Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/17/24 em todas as áreas

  1. Olha, o AC+ funciona muito bem. Eu já tive um Apple Watch Ultra trocado numa boa (iPlace Shopping Rio Mar). Porém... como o @FЯΞD explicou, tem que ser um negócio mais "agressivo". Exemplo: se for um risco no vidro, bateria até 80%, algum detalhe no corpo, ou algo assim, dificilmente vão aprovar. Agora se chegar com o display quebrado por conta de um impacto, eles não consertam, simplesmente trocam o aparelho numa boa. O prazo é de até 15 dias, mas geralmente chega em 3 dias úteis (apesar do AC+ possuir substituição expressa - acho que isso só funciona para lojas da Apple).
    1 ponto
  2. A Apple considera normal uma bateria que esteja retendo pelo menos 80% de sua capacidade original então eles nem vão considerar o acionamento do AC+ nesse caso...ai somente caso o device sofra algum outro dano fisico mesmo, que necessite a troca inteira da unidade.
    1 ponto
  3. Definitivamente não vale a pena. Acho que investir em um Mac intel hoje só vale a pena em duas situações: 1) quem quer um segundo computador, pra uso comum e esporádico. Exemplo: "já tenho um Mac Mini, ou um iMac apple silicon e quero um notebook só pra ter portabilidade lá de vez em quando". Aí ok. 2) saudosismo e coleção. Nesses dois casos, o cara compraria algum Mac mais antigo, 2010/2011/2012, pagaria barato e vida que segue. Mas investir em um Mac intel 2017/2018 como voce está pensando acho que é loucura! Vai pagar caríssimo quando comparado ao desempenho dos apple silicon. Não faz sentido! O preço de Mac intel no Brasil, por incrível que pareça, não caiu. O povo continua pedindo preços surreais por essas máquinas de fritar ovo! Eu não atuo nessa área, mas acho (ACHO!) que você está enganado nisso aqui. Esses 8GB de ram nos apple silicon não são a mesma coisa que 8GB nos intel. Te informa com quem trabalha em desenvolvimento pra ver o que eles dizem (daqui a pouco aparece alguém que trabalhe com isso pra comentar melhor aqui). Enfim, intel é fria cara. Vai de apple silicon! Procura uma boa promoção, dá uma olhada no iCelo (o preço dos caras é imbatível!), procura usados, algo que se adeque ao teu orçamento.
    1 ponto
  4. Sobre desenvolvimento, trabalho no dia-a-dia com um MacBook Air M1 com 16GB de RAM, que no geral tem me atendido bem. Agora, se for desenvolver algo na linha de IA/deep learning, que envolva GPU, não recomendo. Embora ele tenha os tais "núcleos neurais", não suporta CUDA, padrão voltado apenas para placas da NVIDIA - nesses casos você vai poder programar apenas em nuvem (remoto). Tem um outro padrão que não é o CUDA, mas é outra curva de aprendizado.
    1 ponto
  5. tuba

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    POSTADO AS 16-34 (15-02 ) MARINGA ENTREGUE (16-02) AS 12-45 CAJAMAR SP CHEGOU !!!!!!! OBRIGADO @Marcelo Elias
    1 ponto
  6. palhano

    Instalação limpa no M3

    Vc precisa primeiro liberar o acesso de componentes externos! Precisa entrar no recovery, nesse modelo vc pressiona o botão power até aparece a opção! Quando abrir o modo recovery, vai no menu utilitários e vai ter a opção segurança de inicialização! Ativando as opções de boot por dispositivos externos, conseguirá dar boot no pendrive! É importante fazer esse procedimento enquanto ainda tem usuário no sistema! Se aproveitar o recovery para formar o hd antes de liberar o acesso externo, aí só conseguirá instalar sistema pelo recovery mesmo! http://instagram.com/pratikinformatica
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...