Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/18/24 em todas as áreas

  1. Isso. Vi um vídeo no YouTube da pessoa orientado 2k, uma escala a menos do padrão. O tamanho da mesa aqui é o mesmo da tua Vou encomendar o monitor esta semana. Obrigado pelo feedback. No que precisar, estamos aí. Abraço!
    1 ponto
  2. Meu AW Series 7 tem AppleCare+ e recentemente levei na iPlace do BarraShopping, para trocar a bateria que estava em 79% e trocaram o relógio inteiro.
    1 ponto
  3. Mateus1320

    Novos Teclados e Trackpads?

    Aposto que esse ano renovam sim a linha. O Magic Mouse 2 tem quase 10 anos de mercado e ano passado mataram o Lightning nos iPhones, não faz sentido prosseguirem por muito mais tempo em acessórios sem USB-C. Os maiores rumores sobre isso apontam entre março a junho desse ano, data que a Apple pode lançar o MacBook Air e MacMini com M3 também. Com relação a retro iluminação acredito que ainda não venha por conta da bateria, mas é só um chute, nem rumores sobre isso temos ainda.
    1 ponto
  4. A Apple considera normal uma bateria que esteja retendo pelo menos 80% de sua capacidade original então eles nem vão considerar o acionamento do AC+ nesse caso...ai somente caso o device sofra algum outro dano fisico mesmo, que necessite a troca inteira da unidade.
    1 ponto
  5. Somente abaixo de 80%, como informado na hora da contratação do Apple Care +. Acima disso nem necessidade há, só se for por gosto.
    1 ponto
  6. LeBaldi

    Fotos iPhone

    Teve sim e bastante! Principalmente pelo fato deles terem liberado o uso dos 48MP em HEIF sem a necessidade de usar o ProRAW... e o tamanho nem fica muito enorme, na casa dos 4MB em média cada foto... e com 48MP tem muita info ali pra vc poder recortar, editar, fazer downsizing e talz. Sem falar na ultrawide com modo noturno e estabilização que tbm melhorou bastante!
    1 ponto
  7. joel.cachioli

    Fotos iPhone

    tem diferença sim. Principalmente no escuro. Então, realmente vale ir pro 15.
    1 ponto
  8. monitor me atendeu perfeitamente, mas precisa de calibração pra tirar o excesso de verde. destaque é a resolução (fontes sem serrilhado, muito mais confortável para ler) e o hub usb embutido no monitor. me acostumei e e hoje acho que 144 é essencial pra telas grandes. especialmente na hora de rolar conteúdo pela web e das animações do macOS. nas telas pequenas, como no meu m2 MacBook Air 13', honestamente não sinto falta do recurso.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...