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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/02/23 em todas as áreas

  1. @pmacedosouza1 graças a Deus me enviaram um 14 Pro e a novela de meses teve fim! O mais chato disso foi ter que reclamar na Apple Americana, para que um representante AppleCare+ me ligasse e eu explicasse toda a situação e os longos meses em que a Apple do Brasil ficou sem solucionar meu caso! Claro que pediram um milhão de desculpas, mas remeteram imediatamente o aparelho! O MAIS CHATO DISSO É QUE EU TIVE QUE COMPRAR UM APARELHO NOVO, afinal, não tem como ficar sem celular, comprei um 13 numa promo da Black, agora devo colocar a venda depois que testar o novo e transferir meus dados... sinceramente, já usei Samsung e Motorola e nunca tive que comprar outro celular enquanto aguardava atendimento, isso me chateou bastante e me balançou quanto a marca... a desculpa final foi de que "não há 13 Pro no estoque", tudo bem quanto a isso, mas "enrolar" o cliente, deixar sem resposta, jogo de empurra do suporte avançado etc... isso nunca vi ocorrer, pedi pra atendente americana formular uma reclamação disso e ela registrou e me passou protocolo! Espero de todo coração que haja mudanças em 2023 e o atendimento volte a ser VIP aqui, como em todo o mundo, pois o valor que investimos na marca paga isso! Abraços
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  2. Bom saber que teve um final feliz! Isso já me tranquiliza mais.
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  3. O Itaú já começou a “fazer” o AC+ à moda banco brasileiro, ou seja, cobra o valor de um 14 pro por mês e ainda cobra por serviço tb. E tenho absoluta certeza que o atendimento deve ser muito pior.
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  4. @AntonioMarcos Pelo menos ainda não compram a taxa de substituição, diferente dos EUA.
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  5. Pela USB-C do primeiro você liga o com DisplayLink? Tenho visto um da DELL msm com DisplayLink, tenho estado inclinado a pegar um desses. De qualquer forma vou olhar esse hub com display link, pq como já comprei um "tradicional"também da baseus, posso usufruir das telas logo, mesmo sem o dock definitivo! Valeu, mestre!
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  6. Todo mundo postou relatos interessantes aqui, menos um que afirmou categoricamente que a Apple Brasil não trocava iPhones 14 Pro comprados nos EUA. Uma mentira que já foi desmentida por mim e por outro. Aliás troquei novamente meu 14 Pro Max ontem na Apple Morumbi. Zero estresse. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  7. Troquei novamente de aparelho. O que me deram entrou agua no final de semana do Natal. Haja paciência, espero que esse que me deram agora dure bastante. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  8. Eu não diria final feliz rs. Afinal foi só depois que recorri aos gringos do AppleCare+, lembrando que tive muito prejuízo e tive que comprar outro telefone já que o "suporte avançado" brasileiro não deu a mínima para meu caso... amigo, a saga toda durou 11 meses!!! DÁ VERGONHA DE CONTAR! Tomara que seja um caso atípico, pois vejo YouTubers (patrocinado?) contando de trocas imediatas e que ainda recebem o produto novo junto com cartinha AppleCare+ kkk
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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