gabriel yano Postado 10 de outubro de 2024 Denunciar Postado 10 de outubro de 2024 Pessoal que também está com a linha 16 pro, vocês também perceberam que o iPhone está esquentando bem menos comparado a linha anterior? Estou com o iPhone 16 pro Max desde dia 20 e ainda não senti ele esquentando absurdamente como o 15, é impressão minha ou a mudança na estrutura dos iPhones realmente “melhorou” o problema de aquecimento ? Citar
Marcelozao Postado 10 de outubro de 2024 Denunciar Postado 10 de outubro de 2024 Meu 16 é PRO mas só esquentou na ativação após receber os dados do antigo. Um detalhe é que percebi no 14 PRO também que o sol aquece ele mais que nos outros modelos, não sei se por conta do material. Comparando com um 11 e um SE 2 gen. Citar
Ft Ft Postado 10 de outubro de 2024 Denunciar Postado 10 de outubro de 2024 1 hora atrás, Marcelozao disse: Meu 16 é PRO mas só esquentou na ativação após receber os dados do antigo. Um detalhe é que percebi no 14 PRO também que o sol aquece ele mais que nos outros modelos, não sei se por conta do material. Comparando com um 11 e um SE 2 gen. Como ta a bateria dessa versão? Pensando em trocar o 15PM pelo 16 PRO.... q ja deve ser bem mais leve e compacto mas me preocupo com a bateria. Citar
Rodrigo Maximo Postado 11 de outubro de 2024 Denunciar Postado 11 de outubro de 2024 13 horas atrás, Ft Ft disse: Como ta a bateria dessa versão? Pensando em trocar o 15PM pelo 16 PRO.... q ja deve ser bem mais leve e compacto mas me preocupo com a bateria. Saí de um 15 pro Max para o 16 PM, em meu uso não sinto diferença alguma Ft Ft 1 Citar
Ricardo Tavares Postado 13 de outubro de 2024 Denunciar Postado 13 de outubro de 2024 Estou com o 16 Pro Max também desde o day one americano. No começo ele era bem frio, tava curtindo bastante, mas um dia levei meu filho no futebol e comecei a gravar em 4k 120fps, ali ele esquentou de forma absurda e a bateria simplesmente drenou. Depois desse dia comecei a perceber que ele tem esquentado bem mais. Sexta fui filmar meu gato nas mesmas configurações e novamente esquentou. Eu não puxei backup, nunca ouço quando troco de iPhone. A bateria dele eu to achando melhor que do 15 Pro Max, mas o meu estava com 84%, talvez também seja isso. Citar
joel.cachioli Postado 14 de outubro de 2024 Denunciar Postado 14 de outubro de 2024 Realmente nunca mais esquentou nada. Nem 30% do que era antes. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.