Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

joaojacobs

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que joaojacobs postou

  1. No MM já postaram uma matéria sobre isso. O Leopard (na época) não lidava direito com a quantidade de memória. Olha só: http://macmagazine.com.br/2008/10/31/novos-macbooks-e-macbooks-pro-suportam-ate-6gb-de-memoria-ram/ E aproveitando o tópico, a Apple diz que o meu Mac mini (late 2009) aguenta até 4GB, mas o Mactracker diz que ele suporta até 8GB. Queria expandir a memória dele no futuro, será que vou poder colocar os 8GB?
  2. Aqui acontece no meu Mac mini, mas depois do 10.6.4 se tornou menos frequente... Mas o sistema em geral não trava, apenas o som que fica mais ou menos 1 segundo atrasado. E antes de formatar o Mac já acontecia isso... EDIT: Lí que no seu iTunes também acontece isso. Novidade: Mesma coisa aqui, mas a espera também é de 1 segundo.
  3. Você usa muito esse HD no Windows? Caso contrário, não tem porque deixar ele em NTFS, pois o Mac OS X trabalha de maneira muito melhor em HFS. É mais rápido, e não dá problemas assim... Outra coisa: Se vc clicar com o botão direito nos arquivos e escolher "Obter Informações...", não tem como desbloquear o cadeado?
  4. A Apple já projeta as configurações para as ventoinhas, então não tem motivo para se preocupar... Hehe, todo o novo Mac-user tem essas preocupações mesmo. Na primeira semana do meu Mac mini, me assustei com os altos estalos que ele dava, pensei ser problema do HD. Mas não era nada demais, depois eu lí que essas coisas são normais após um tempo em que o computador fica ligado, por causa da temperatura... E depois de uns 2 meses, ele parou de estalar
  5. Acho que ainda é muito cedo para se adotar um sistema completamente na nuvem... Não existe web apps que possam substituir o iTunes, por exemplo.
  6. As vezes o OS X mostra esses "bugs que você só vai ver uma vez na vida"... Ontem por exemplo ele mostrava que a lixeira estava vazia, mas quando eu clicava tinha arquivos lá...
  7. Aqui começou a acontecer com muita frequência após instalar o Office 2011. Antes só aparecia a pasta depois de ficar uns 30 dias sem reiniciar o Mac.
  8. Pelo que eu sei, é só você conectar o cartão de memória, selecionar as músicas no iTunes e arrastar elas para o cartão que estará montado na mesa... É só arrastar e soltar
  9. Aqui já aconteceu isso com o iWork. O Software Update não achava a atualização, porqueeu tinha colocado os apps da suíte direito na pasta de aplicativos. Só consegui atualizar quando coloquei eles novamente na pasta "iWork '09".
  10. Engraçado, o mesmo acontece comigo, mas no meu caso é o Mac mini 2.53GHz de 2009. O problema se manifesta em apenas uma porta USB. E só acontece com mouse. Se eu ligo a impressora ou o iPod, eles são reconhecidos normalmente.
  11. O problema é o Parallels sim. Quando eu instalei ele aqui, o tempo de desligamento do meu Mac passou de 3 segundos para quase 15. Bastou desinstalar e o problema estava resolvido.
  12. Esses dias um notebook HP meu também pareceu que tinha uma coisa solta dentro dele, e era uma peça que "andava" para todos os cantos do computador, conforme eu inclinava ele. Então resolvi abrir e descobri que era a pilha que tinha se soltado. Bastou recolocar ela e estava pronto. Talvez seja um caso parecido com o seu.
  13. joaojacobs respondeu ao tópico de Leo Almeida em Macs Desktop
    Qual é a marca do drive do seu iMac? (Olhe pelo utilitário de disco) Tem marcas que fabricam para a Apple que não prestam, e esse pode ser o problema.
  14. joaojacobs respondeu ao tópico de macsaber em macOS
    É bem simples. Selecione um arquivo. Clique no nome dele, embaixo do ícone. Agora, é só renomear.
  15. Aqui no meu Mac não tenho tido problemas. Eu recomendaria atualizar sim.
  16. Meu Mac se comporta da mesma maneira quando eu não desligo ele por mais ou menos um mês (deixo ele em repouso). Se é a mesma coisa que acontece com você, creio que seja normal, visto que quando o Mac fica muito tempo sem um reboot a memória fica "suja", e um reboot normalmente a "limpa".
  17. Ué, mas se o HD o sujeito morrer se vão as duas partições, e não somente uma. E outra, o OS X permite ser reinstalado sem mexer na pasta de usuário, os arquivos ficam intactos.
  18. Não vamos confundir. O Mac OS X não vem com o iLife. Todo o Mac novo é que vem com iLife. Sim, você poderá usar o disco do iLife que já vem com o seu Mac para instalar denovo no Snow Leopard. A Apple não é tão paranóica como a Microsoft nesse quesito. Não tem ativação, não tem product key. Inclusive, nada lhe impede de instalar o disco que contém uma única licença em outros Macs, pois vai funcionar sim. O que difere o Family Pack do Single User são apenas cláusulas contratuais, pois o disco é o mesmo.
  19. Bem, para resolver esse problema, você vai precisar conectar vários fones diferentes para resolver. Isso já acontece há muito tempo, e a luz vermelha avisa que tem um fone conectado. Tente fones de marcas diferentes, até que a luz apague e o áudio volte a funcionar.
  20. Pega o modelo da sua placa e baixa lá no site da ATI, depois instala. Possivelmente vai resolver. Aqui tive problemas com o BootCamp também, só que uso a Nvidia 9400M, e tais problemas me fizeram ficar só com o OS X e virtualizar o Windows quando precisar.
  21. Isso é um dos hábitos dos usuários de PC's. Macs não dão problema como o Windows. Não é necessário particionar.
  22. Isso é problema no driver da ATI. Será que ir no site e baixar o driver mais recente não funciona?
  23. Pode ser algum programa que fica aberto impedindo o repouso imediato. Encerra todos os programas e tenta denovo. Se não der certo, repare as permissões, mando o Onyx executar o Automation completo. Se ainda não der certo, tenta instlar o combo da sua versão do Mac OS X.
  24. Usa o Monitor de Atividade (já vem com o Mac OS X) ou o widget iStat Pro.
  25. Eu tenho o GimmeSomeTune, um adicional para o iTunes...

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.