Postado 16 de junho16 Jun comment_2579407 Pessoal, tudo bem?Sempre consegui trocar meus iPhones com problemas na Apple do Morumbi com o Apple Care +, porém agora estou com um iPad e gostaria de saber se o serviço é exatamente o mesmo ou tem alguma diferença.É pago ou gratuito igual o iPhone? Ele está com uns amassados na parte traseira, nos quatro lados, devido a quedas, isso pode configurar uma troca ou somente dando mais pesados como quebra de tela, traseira torta...?Valeu!! Denunciar
Postado 16 de junho16 Jun comment_2579408 12 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:Pessoal, tudo bem?Sempre consegui trocar meus iPhones com problemas na Apple do Morumbi com o Apple Care +, porém agora estou com um iPad e gostaria de saber se o serviço é exatamente o mesmo ou tem alguma diferença.É pago ou gratuito igual o iPhone? Ele está com uns amassados na parte traseira, nos quatro lados, devido a quedas, isso pode configurar uma troca ou somente dando mais pesados como quebra de tela, traseira torta...?Valeu!!@Ricardo Tavares ola! Espero e desejo que estejas bem. Eu acho pouco provável trocarem com esse tipo de avaria... lembro me no passado que levei um iPhone com um amassado na carcaça e não quiseram trocar... ai esse aparelho caiu em uma viagem de moto e destruiu a tela com mais avarias do que antes, dessa forma trocaram sem nem questionar. Mas vai sempre da boa vontade de quem lhe atende né?! Abraços O não você já tem... não tem nada a perder... se não trocarem ... deixe "avariar mais"... o tempo é ótimo aliado a isso! Rsrsrs. Abraços Editado 16 de junho16 Jun por alexandrecasanovaoliveira Resposta Denunciar
Postado 22 de junho22 Jun Autor comment_2579615 Entendi, Alexandre, mas a minha dúvida é:Se eu levar ele na Apple, quebrado, eles vão fazer a troca sem cobrar nada (igual acontece com os iPhones) ou com os iPads existe uma cobrança pra quem tem Apple Care +?Alguém consegue me tirar essa dúvida? Denunciar
Postado 22 de junho22 Jun comment_2579617 Vc paga apple care + para o iPad, correto? Se sim, é a mesma coisa. Se vc so paga pro iPhone, ele nao se extende para o iPad. Cada um com com o seu AC+ Denunciar
Postado 22 de junho22 Jun Autor comment_2579634 3 horas atrás, Hefler disse:Vc paga apple care + para o iPad, correto? Se sim, é a mesma coisa. Se vc so paga pro iPhone, ele nao se extende para o iPad. Cada um com com o seu AC+Sim, sim. Eu pago o do iPad, separado do iPhone. Minha dúvida era se no iPad o esquema era igual com os iPhones, por não ter no Brasil não era cobrado, só isso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.