milito Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 O pessoal daqui é assinante Netflix? O que estão achando do serviço? Estou pensando em assinar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 é a melhor coisa que fiz em minha vida! principalmente se você tem filhos, desenhos ilimitados e SEM PROPAGANDA ou seja sem despertar o monstro do consumismo neles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 é a melhor coisa que fiz em minha vida! principalmente se você tem filhos, desenhos ilimitados e SEM PROPAGANDA ou seja sem despertar o monstro do consumismo neles! Concordo plenamente. Meu filho fica encantado com tantos desenhos para escolher. E para nós adultos também é show! O Netflix traça um perfil e sugere filmes baseados nos que você assistiu anteriormente. Só sinto falta de mais filmes dublados. Sim, tenho problemas, não consigo ler a legenda e prestar atenção nos detalhes da cena. Rhuan Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 Concordo plenamente. Meu filho fica encantado com tantos desenhos para escolher. E para nós adultos também é show! O Netflix traça um perfil e sugere filmes baseados nos que você assistiu anteriormente. Só sinto falta de mais filmes dublados. Sim, tenho problemas, não consigo ler a legenda e prestar atenção nos detalhes da cena. Agora falando tecnicamente, o netflix tem investido forte na qualidade de seus aplicativos, tanto que recentemente atualizou inclusive o da AppleTV que estava meio abandonado, gosto do sincronismo entre os aplicativos e a individualidade nas contas traçando o perfil de cada usuário com sugestões e tudo mais. Outra coisa legal é poder limitar algumas contas com " Até 12 anos". Como um ponto negativo fica a demora por lançamentos, tem filmes que saem quase junto com a saída do cinema mas são raros os casos. iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tpiza Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 Se a pessoa gosta de acompanhas séries de TV, vale muito a pena, pois no catálogo existem muitas séries de qualidade, e eles estão sempre adicionando novas séries. Eu gosto muito do serviço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 Sou assinante a mais de um ano (desde qdo começou o serviço no Brasil) e estou gostando bastante. Foi por lá que comecei a ver Breaking Bad.. E agora estão para lançar um Spin-off: Better Call Saul. Também tem outros seriados criados pela Netflix como House of cards.... De um tempo para cá não estou tendo muito tempo para ver, mas continuo com a assinatura pq meu cunhado tb usa meu login. O atendimento também é sensacional, quando precisei verificar a cobrança duplicada feita uma vez, eles resolveram tudo certinho e não tive dor de cabeça nenhuma. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 11 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 O atendimento realmente parece ser bom, estou gostando muito, principalmente pelo fato de ter áudio em inglês e o catálogo de seriados são bons porém o catálogo de filmes na minha opinião é fraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vonzurch Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 o serviço tem uma qualidade surpreendente, principalmente se tratando de Brasil kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jansen Bispo Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 Eu recomendo, apesar do catálogo não ter tantos filmes recentes, a quantidade de seriados é muito boa, e estão adicionando títulos muito bons. Um ponto a se destacar é a qualidade que é, na minha opinião, excelente. Você pode pausar qualquer conteúdo e continuar a assistir em outro dispositivo que o acesso á instantâneo. Não é à toda que outras empresas estão adotando o mesmo estilo. Talvez em breve eu possa cancelar o serviço à cabo da NET e manter somente o Netflix, já que não tenho os canais Telecine e o que passa nos demais nem é tão atrativo pra mim, salvo alguns seriados. Acho que você deveria fazer o teste dos 30 dias gratuitos, se gostar mantém a assinatura, se não gostar, basta cancelar sem custo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 Vejo minhas séries sem atrapalhar o futebol/novela dos outros. É simplesmente fantástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mpaulobr Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 Olá Milito, tenho certeza que você vai gostar, e além do mais você ainda pode experimentar por 1mês sem custos. Vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 11 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 Olá Milito, tenho certeza que você vai gostar, e além do mais você ainda pode experimentar por 1mês sem custos. Vale a pena. Estou fazendo o teste do primeiro mês e estou realmento gostando, principalmente da série Vikings, conhece? Eu recomendo, apesar do catálogo não ter tantos filmes recentes, a quantidade de seriados é muito boa, e estão adicionando títulos muito bons. Um ponto a se destacar é a qualidade que é, na minha opinião, excelente. Você pode pausar qualquer conteúdo e continuar a assistir em outro dispositivo que o acesso á instantâneo. Não é à toda que outras empresas estão adotando o mesmo estilo. Talvez em breve eu possa cancelar o serviço à cabo da NET e manter somente o Netflix, já que não tenho os canais Telecine e o que passa nos demais nem é tão atrativo pra mim, salvo alguns seriados. Acho que você deveria fazer o teste dos 30 dias gratuitos, se gostar mantém a assinatura, se não gostar, basta cancelar sem custo. Estou fazendo o teste, por enquanto está legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 11 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 Quando eu vejo Netflix em minha tv full hd a imagem fica ótima, 1080p e tudo mais porém percebi que pelo MAC a imagem não fica tão boa quanto na tv, ou deve ser impressão... Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 11 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 Quando eu vejo Netflix em minha tv full hd a imagem fica ótima, 1080p e tudo mais porém percebi que pelo MAC a imagem não fica tão boa quanto na tv, ou deve ser impressão... Alguém poderia me ajudar? Problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
killercidreira Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 Sou usuário satisfeito do Netflix há mais de um ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 12 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2014 Uso Netflix, minha filha de 6 meses adora, galinha pintadinha .kkkk é uma beleza. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 12 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2014 Assino desde que chegou ao Brasil. Vale muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 12 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2014 Minha namorada e eu compartilhamos uma assinatura e não temos do que reclamar o serviço é bom e funciona 1000%!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 12 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2014 Estou pensando em assinar também, mas me falaram que não tem muitos filmes de lançamento. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
killercidreira Postado 12 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2014 Filme da lançamento não vai ter em serviço nenhum, até porque as distribuidoras ainda vão querer lucrar/explorar os aluguéis e venda dos filmes. Mas a "idade" dos filmes lançados no netflix está melhorando significativamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.