Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/07/23 em todas as áreas

  1. Gio217

    Alternativa para Parallels

    Boa tarde!! Alguém tem alguma alternativa para Parallels? Meus 30 dias grátis acabaram e não queria pagar 100 dólares pois faço apenas algumas coisas básicas no Windows 🫠 (como alguns jogos). Como meu Mac é o Air M2, não consigo usar o BootCamp Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  2. BetoGaleazzo

    macOS Sonoma: mais do mesmo.

    Que lançamento broxante. Não só do macOS, mas como é o sistema que eu mais uso me decepcionou demais. Tanta coisa "básica" faltando no macOS, como um clipboard manager nativo, gerenciamento melhor de janelas nativo, controle individual de volume para cada app... Coisas que outros sistemas têm há (sem exagero) mais de uma década, mas as grandes novidades são widgets na tela (Windows Vista, 2007) e melhorar a latência do bluetooth num modo pra jogo (pra atender um total de ... 3 pessoas que ligam pra jogos no Mac). Mas que legal que lançaram aquele HoloLens óculos de piloto de F-18 cuja bateria vai durar 1h com muita sorte e que por aqui vai chegar custando mais de 30 mil reais.
    1 ponto
  3. Oi pessoal! Passando pra dizer que fiz minha primeira compra com o Marcelo, após de anos acompanhando os feedbacks dele aqui no fórum! Assim que chegar tudo certinho, passarei aqui pra dar um feedback mais completo, mas desde já agradeço a equipe iCelo por toda atenção que tiveram comigo no processo de escolha e compra! Vocês são demais!!!
    1 ponto
  4. A culpa é do consumidor... Ficam postando matérias falando de VR, criando tópicos no fórum sonhando como deveria ser o VR Apple quando lançado... reparem que sempre que sai um assunto relacionado, chove comentários e muitos ficam emocionados... o mesmo ocorre com o "maldito" MacBook Air 15" (WTF, se é Air, tem que ser pequeno e leve... não um trambolho com 15") tenho certeza absoluta de que a Apple nunca quis lançar um Air de 15", mas o povão ansiava por esse dia... A Apple meio que se viu obrigada a lançar algo pq o povão quer, daí ela vai e lança oq tem pra agora: um produto ALPHA (uma porcaria de colocar na cara, totalmente desajeitado, irracional, ridículo, retrógrado. Recebam, todos pediram!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...