Cezar Augusto Postado 26 de abril de 2016 Denunciar Postado 26 de abril de 2016 Pessoal, Gostaria de compartilhar com vocês uma descoberta: tem versão do Popcorn Time pra instalar na ATV 4 via sideload! Os desenvolvedores estão sempre lançando versões atualizadas, basta acompanhar na página no GitHub. Ainda não tem suporte a legendas, mas acho que já já sai uma versão com essa funcionalidade. Pra quem quiser testar antes de instalar, basta rodar no simulador do Xcode. Testei aqui e já roda muito bem! Ainda não tenho a ATV 4, mas assim que sair a versão com legendas eu compro uma! Segue link do projeto no GitHub pra quem quiser acompanhar/baixar/usar: https://github.com/PopcornTimeTV/PopcornTimeTV Na página tem as instruções de como baixar e abrir no Xcode. Pra instalar via sideload, basta procurar algum tutorial na net que acha bem fácil. Abs!
Cezar Augusto Postado 19 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 19 de maio de 2016 Pessoal, atualizando o tópico: já existe suporte a legendas na última versão lançada! Ou seja, o app da Apple TV está praticamente igual às versões desktop!
Chrono Postado 21 de maio de 2016 Denunciar Postado 21 de maio de 2016 Até onde eu sei, requer um cabo USC tipo C que é caro. Um meio mais fácil é apontar uma pasta de mídia do Plex para a pasta do cache do PopcornTime.
Raphael Luna Postado 6 de outubro de 2016 Denunciar Postado 6 de outubro de 2016 Chrono, gostei dessa ideia.. poderia dar uma explicação de como fazer isso ? Só criar uma biblioteca e direcionar para qual pasta no popcornTime ? ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora