Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/21/24 em todas as áreas

  1. Opa, muito bom rever o irmão após algum tempo e principalmente bem, feliz demais por voce irmão, para quem não sabe ou não conhece o Gogo, é meu amigo pessoal de loooooooonga data, desde que eu era magrelo kkkkkkk Grande abraço meu irmão .; Somos quase mineiros uai, kkkk não é nada raro (mesmo) eu e a patroa sairmos de casa final de semana e ir comer uma comida mineira no fogão de lenha..... em Minas... morar praticamente vizinho a uma hora de moto de extrema..... e mesmo quando vou passar uns dias na roça ( Águas de Lindóia) fica a 30 km de Monte Sião MG também, ou seja..... tudo semi mineiro kkkk
    2 pontos
  2. Porta papel A4 + mão francesa = suporte para o Mac Mini escondido em baixo da mesa [emoji41] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  3. brrossib

    MACBOOK PRO EARLY 2011

    Gratidão
    1 ponto
  4. Legal saber disso… uai. Passando aqui em Extrema me avisa pra gente se encontrar. @Don Corleone, desculpa se eu ofendi você. Não era essa a intenção.
    1 ponto
  5. Ft Ft

    Whats BUGADO

    Q bug chato, caso encontre uma solução poste pra gente.
    1 ponto
  6. SE alguém ainda tem duvidas sobre o Mark, não tenha. Comprei um trem dele hoje, pra variar chegou como se eu tivesse tirado da loja rs. Comprem, vale a pena DEMAIS da conta. Mano totalmente confiável. .'.
    1 ponto
  7. Laércio09

    MacBook Pro 2016 Touch Bar 2Tb SSD

    Quando não tem preço é doação!
    1 ponto
  8. E cotando com um importador como o Zimpo que compra personalizado lá e traz pra cá? Será que não acaba saindo elas por elas? E sem o risco de trazer manualmente pra cá?
    1 ponto
  9. fragancia

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Relato desnecessariamente detalhado da compra de AppleCare+ em iPhone 15 chinês (A3092) O iPhone foi ativado usando conta brasileira No app "Support" a região foi alterada para "United States" Não alterei a região da conta, só do app Support. São coisas diferentes. Pelo computador, usando VPN nos Estados Unidos, em aba anônima, fui em apple.com e fiz login utilizando uma conta americana Durante todo o processo, certifique-se que você está na região "United States" no rodapé da página. Usar VPN ajuda porque às vezes durante um redirecionamento para outro a Apple te envia para a página brasileira por causa da sua localização. Acessei a página do AppleCare+ (mysupport.apple.com/add-coverage) e cliquei no botão "Buy" Como o iPhone foi ativado na conta BR e eu estava logado na US, precisei digitar o serial number Ao digitar e enviar o formulário, recebi um erro dizendo que AppleCare+ não estava disponível para esse aparelho Nessa hora o coração gelou... Já estava p* por ter comprado esse iPhone que não tem eSIM e agora mais essa "novidade". Lembrei que a Apple tem outra página para verificar a garantia: checkcoverage.apple.com Ao digitar o serial number nessa página, fui redirecionado para outra mostrando a data de ativação do iPhone, quantos dias eu ainda teria para solicitar AppleCare+ e um botão para comprar Ao clicar no botão, fui redirecionado para a famosa tela de "Chat ou Telefone" (screenshot em anexo) Cliquei em "Call", agendei um horário e esperei a ligação Em 15 segundos de ligação já ficou claro que o atendente estava achando tudo muito esquisito e não ia dar em nada. iPhone de Hong Kong, ativado em conta brasileira e querendo comprar AC+ com conta americana... Ele fez várias perguntas minuciosas, pediu para eu compartilhar a tela do Mac para ver o erro, etc. Por fim não deu certo mesmo. Disse que iPhone comprado fora dos EUA não tinha direito e por isso a opção não aparecia pra mim. Como já comprei AppleCare+ outras vezes e sabia que isso não era real, desconsiderei essa tentativa, esperei algum tempo e tentei pelo chat. Pelo chat fui bem mais direto e dei poucos detalhes. Não falei a origem do iPhone e não falei que a conta principal era brasileira. Só disse que não estava conseguindo comprar, enviei screenshot, passei o serial number e perguntei se ele poderia ativar por lá e me enviar um link de pagamento. Ele disse "Sure!", pediu para eu realizar o diagnóstico e solicitou meu endereço. Em alguns minutos após o fim do diagnóstico recebi um email, realizei o pagamento (com cartão Nomad) e em uns 20 minutos já aparecia a nova garantia no iPhone. Observações: Honestamente não acho que seja obrigatório alterar a região do app Support ou usar VPN, mas estou passando exatamente como fiz. Tinha expectativa de pagar com saldo da conta e não deu. Só aceita cartão mesmo.
    1 ponto
  10. Uai, paulista também fala trem?
    -1 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...