digo2k Postado 3 de fevereiro Denunciar Postado 3 de fevereiro Alguém já teve uma experiencia bizarra dessa? Fui hoje, dia 02/02, na Apple do shopping Morumbi e tive meu aparelho trocado com AppleCare sem nenhum custo. Até ai tudo bem, cheguei em casa e fui restaurar meu backup do computador e pra minha surpresa, eles me deram um aparelho bloqueado na vivo. Eu nem vivo tenho. Outra bizarrice é que agora meu aparelho consta com data de compra de hoje, 02/02 e sem Apple Care. Alguém já experienciou isso? Como foi a solução? Citar
Roarr Postado 3 de fevereiro Denunciar Postado 3 de fevereiro Eu nem sabia que ainda existiam aparelhos com bloqueio de operadora. Como você vê isso? Citar
digo2k Postado 3 de fevereiro Autor Denunciar Postado 3 de fevereiro Vc vai em ajustes > geral > sobre. Embaixo do EID vai ter o “bloqueio de operadora”.. Roarr 1 Citar
Hefler Postado 3 de fevereiro Denunciar Postado 3 de fevereiro se ja voltou na apple ou ligou para eles para verificarem? normalmente o applecare vai junto. ja troquei um ipad la e o applecare+ migrou junto ao novo ipad trocado Citar
Guilherme Zavataro Postado 3 de fevereiro Denunciar Postado 3 de fevereiro Na minha teoria esses aparelhos “dados” pela Apple são tudo aparelhos “reformados” em bom estado, kkkk Citar
digo2k Postado 3 de fevereiro Autor Denunciar Postado 3 de fevereiro 9 horas atrás, Hefler disse: se ja voltou na apple ou ligou para eles para verificarem? normalmente o applecare vai junto. ja troquei um ipad la e o applecare+ migrou junto ao novo ipad trocado Ainda nao.. eu to tentando contato com a loja la antes de ir.. é longe da minha casa e não quero perder viagem atoa. 5 horas atrás, Guilherme Zavataro disse: Na minha teoria esses aparelhos “dados” pela Apple são tudo aparelhos “reformados” em bom estado, kkkk Na minha tbm.. p Citar
ludufre Postado 9 de fevereiro Denunciar Postado 9 de fevereiro Aqui no RJ pelo menos garantiram que são aparelhos novos e não recondicionado. Mas é difícil ter certeza. Antigamente tinha umas letras no número de série que dava pra identificar. Sobre o AppleCare+ migrar para o novo aparelho, uma vez levou quase 12h pra aparecer. Pelo tempo da sua postagem já deve ter aparecido, certo!? Citar
digo2k Postado 12 de fevereiro Autor Denunciar Postado 12 de fevereiro Atualização: eu fui na loja e a funcionária até me reconheceu. Ela “forçou uma atualização” no tablet dela e pediu pra eu colocar o aparelho em DFU que ela ia resetar ele. Após isso ele desbloqueou e puxou o AppleCare. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.