Tudo que joaojacobs postou
-
PenDrive---Se Apagou!
Pô, valeu mesmo! Funcionou! PS= VLW Ramon [2]
-
PenDrive---Se Apagou!
Taí uma coisa que aconteceu comigo e não sei como resolver! No OS X consigo usar todos os 8GB do meu Pendrive (depois de formata-lo), porém, mesmo como FAT, o Windows pede para formatar e só consigo usar 199MB.
-
Messenger sem imagens
Já tentou apagar os arquivos de preferências do Messenger? Eles devem ficar na pasta Application Support ou Preferences, que fica em Biblioteca, dentro do seu usuário. E também saiba que o Messenger:Mac é conhecido por ser muito problemático. Eu nunca usei ele por medo mesmo ( ), e por isso recomendo fortemente o Adium, que tem quase tudo do Messenger 8, menos voz e vídeo.
-
magic mouse com movimento irregular
E eu que pensava que isso só ocorria com mouses vagabundos... Pelo menos o meu da MS nunca deu isto. Mas tenta tirar a sujeira que fica acumulada embaixo, e tenta botar um papel ou outro material embaixo, pode ser que resolva. Aqui eu tenho um mouse bem simples mesmo, e ele é muito chato com esse tipo de coisa. Se eu boto ele na mesa direto não funciona direito, o cursor fica "saltando" de um lado para o outro na tela. Então eu botei um papel embaixo, e agora funciona sem problemas =D .
-
IMAC 17 27"
1- Só se você for sorteado na loteria da morte Brincadeira. Na verdade a possibilidade diminuiu um pouco, mas ainda não é tão pequena. 2- Se você vai comprar um Mac para rodar exclusivamente o Windows, fique com um PC. Mas se for só ocasionalmente, aí compensa a compra. E é fácil sim. Lembre-se: Praticamente tudo da Apple foi feito para ser fácil de se usar. O BootCamp particiona o disco, e talvez a parte mais difícil seja a parte de você começar a instalação Windows (cujo instalador é igual ao dos PCs). 3- Bem, eu tenho um Mac mini, e me impressiono como ele é frio e silencioso. E até hoje não vi estes problemas com o iMac de 27. 4- Me mudei há mais de um mês para o Mac OS X e a minha maior dificuldade foi com o teclado, que eu continuei usando um de PC (pois o mini não vem com teclado, mouse e monitor), mas acabei resolvendo isso e o iMac já vem com tudo, e por isso você não terá estes problemas. Sobre o resto (como os botões da janela, que foram para o lado esquerdo, mas você se acostuma bem fácil), acho que não há mais motivos para se preocupar.
-
MSN não conecta via aplicativo no MBP
Já tentou apagar os arquivos de preferências dos comunicadores? Já tentou liberar as portas correspondentes no seu modem? A propósito, qual o cliente de MSN que você usa no iPhone/iPad? Já tentei vários na App Store, porém a maioria não presta. Ah, e tente passar um App limpador. Recomendo o OnyX.
-
Captura automática com a iSight!
Não só para registrar a festança, como para transformar o Mac em uma câmera de segurança ou até criar um reality show caseiro .
-
Problema ao instalar o Photoshop CS4 no iMac
Já reparou as permissões? (Utilitário de Disco > (selecione seu HD) > Reparar Permissões no Disco) Também tente apagar os arquivos de preferências que a instalação do Ps deve ter criado.
-
O Aero Snap chegou ao Mac OS X!
É, depois de eu ir pro OS X eu não uso mais NADA maximizado.
-
inicio lento do Macbook Pro
Isso aí já é um problema na EFI. Só um pouco antes de o loading começar o HD começa a girar. Ou seja, formatar não adianta nada. O único modo é levar a Apple (seja AT ou loja Retail Store), para fazerem configurações, e se necessário, trocar a placa mãe.
-
Boot usando Kernel de 64 bits
Dizem, DIZEM por aí que o Kernel de 64 bits é um pouco mais lento que o de 32. E é verdade sim, ele carrega o de 32 quando algum aplicativo necessitar, da mesma forma que ocorre no Windows .
-
O Aero Snap chegou ao Mac OS X!
Desculpe a crítica, mas porque os usuários de Mac agora querem os recursos do Windows 7? Se é assim, antes comprar um PC. Sobre o Aero Snap, depois de eu migrar para o Mac, achei toda a interface gráfica do W7 (Aero), uma porcaria comparada com o OS X e seu Exposé.
-
Qual Mac escolher?
O Mac é a melhor plataforma para editar vídeos, fotos e músicas. Pode ver isso em qualquer estúdio. Como você vai inicialmente usar o Mac para atividades domésticas e só depois usar para edição, recomendo o MacBook Pro de 15 ou 17 polegadas. Ainda, se for uma edição pesada, considere a compra do Mac Pro, que é bem caro, mas muito poderoso. Sobre a facilidade dos programas não posso responder, pois não sei, mas tem Photoshop para Mac, que dizem por aí que é melhor que a versão Windows.
-
Jogos do Win no Mac
Rodar jogos via máquinas virtuais não dá mesmo. Se você quer rodar um jogo Windows no Mac, instale o Windows via Boot Camp. Em VMs, o Mac além de rodar o OS X, ainda tem de rodar o Windows (pior ainda se for o Vista) e o jogo. Por isso fica pesado. Também vale lembrar que mesmo as versões de jogos para Mac normalmente são bem mais lentas que no Windows, pois foram portados. O The Sims 3 é um excelente exemplo disso.
-
iTunes
Olha, dei uma passad rápida pelas preferências e não achei nada. Mas, para isso usa o QuickTime ou o Quick Look. No iTunes eu ACHO que não tem como.
-
Excel 2008 Mac
Pelo menos foi o que a Microsoft disse. Segundo ela, tinham tirado do Office 2008 pois era difícil de portar para Macs Intel. Só que isso gerou insatisfação. Aqui, ó: http://www.macworld.com/article/146295/201...1announced.html
-
Excel 2008 Mac
Na verdade, é só o Excel:Mac 2008 que não suporta macros, o 2011 irá trazer o suporte de volta.