ValdeniSP Postado 14 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2024 (editado) Salve pessoal. comprei um iphone 15 pro, e decidi seguir as dicas pra efetuar a compra e registrar o Apple care morando no Brasil. Fiz todo o processo, usando um endereço aleatório nos EUA e um cartão NUBANK. Deu tudo certo e o pagamento efetuado. Recebi a confirmação do plano mensal de $9,99. Problema é que recebi um email da Apple orientando a vincular o Apple care ao ID Apple. Fiquei confuso, porque ele já está vinculado ao meu id Apple. Quando eu abro o link recebido da Apple aparece uma mensagem que me deixou meio confuso. Caso mais alguém tenha passado por isso gostaria de pedir que compartilhasse o que fez e como procedeu. Agradeço desde já…. seguem dois prints das mensagens. Editado 14 de fevereiro de 2024 por ValdeniSP
alvaro81886 Postado 14 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2024 Recomendo uma busca pelo fórum, tem, pelo menos, uns 10 tópicos já bem explicados sobre o setup (que é o e-mail que você recebeu).
__ayrton Postado 18 de março de 2024 Denunciar Postado 18 de março de 2024 Pessoal, como vocês conseguiram criar um Apple ID americano? Faz uns 3 dias que estou tentando e sempre aparece a mensagem que não é possível (acredito que pela localização). Eu entro no site, preencho, mas sempre aparece que não é possível criar nesse momento.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora