para de funcionar corretamente em 6 dias... Haja bug!
  11. Funciona perfeitamente como novo. Mas na hora de baixar o backup trava novamente. Ontem fui na Apple Store do Morumbi e me pediram para aguardar a próxima atualização. Complicado assim...
  12. Pessoal, o caso parece ser bem mais sério do que eu pensei. Liguei praticamente o dia inteiro na Apple. Na última ligação fui para o suporte avançado, suporte e atendimento sênior e para a engenharia especializada, que ficou de me dar um retorno amanhá. A engenharia mostrou-se ciente do problema, e disse que já está em contato internacional para resolvê-lo. Agora é aguardar. Pior que meu iPad está fora de garantia, mas um dos primeiros atendentes da manhã (Ricardo), me disse que como o problema apareceu na atualização de software, a Apple da uma garantia de 30 dias para sanar esses casos. Mas eu só acredito vendo mesmo!
  13. Agora f8&$:* de vez. Aguardei tudo e nada aconteceu. Muito triste.
  14. Grata pela resposta Heitor! Estou tentando fazer isso agora, mas acho que não terei sucesso, pois está informando há uns 30 minutos que o iTunes está baixando software para o iPad e restaurará quando o download for concluído. O problema é que nem tem barra de status nem nada. Vamos aguardar...
  15. Pessoal atualizei o iPhone sem o menor problema. Fui atualizar o iPad e ele informa que a atualização foi feita, pede a minha senha e em seguida aparece uma tela branca escrito "deslize para atualizar", deslizo e nada acontece Já fiz hard reset, só não conectei no iTunes. Alguém me ajuda? Grata.
×
×
  • Criar Novo...