Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chrono

Membros
  • Total de itens

    881
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Chrono postou

  1. Para quem está interessado em novidades não destacadas, este vídeo é ótimo iOS 10 Hidden Features - Top 50 List
  2. Que pena. Não vou poder mais ter um launcher de apps. Ah, então está beleza. Tirando meu Toc de ter tudo igual rsz
  3. Pergunta, e os widgets da tela de notificações? Estão lá ainda ou só na tela "zero"(considerando homescreen como tela 1)?
  4. SE é um aparelho que resistirá melhor ao futuro por ter um hardware bem mais atualizado. Isso além de presumidamente se comportar melhor frente a atualizações, já que tem mais RAM que o 5S. Se fosse um SE de 16gb eu ficaria em dúvida, mas em um de 64 acho que vale a pena sim.
  5. Até onde eu sei, requer um cabo USC tipo C que é caro. Um meio mais fácil é apontar uma pasta de mídia do Plex para a pasta do cache do PopcornTime.
  6. Resolvido o problema após entrar em contato com a operadora. Aparentemente, o problema ocorreu devido a configurações internas que depois de uma mudança de plano não foram adequadamente processadas. Calhou de por coincidência o ciclo do contrato corresponder ao dia que atualizei o sistema.
  7. Olá pessoas, tudo bem? Seguinte, depois da atualização 9.3.2 no meu iPhone 6S Plus a conexão à rede de dados celulares (Vivo no caso) morreu. O WiFi funciona normalmente, bem como ligações e envio de SMS. Já tentei resetar as configurações de rede, assim como remover e recolocar o SIM card. Alguém já passou por um problema semelhante, seja nesta ou em outras atualizações? Como resolveu? Obrigado.
  8. Não sei desde quando, mas notei nesta manhã que sempre que abro o app "saúde" e clico na parte "dados de saúde" o app dá um auto-quit. Alguém mais esta enfrentando problema semelhante?
  9. Faz milhões de anos que não vem ao fórum, mas agora preciso de uma ajudinha. Preciso de um app basicão para screenshot. Por basicão, quero dizer ter função de embaçamento (!?) de áreas de uma imagem, e um pincel para "riscar" partes da imagem e fazer setas. É algo bem básico, mas que não sei por onde começar a procurar. Preferencialmente gratuito ou não muito caro (99 cents de dólar) e compátivel com iOS 9.
  10. Abra o Steam, escolha o jogo, clique com o botão de direito do mouse e vá em propriedades. Lá, vá na aba "arquivos locais"e clique em "navegar pelos arquivos locais". Lá é onde está a pasta do jogo. Então jogue os arquivos do windows na pasta correspondente a cada ep do jogo. Qualquer coisa só falar que eu reinstalo o jogo aqui e posto screenshots para facilitar.
  11. O que fiz, instalei o jogo no Windows. Depois instalei a tradução e peguei os arquivos modificados e coloquei na pasta correspondente no Mac.
  12. Está em espanhol, mas recomendaria a leitura para quem é novo no mundo Mac. http://www.mactualidad.com/instalar-programas-aplicaciones-mac/ E não, o Mac não usa .exe. DMG não são executáveis. São imagens de disco. Quando existe um instalador, o executável é um .pkg ou .mpkg.
  13. Chrono

    Apple Watch

    Não compraria antes de uma terceira ou quarta geração. Minha impressão é que vai ser um sucesso na mesma medida que pode ser dito que a Apple TV é um sucesso. Produto bem de nicho. Mas, porém, contudo, tem algumas coisas no sistema operacional do relógio que poderiam das as caras no iOS e no OS X.
  14. Provavelmente a estrutura maior seja usada para demonstrações ao vivo do HomeKit.
  15. E mais alguns vídeos em uso do iPhone 6. http://mp.weixin.qq.com/s?__biz=MjM5NTUyMDA0MA==&mid=226637929&idx=1&sn=e2c3fd59c299cd4f09d75931be03c019&scene=2&from=timeline&isappinstalled=0#rd O iOS ficou bem bonito. Não gosto de iPhone branco. A parte frontal fica estranha. No mais to achando o 6 mais bonito que o 5. Aliás, de todos os iPhones o design para mim só perde para o 4/4S.
  16. Chrono

    iWatch

    Vocês deveriam tomar mais cuidados com as expectativas. É sonhar menos com as tecnologias envolvidas. Lembro até hoje da época do primeiro iPad e toda as viajadas na maionese que o povo tinha.
  17. Várias maneiras. Talvez a mais simples abrir um destes PDFs, abrir a barra lateral, arrastar os outros arquivos e em seguida exportar o resultado.
  18. Chrono

    Netflix

    Tem para Firefox também. E funciona para diversos sites. https://hola.org
  19. Tenho um Kobo também e quando conecto aparece no Kobo a mensagem para permitir acesso via USB. Você lembrou de permitir isso?
  20. Meu iMac é do mesmo ano e modelo que o seu e o roteador também é este (mas a versão com USB ) e tudo funcionando bem, tanto via cabo como por WiFi. A única diferença na configuração é que deixei a rede no modo de somente "N". A menos que você tenha algum aparelho mais antigo, não vejo razão para manter suporte a legado.
×
×
  • Criar Novo...