Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacMini M1 - Depurar espaço de armazenamento


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

4 horas atrás, Graziela Mendes Da Silva disse:

Boa Tarde Amigos, estou com um MAC Mini que está com 150gb em arquivos depuravel, no entanto, não consigo liberar.... Alguém pode ajudar? Já baixei alguns apps gratuitos e nenhum libera o espaço.... apenas os Apps pagos

Boa tarde @Graziela Mendes Da Silva, eu usei o Clean My Mac dia desses e ele deletou 32 GB de "arquivo purgável", ou seja, ele deleta os temporários desnecessários, cache, restos de apps etc, bem como também tem um jeitinho lá de tirar do PC o que já está no iCloud, mas da forma que o próprio Mac faria, sem afetar os arquivos em nuvem! Talvez vc possas experimentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Boa tarde @Graziela Mendes Da Silva, eu usei o Clean My Mac dia desses e ele deletou 32 GB de "arquivo purgável", ou seja, ele deleta os temporários desnecessários, cache, restos de apps etc, bem como também tem um jeitinho lá de tirar do PC o que já está no iCloud, mas da forma que o próprio Mac faria, sem afetar os arquivos em nuvem! Talvez vc possas experimentar...

Bom dia Antonio, tudo bem? Eu vi que o Clean My Mac faz isso, no entanto, o app não é gratuito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Graziela Mendes Da Silva disse:

Clean My Mac faz isso, no entanto, o app não é gratuito

Não é, mas vale a pena, acho que é 129 por ano, ou um valor mais alto para compra, mas se sair versões novas não atualiza, eu acho...

11 minutos atrás, joel.cachioli disse:

Mas tem as sugestões do amigo @joel.cachioli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para MacMini M1 - Depurar espaço de armazenamento

Tem o SetApp também,  é um serviço de assinatura de Apps que você paga U$9,99 por mês e tem os 7 primeiros dias grátis. Nele você pode usar o Clean My Mac pra ver se resolve seu problema. Tem muitos Apps lá, acho que vale muito a pena. Testa os 7 dias, se gostar continua usando ou cancela antes do prazo pra não cobrarem.

Apps para as suas tarefas | Setapp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é algum dado baixado por algum app ou mesmo biblioteca gerada. Já tive um caso desses quando fui testar o Lightroom que ele gerou uma biblioteca de 80GB e mesmo desinstalando ele manteve ela lá.

A solução veio de um app chamado OmniDiskSweeper… ele é gratuito e vai te mostrando as pastas onde mais tem dados, e vc vai abrindo até chegar onde quer e deletar a pasta. Mas MUITO cuidado pq ele deixa apagar qualquer pasta, então se vc não sabe distinguir pasta de cache de pasta do sistema ou do próprio programa, aí não aconselho usar.

mas eu mesmo vira e mexe apago muito cache de apps por ele, que vão acumulando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...