Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teresa.GCarvalho

Membros
  • Total de itens

    106
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Teresa.GCarvalho

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.

Últimos Visitantes

749 visualizações
  1. Boa tarde, como estão? Busco adquirir um MacBook pela sua portabilidade e por precisar trocar o velho (e muito útil) Dell de 6 anos. Não me vejo adquirindo um novo, por questões financeiras - na verdade pelo preço exorbitante cobrado no Brasil, e por não ter ninguém de confiança no momento para trazer de fora. A dúvida é: qual modelo comprar, até quanto pagar; sendo que será para o uso trivial: fazer trabalhos que não exigem grandes processamentos, manipulação básica de imagens, internet. Como moro em São Paulo, já me reservei alguns cuidados: testar o aparelho dentro da loja da Ap
  2. Grata pela resposta. Somente mais uma dúvida: os modelos da Verizon e da Sprint tem alguma diferença (4G, frequência...). Podem me ajudar?
  3. Vi que a versão sim-free está com aparelho disponível para hoje. O modelo desta modalidade não é o mesmo homologado por aqui. Quando isso pode vir a ser um problema?
  4. O tópico veio a calhar. Um amigo vai esta semana para os EUA, e comprará o iPhone X para o meu esposo. Podemos fazer a compra no nome do meu marido e nosso amigo pode pegar o aparelho sem maiores problemas, ou a compra tem que ser no nome de quem buscará o celular? Um detalhe importante: ele não levará celular, portanto, não poderá receber algum código que (se for o caso), seja enviado para ele. Muito obrigada!
  5. iPhone 7 iOS atualizado e o WhatsApp abre e fecha após uns 3 segundos. Alguém já passou por isso e resolveu sem desinstalar e instalar novamente o app?
  6. Fiz a troca. Antes vi o serial e o imei, tudo Ok. Aparelho realmente perfeito e ainda na garantia. Feliz com a troca.me surpreendi positivamente com o tamanho da tela. Novo aparelho, só no final de 2018 (e olha lá!)
  7. Pessoal, boa tarde, como vão? Adquiri meu iPhone 6 em outubro de 2014 (lançamento), e agora recebi a seguinte proposta de troca: meu iPhone 64Gb + R$600,00 para ter um iPhone 6s Plus da mesma capacidade, sendo que este ainda se encontra na garantia. Pretendia trocar a bateria do meu lá pra junho/ julho. Ela ainda está boa, mas não está ótima. E ai? Aceito a proposta ou não? Desde ja, agradeço.
  8. Hahaha. Estou super feliz com o 6 e nada feliz com a expectativa dos novos iPhones! Será a primeira vez que pulo uma geração, mas nem lá fora vejo condições (e necessidade) de trocar. De qualquer maneira, aquele tópico é sempre movimentado né?!?
  9. Coloquei o mesmo assunto no tópico do problema que estou com o iPad, mas acho que vale dar uma olhada: já repararam no atraso do relógio? Achei que fosse "nerdice" demais da minha parte, mas não é! Ele atrasa em média 5 segundos por dia, o que significa que o token do banco ou a autenticação em 2 passos do e-mail ou da própria Apple para de funcionar corretamente em 6 dias... Haja bug!
  10. Lá na loja da Apple, fizemos o backup das duas maneiras e não resolveu. Hoje a engenharia entrou em contato e orientou a esperar, pois o problema agora é bem conhecido por eles. Agora outro problema: já repararam no atraso do relógio? Achei que fosse "nerdice" demais da minha parte, mas não é! Ele atrasa em média 5 segundos por dia, o que significa que o token do banco ou a autenticação em 2 passos do e-mail ou da própria Apple para de funcionar corretamente em 6 dias... Haja bug!
  11. Funciona perfeitamente como novo. Mas na hora de baixar o backup trava novamente. Ontem fui na Apple Store do Morumbi e me pediram para aguardar a próxima atualização. Complicado assim...
  12. Pessoal, o caso parece ser bem mais sério do que eu pensei. Liguei praticamente o dia inteiro na Apple. Na última ligação fui para o suporte avançado, suporte e atendimento sênior e para a engenharia especializada, que ficou de me dar um retorno amanhá. A engenharia mostrou-se ciente do problema, e disse que já está em contato internacional para resolvê-lo. Agora é aguardar. Pior que meu iPad está fora de garantia, mas um dos primeiros atendentes da manhã (Ricardo), me disse que como o problema apareceu na atualização de software, a Apple da uma garantia de 30 dias para sanar esses casos. Mas
  13. Agora f8&$:* de vez. Aguardei tudo e nada aconteceu. Muito triste.
  14. Grata pela resposta Heitor! Estou tentando fazer isso agora, mas acho que não terei sucesso, pois está informando há uns 30 minutos que o iTunes está baixando software para o iPad e restaurará quando o download for concluído. O problema é que nem tem barra de status nem nada. Vamos aguardar...
  15. Pessoal atualizei o iPhone sem o menor problema. Fui atualizar o iPad e ele informa que a atualização foi feita, pede a minha senha e em seguida aparece uma tela branca escrito "deslize para atualizar", deslizo e nada acontece Já fiz hard reset, só não conectei no iTunes. Alguém me ajuda? Grata.
×
×
  • Criar Novo...