Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPad com Apple Care +

Featured Replies

Postado

Pessoal, tudo bem?

Sempre consegui trocar meus iPhones com problemas na Apple do Morumbi com o Apple Care +, porém agora estou com um iPad e gostaria de saber se o serviço é exatamente o mesmo ou tem alguma diferença.

É pago ou gratuito igual o iPhone? Ele está com uns amassados na parte traseira, nos quatro lados, devido a quedas, isso pode configurar uma troca ou somente dando mais pesados como quebra de tela, traseira torta...?

Valeu!!

• Respostas 4
  • Visualizações 197
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• alexandrecasanovaoliveira
    alexandrecasanovaoliveira

@Ricardo Tavares ola! Espero e desejo que estejas bem. Eu acho pouco provável trocarem com esse tipo de avaria... lembro me no passado que levei um iPhone com um amassado na carcaça e não quiseram tr

• Vc paga apple care + para o iPad, correto? Se sim, é a mesma coisa. Se vc so paga pro iPhone, ele nao se extende para o iPad. Cada um com com o seu AC+

Postado
12 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Pessoal, tudo bem?

Sempre consegui trocar meus iPhones com problemas na Apple do Morumbi com o Apple Care +, porém agora estou com um iPad e gostaria de saber se o serviço é exatamente o mesmo ou tem alguma diferença.

É pago ou gratuito igual o iPhone? Ele está com uns amassados na parte traseira, nos quatro lados, devido a quedas, isso pode configurar uma troca ou somente dando mais pesados como quebra de tela, traseira torta...?

Valeu!!

@Ricardo Tavares ola! Espero e desejo que estejas bem. Eu acho pouco provável trocarem com esse tipo de avaria... lembro me no passado que levei um iPhone com um amassado na carcaça e não quiseram trocar... ai esse aparelho caiu em uma viagem de moto e destruiu a tela com mais avarias do que antes, dessa forma trocaram sem nem questionar. Mas vai sempre da boa vontade de quem lhe atende né?! Abraços

O não você já tem... não tem nada a perder... se não trocarem ... deixe "avariar mais"... o tempo é ótimo aliado a isso! Rsrsrs. Abraços

Editado por alexandrecasanovaoliveira
Resposta

Postado
  • Autor

Entendi, Alexandre, mas a minha dúvida é:

Se eu levar ele na Apple, quebrado, eles vão fazer a troca sem cobrar nada (igual acontece com os iPhones) ou com os iPads existe uma cobrança pra quem tem Apple Care +?

Alguém consegue me tirar essa dúvida?

Postado

Vc paga apple care + para o iPad, correto? Se sim, é a mesma coisa. Se vc so paga pro iPhone, ele nao se extende para o iPad. Cada um com com o seu AC+

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Hefler disse:

Vc paga apple care + para o iPad, correto? Se sim, é a mesma coisa. Se vc so paga pro iPhone, ele nao se extende para o iPad. Cada um com com o seu AC+

Sim, sim. Eu pago o do iPad, separado do iPhone.

Minha dúvida era se no iPad o esquema era igual com os iPhones, por não ter no Brasil não era cobrado, só isso.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.