Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rapp5

Membros
  • Total de itens

    128
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rapp5

  1. Galera, Possuo um Macbook Pro 13" mid 2010 e estou pensando em fazer um upgrade para 8gb de ram, gostaria de saber se vale a pena esse investimento, terei um ganho considerável de performance de forma geral? Se sim, qual das duas marcas vocês recomendam, Corsair ou Kingston ? Agradeço desde já Abs.
  2. Esse é um vídeo mostrando como o recurso de estabilização de imagem melhorou no iPhone 5 e como a imagem em ambientes escuros está melhor definida e nítida. Gostei bastante do que o novo iPhone é capaz. Nice improvement Apple !
  3. Notei uma queda na duracao da bateria também, a bateria esta indo embora bem mais rapido qeu no Lion... Uma pena, tomara que eles arrumem no proximo update
  4. É so aqui ou na casa de voces o Chrome ta deixando o sistema muito lento ?? Quando uso ele aparecem diversos lags no sistema, assim que eu fecho a fluidez volta ao normal..
  5. Valeu Paulo, tem como modificar isso, pra colocar um atalho menor e pratico ?
  6. Alguem sabe qual é o atalho através de teclas ou do trackpad para selecionar o "Show all tabs" no Safari ??
  7. Galera, alguem sabe qual é o atalho ou o gesto pelo trackpad que aciona o "Show all tabs" no safari ?
  8. Fiz a instalacao limpa, esta muito mais rapido que o Lion ! Uma duvida, nao consegui colocar a integracao com o facebook, ainda nao esta funcionando?
  9. Uma coisa que eles poderiam adotar no Mountain Lion era a possibilidade de poder nomear os Desktops no Mission Control, isso iria facilitar demais ! Muitas vezes estou trabalhando com diferentes desktops para não ficar uma bagunça, ai crio desktops por temas de trabalho, so que as vezes acabo me perdendo, pois não sei em qual desktop está um certo tema, pois a nomenclatura fica apenas: Desktop 1, 2, 3 e etc. Seria ótimo ter a opcão de dar nomes aos desktops, iria poupar muito tempo ! Quem for Developer , mande essa sugestão pra Apple, acredito que seja uma coisa simples de se aplicar e talvez de tempo de lançarem junto com o Mountain Lion.
  10. rapp5

    Downgrade

    Aqui o Lion é bem usável, mas é visível a lentidão para abrir certos aplicativos, sempre aparecendo a bolinha gay. O que não acontecia no Snow Leopard.. Eu não uso quase nenhum recurso do Lion, tirando o iCloud. Pra mim o snow leopard era muito mais limpo, leve e confiável. Mas pelo visto terei que esperar o lançamento do Mountain Lion, porque ficar sem iCloud é difícil, principalmente depois que voce começa a usá-lo. Se bem que para o que faço no iCloud, o dropbox me serve muito bem. De qualquer forma, como é feito esse downgrade? Preciso formatar tudo ? Basta inserir o CD do Snow e dar boot no mac?
  11. rapp5

    Downgrade

    Galera, estou querendo muito voltar para o Snow Leopard, não aguento mais a lentidao do Lion. Como eu posso fazer isso? Tem algum jeito de fazer sem formatar o sistema? Outra coisa, uso muito o iCloud ( principalmente para Fotos ) , esse recurso está disponível no Snow Leopard ? Agradeço desde já galera, abraços
  12. Também nao entendo pegasus, voce falava que o mountain lion estava espetacular, estava muito mais rapido que o Lion, e que tava até mais rápido que o Snow Leopard. De uma hora para outra o Mountain Lion simplesmente ficou horrivel? Lento ? Me desanimou muito ler isso, estava contando os dias para lancarem o Mountain Lion para abandonar de vez o Lion e voltar a ter fluidez, mas to vendo que isso não vai acontecer.
  13. ta louco cara, vai que eu compro o 12 e lanca o 13..
  14. Eu vou comprar o iphone 4s agora nos eua mas estou com uma duvida. Estou sem nenhum chip do brasil para fAzer a ativacao dele, posso ativa-lo sem problemas com um chip da at&t so para usar ele com wi-fi? E ai quando eu chegar no brasil eu coloco meu chip da claro, posso fazer isso tranquilo? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...