Cezar Augusto Posted April 26, 2016 Report Posted April 26, 2016 Pessoal, Gostaria de compartilhar com vocês uma descoberta: tem versão do Popcorn Time pra instalar na ATV 4 via sideload! Os desenvolvedores estão sempre lançando versões atualizadas, basta acompanhar na página no GitHub. Ainda não tem suporte a legendas, mas acho que já já sai uma versão com essa funcionalidade. Pra quem quiser testar antes de instalar, basta rodar no simulador do Xcode. Testei aqui e já roda muito bem! Ainda não tenho a ATV 4, mas assim que sair a versão com legendas eu compro uma! Segue link do projeto no GitHub pra quem quiser acompanhar/baixar/usar: https://github.com/PopcornTimeTV/PopcornTimeTV Na página tem as instruções de como baixar e abrir no Xcode. Pra instalar via sideload, basta procurar algum tutorial na net que acha bem fácil. Abs! Quote
Cezar Augusto Posted May 19, 2016 Author Report Posted May 19, 2016 Pessoal, atualizando o tópico: já existe suporte a legendas na última versão lançada! Ou seja, o app da Apple TV está praticamente igual às versões desktop! Quote
Chrono Posted May 21, 2016 Report Posted May 21, 2016 Até onde eu sei, requer um cabo USC tipo C que é caro. Um meio mais fácil é apontar uma pasta de mídia do Plex para a pasta do cache do PopcornTime. Quote
Raphael Luna Posted October 6, 2016 Report Posted October 6, 2016 Chrono, gostei dessa ideia.. poderia dar uma explicação de como fazer isso ? Só criar uma biblioteca e direcionar para qual pasta no popcornTime ? ? Quote
Recommended Posts